Meta: 100 votos e 80 comentários.
Espero que gostem. 💜
— ♫ —
— Esses dois se envol... — Sou interrompida pelo chefe de cozinha.
— Desculpe interromper, mas a comida já está pronta senhorita. — Confirmo com a cabeça.
— Ok, obrigado Bruno. — Agradeço e o homem sai.
— Demi, você já percebeu que nós estamos em um relacionamento com uma brasileira e com uma filha e neta de brasileiras, mas nós não sabemos português? — Hailey e eu começamos a rir, quase que eu caio do banco, devido ao drama do Justin.
— Sim! — Demi diz na hora, a olho chocada.
— E por acaso, a gente não ensina o português para vocês? — Hailey pergunta olhando para Justin, que desvia o olhar.
— Mas é difícil demais babe. — Demi me olha com um bico nos lábios, dou um rápido selinho nela.
— O inglês também é difícil, tem hora que eu não entendo um A que vocês falam. — Falo revirando os olhos, ao lembrar uma vez que Justin e Demi começaram uma conversa em outra língua, pois não era inglês nunca.
— Em comparação com o português, inglês é fichinha. — Justin diz sorrindo.
— Mas mesmo assim, tem hora que eu fico boiando, porque não entendo, ainda mais quando é inglês britânico e vocês já viram Adele falando? Aquela mulher é uma máquina na hora de falar... enfim, vamos comer porque a comida já está pronta. — Falo me levantando e estendo minha mão na direção da Demi, que rapidamente segura, entrelaçando nossas mãos.
— Falou comida, é com nós mesmo. — Matt diz dando pequenos pulinhos, fazendo nós rirmos.
— ♫ —
O almoço está incrível, todos amaram e alguns até repetiram. Infelizmente Demi ainda luta contra os problemas alimentares, assim como o vício em álcool e drogas, mas a cada dia ela está melhor em relação a esses problemas.
— Eu tô com a barriga cheia que não aguenta mais nada. — Eddie diz acariciando a própria barriga, fazendo todos rirem.
— Ih! Sogro, tem que arrumar um lugarzinho aí, ainda tem a sobremesa. — Falo me levantando para retirar os pratos.
— Deixe que eu te ajudo. — Bruno chega perto de nós, me ajudando a retirar os pratos da mesa — O que vocês acharam da comida senhores e senhoritas? — Pergunta após limpar a mesa, colocando a primeira travessa na mesa, enquanto eu coloco a segunda e a terceira.
— Estava magnifico. — Matt diz e eu o olho na hora, desde quando ele é tão formal assim?
— Uma das melhores comidas que eu já comi. — Hailey diz sorrindo.
— Estava ótimo Bruno. — Max fala olhando para o chefe.
Todos elogiaram a comida do Bruno, ele agradece e coloca o restante dos pratos na mesa para a sobremesa.
— Isso é mousse de maracujá com limão, pavê e pudim. — Aponto para cada sobremesa.
— Eu simplesmente não sei o que comer primeiro. — Max diz, fazendo todos rirem.
— Nem eu. — Justin diz rindo.
Após algum tempo decidindo o que iam comer primeiro, cada um pegou um pedaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...