Capítulo 3

3.3K 274 61
                                    

Espero que gostem 💜


Demi Lovato POV.

     — Vai fazer uma festa grande ou média? — Maddie pergunta enquanto trocava a estação de rádio no meio dos bancos da frente. — Vou levar minhas melhores amigas, tá!? — Era mais uma afirmação do que uma pergunta.

     — Provavelmente média para grande e tudo bem Maddie. — Olho a rua pela janela do carro.

     Porque vamos confessar, eu não era boa estacionando, alguns fãs ainda lembram que eu quase atropelei o ex-Beatle Paul McCartney, mesmo que já tenha se passado 8 anos disso.

     E agora eu não posso mais dirigir, porque tenho pontos cegos na visão. Sequelas da overdose.

     — Já sabe quem vai convidar? — Faço que mais ou menos com a mão.

     — Mais ou menos, tenho alguns nomes na mente, Ariana, as meninas do Fifth Harmony, Sam Smith, Ellen DeGeneres, Lucy Hale, Modsun, Marshmello, Jojo. — Cito alguns nomes que serão convidados para a minha festa.

     — Vai convidar aquela cantora brasileira que você vive comentando nas fotos dela? — Olho para Dallas com uma cara de interrogação, mas logo lembrando de quem ela falava.

     — A Anitta? Vou, mas vai depender muito da agenda dela. — Vejo que o carro parou — Mas espero muito que ela venha, quero conhecer ela.

     — Sei como você quer conhecer ela safada. — Olho indignada para Maddie e às duas começam a rir.

     — Mas vocês são bestas hein. — Acabo me juntando às duas na risada.

     Confesso que se eu não tivesse noiva, eu pegava ela, mas não deixarei minhas irmãs saberem disso.

     — Vamos sentar um pouco ou vamos direto fazer a caminhada? — Pergunto soltando Batman e Ella para correm no parque.

     — Sentar. — Caminhar. — Às duas falam juntas e eu dou risada, Dallas queria caminhar e Maddie queria sentar.

     — Vamos caminhar primeiro, depois sentamos e compramos um sorvete para refrescar. — Digo chamando Batman e Ella para nos acompanhar e eles vêm correndo na nossa direção.

     — Certo. — Maddie e Dalls concordam e após nos alongarmos, começamos a fazer uma caminhada pelo parque.

S/N POV.

     Já era em torno de 16:06 e me preparava para uma reunião importante que teria com uma empresa que iria fazer um evento com uma blogueira famosa e como teria muitos fãs, eles precisavam de seguranças para esse evento.

     Basicamente nessas reuniões, eles me davam o mapa do local para termos uma certa noção do espaço, dos locais de saída, entrada, quais riscos poderia acontecer, quantos seguranças precisavam, montamos planos de contingência. Se qualquer imprevisto ou situação inadequada ocorrer, todos saberiam como proceder corretamente.

     Logo após resolvermos todas as questões, estávamos escolhendo quais seguranças seriam designados para esse evento. Terminamos a reunião em umas 2 horas, estava preparando algumas coisas para a próxima semana, quando duas criaturas invadem meu escritório.

     — Vocês estão bem folgados, entrando na minha sala sem nem avisar. — Falo olhando para os dois.

     — Você é nossa irmã, então temos acesso a sua sala a hora que quisermos. — Mas que menino abusado, Isabela balança a cabeça concordando com ele.

     — Bora! Digam o que vocês vieram fazer aqui. — Dou um ''pescotapa'' em meu irmão já estava sentado na minha cadeira... folgado. — Levanta da minha cadeira homi.

     — Ai, para quê essa agressividade toda? — Reclama levantando da minha cadeira e eu logo sento.

     — Vocês dois parecem crianças, nem parece que um tem 18 e a outra vai fazer 22 anos... Enfim, estamos aqui para te chamar para ir embora doida, esqueceu foi? — Isabela fala e rapidamente semicerra os olhos em forma de desconfiança.

     — Talvez eu tenha esquecido, mas eu não tenho culpa, estou muito cansada essa semana. — Coço a nuca e faço uma cara de cachorro abandonado, os dois reviram os olhos — Desculpem mesmo, prometo que levo vocês onde vocês quiserem amanhã.

     — Opa, falou minha língua agora. — Isabela logo se anima.

     — Concordo com a Isa, mas tenho dó de você que vai falir amanhã. — Miguel fala dando risada e minha irmã balança a cabeça confirmando e dando um sorrisinho maligno.

     — Ai Deus, onde foi que eu me meti hein? Vamos embora logo, precisamos passar na oficina da mãe. — Saímos da minha sala — Aliás, cadê o Matheus? — Pergunto aos gêmeos por ainda não ter visto o mesmo.

     — Ele disse estar voltando para casa a uns 30 minutos atrás, ele falou que vai passar e buscar a Priscilla e a mãe. — Miguel fala e eu logo concordo.

     — Boa noite Alice, pode ir para casa já. — Dou um sorriso, Alice é minha secretaria a quase 2 anos.

     — Boa noite senhoritas e senhor Wolf. — Dá um sorriso e começa a arrumar suas coisas.

     Os dois cumprimentam Alice e caminho até o elevador sendo acompanhada pelos mais novos. 

     — Mande mensagem para mãe que é para ela se arrumar que iremos sair para jantarmos, avise Matheus e Pri também. — Logo os dois concordam.

     Entramos no elevador, seleciono o botão que dá para o estacionamento do prédio. Miguel e Isabela se entreolham e começam a rir e fico sem entender, pois, do nada esses dois começa a rir. Olho para eles e com certeza tinha um ponto de interrogação na minha cara, porque eles começaram a rir mais ainda.

     Saímos do elevador e eles estavam tentando controlar a crise de risada que deu e eu continuo sem saber o que porquê. Eu hein, esses dois são estranhos.

     — Porque diabos vocês dois estavam rindo? — Ai que deu outra crise de riso nos dois, o que é tão engraçado assim para eles estarem rindo tanto?

     — Você é lerda demais, S/n. — Miguel fala entrando no carro — Como não percebeu isso até hoje? — Fala incrédulo.

     — Concordo com o Mi, você às vezes é lerda demais. — Do que esses dois estavam falando?

     — Do que diabos vocês estão falando? — Pergunto virando para olhar para eles, mas logo voltando a posição inicial e ligando o carro.


CONTINUA...

My Security (Demi/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora