Desculpem se o hot ficou meio bunda, é a primeira vez que escrevo... então já vão me perdoando desde já. 😂
Meta: 70 votos e 55 comentários.
Espero que gostem 💜
— ♫ —
Volto a beijá-la e minha mão direita vai até a cintura dela, fazendo um carinho no local, enquanto a esquerda fica apoiada na cama, para não colocar todo o meu peso em cima dela. O ar se faz presente, paro o beijo com selinho, rebolo lentamente no colo dela, sentindo ela apertar minha coxa.
Saio de cima do colo dela, me sentando nas coxas e desço meu olhar novamente para seu membro, marcado na cueca e olho para o rosto dela que me olhava, impeço que suas mãos possam cobrir de alguma maneira o membro ainda coberto.
Aperto e começo um leve vai e vem ainda com a peça de roupa, ela segura minha coxa com força e morde o lábios, tentando não gemer.
Uma música começa a tocar baixo no quarto, como que começou ou eu não percebi antes? Deixo para lá como começou e aproveito que apenas melhorou e esquentou o clima.
Sorrio e volto a sentar sobre ela e beijo seu pescoço, com mordidas fazendo pequenos movimentos com o meu quadril sobre o membro dela, levanto a cabeça, encarando seus olhos que estavam um verde-escuro, neles havia desejo, tesão, carinho e até mesmo amor tudo isso misturado.
A beijo agora de forma calma, eu não tinha pressa para nada e pelo visto ela também não.
— Hoje eu não irei transar com você. — Ela me encara de forma confusa e ia falar algo quando lhe dei mais um selinho — Hoje eu vou fazer amor com você e irei te tornar minha. — Falo sorrindo.
— Então me faça sua. — A vejo sorri, mas ficando vermelha em seguida. Como podia ela ser safada, mas fofa ao mesmo tempo?
Encarei seus seios medianos e levei minha mão até o direito, o apertando e S/n deixou um gemido escapar. Desço os beijos e levanto o olhar para o seu rosto, que fecha os olhos quando coloco o direito na boca chupando, enquanto apertava o esquerdo.
Sinto suas mãos entrelaçar entre meu cabelo, mas soltando poucos segundos depois, quando brinco com o bico do seio. Paro de chupar, indo para o outro, enquanto minha mão brinca com o que eu chupei a segundos atrás. Fico dando atenção aos seios dela por alguns minutos.
Começo uma trilha de beijos até chegar na cueca, ficando poucos centímetros de distância do membro dela, seguro no cós para puxar para baixo. Olho para cima pedindo permissão, sendo rapidamente concedida, levanto e dou um selinho demorado.
— Apenas relaxe, babe. — Falo sussurrando antes de descer novamente, pois percebi o corpo dela, tenso.
Puxo um pouco a cueca observando as reações dela, seu rosto começa a ficar vermelho e a respiração dela mudar, desço meu olhar e retiro lentamente a peça vermelha jogando em algum canto do quarto. Quando olho para membro duro dela, minha sanidade foi para puta que pariu. Fico por alguns segundos admirando e memorizando a imagem daquela mulher que estava na minha frente, com a respiração ofegante, totalmente nua, entregue apenas para mim me olhando timidamente.
Era grande e grosso, mas na medida certa, provavelmente tinha 15/16 cm, sem pêlo nenhum, retinho, bem branquinho, com algumas veias saltadas e a cabeça rosada, me fazendo salivar.
— Gosto de saber que te deixo assim, tão dura. — Falo olhando para cima, dando tempo de ver S/n esconder o rosto com as mãos. Rio com a fofura dela em um momento como esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...