Falas em espanhol.
Capítulo novo de agora em diante.
Meta: 60 votos e 40 comentários.
Espero que gostem 💜
— ♫ —
Demi Lovato POV.
Terminamos o beijo com selinhos e a nossa pequena bolha foi estourada com gritos e comemorações, olho para o lado vendo Matt, Sirah e Larissa pulando, gritando e comemorando.
Sorrio envergonhada, olho para S/n que parecia um tomatinho de tão vermelha que estava. Dou risada e deixo um demorado selinho nela.
— Ignora esse povo doido. — Falo baixinho, ela concorda me abraçando e nossos amigos vem em nossa direção.
— FINALMENTE PORRA. — Larissa grita comemorando e demos risadas.
— Que beijão hein, quase me fez virar hétero. — Começamos a rir com a fala do meu melhor amigo.
— Não aguentava mais a lerdeza de vocês duas, iam esperar o casamento para beijarem é? — Sirah reclama e os três concordam com ela.
— Se dependesse da S/n ela morria, mas não ficaria, de tanta vergonha. — Larissa revira os olhos — Finalmente né cabeção, pensei que vocês nunca iam ficar. — Fala em português e S/n sorri envergonhada.
— Nem nos meus melhores sonhos, pensei que isso fosse possível. — Fala sorrindo — Eu sou muito trouxa por essa mulher.
— Dá para ver a sua cara de trouxa, esse sorriso fala tudo. — Larissa ri. Eu e meus melhores amigos, estamos boiando.
— S/n vem aqui rapidinho. — Escuto alguém gritar.
— Estou indo, já volto princesa. — S/a me dá um beijo rápido na testa e vai para dentro da casa.
— O que ela disse? — Pergunto curiosa.
— Disse que nem nos melhores sonhos pensou que isso fosse possível e é trouxa por você. — Larissa traduz sorrindo.
— Oh, que fofa. — Sirah fala fazendo um coração.
— Já podem namorar. — Larissa diz fazendo nós rirmos.
— Concordo. — Matt fala concordando com Larissa.
— Um dia, quem sabe... há muitos obstáculos que impede um relacionamento entre a gente. — Falo com um pequeno sorriso.
— Só se quiserem que as barreiras impeçam. — Larissa fala me olhando — Se for para ser, vai ser e nada, nem ninguém irá atrapalhar isso, torço muito por vocês, principalmente pela felicidade dela... só te peço que não a machuque. — Sorri de lado.
— Farei de tudo para protege-la e não machucar ela. — Falo e Larissa sorri e me da rápido abraço.
— Cuida dela. — Ela sussurra e eu confirmo com a cabeça, quando nos separamos.
Sinto um toque leve na minha cintura e olho para o lado vendo S/n que sorri com o cabelo amarrado em um coque. Abraço ela de lado, encostando minha cabeça no peito dela e escutando seu coração que estava batendo rápido, lentamente se acalmar. Sorrio ao constatar que eu conseguia acalmar a mais nova.
Sentamos no sofá, enquanto os três sentaram em cadeiras na nossa frente.
— Max, Matheus e Miguel estão na sala de jogos, enquanto as mulheres e Rafa ficaram na sala assistindo novela e fofocando. — S/n fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...