Capítulo 2

3.9K 298 124
                                    

Espero que gostem 💜


15 de agosto de 2020

Demi Lovato POV.

     Acordo com gritos das minhas irmãs Dallas e Maddie, não faço ideia de que horas são, mas sei que ainda era cedo, decido olhar as horas no relógio ao lado da minha cama e marcava 9:04 da manhã, fico deitada por mais alguns minutos pensando se levanto ou aproveito o meu dia de folga e durmo mais um pouco. Acabo levantando e fazendo minha higiene matinal, vejo as notificações no celular, algumas mensagens de Matthew, meu melhor amigo, e outras não muito importantes.

     Deixe eu me apresentar primeiro, sou Demetria, mas me chamem de Demi, sou cantora e nesse momento estou na casa dos meus pais aproveitando a minha folga, já que amanhã irei viajar e só volto dia 18, dois dias antes do meu aniversário, sendo no dia 20, nem acredito que irei fazer 28 anos. Tenho duas irmãs Dallas a mais velha de 32, logo em seguida sou eu de 28 e a mais nova, Madison de 18 anos. Já ia esquecendo, estou noivaaa, meu namorado, agora noivo Max me pediu em casamento algum tempo atrás e planejamos nos casar em janeiro.

     Desço as escadas com meus dois cachorros, Batman e Ella, logo vejo o motivo da gritaria das minhas irmãs: vídeo game, fico uns minutos vendo às duas jogando, e as mesmas não percebem a minha presença de tão entretidas e concentradas que estão nesse jogo.

     — Bom dia. — Falo vendo às duas tomarem um susto e dando um pulinho sofá com um grito, enquanto eu fico rindo da cara das duas — A cara... — Não consigo completar a frase pela crise de riso que me deu — A cara de vocês foi hilária, deveria ter gravado. — Digo assim que paro de rir.

     — Porra Demetria isso não se faz. — Dallas fala com a mão no coração. — Isso vai ter volta. — Fala voltando a sua atenção a televisão.

     — Concordo com a perdedora aqui. — Maddie e Dallas a olha de boca aberta

     — Perdedora é você, estou ganhando de 2 a 1.  — Se gaba e apenas rio das duas discutindo quem está ganhando.

     Só desejei bom dia e não tenho culpa se elas se assustaram, mas que foi engraçado foi. Olho ao redor procurando meus pais, acabo não achando eles e estranho.

     — Cadê a mamãe e o papai? — Pergunto fazendo carinho em Ella e vendo que Batman foi se deitar ao lado de Dallas.

     — Foram ao mercado, já eles chegam. — Maddie diz sem desviar os olhos da TV — Mas aí? O que vai fazer no seu aniversário?

     — Não faço ideia Maddie, estou em dúvida se faço uma festa ou outra coisa. — Digo ainda fazendo carinho em Ella e prestando atenção no jogo que às duas estavam jogando — Acredito que vou fazer uma festa mesmo.

     — Ótimo, precisamos planejar a... — Dallas é interrompida pela minha mãe e meu pai chegando do mercado, com várias sacolas na mão.

     — Planejar o que querida? — Mamãe pergunta indo para a cozinha com meu pai e eu vou logo atrás — Bom dia meu amor. — Colocou as compras na mesa, e me dá um beijo.

     — Bom dia mamãe e papai. — Dou um abraço no meu pai e ele responde um ''bom dia meu amor'' — Planejar a minha festa de aniversário, sendo daqui a 5 dias. — Dou uma pausa e caminho até a geladeira pegando a jarra de suco e colocando no copo para beber — Viajo amanhã e volto dia 18 e como o meu aniversário cai numa quinta, a festa vai ser no sábado para o domingo. — Dou mais um gole no suco, vendo minha mãe acenar com a cabeça, tenho certeza que está pensando nos preparativos da festa.

     — Vai começar que horas a festa? — Meu pai pergunta ajudando minha mãe a guardar as compras.

     — Ainda não sei pai, mas acredito que vai começar de tarde para os mais próximos e a noite para restante do pessoal. — Apenas diz um ok.

     — Já tomou café da manhã querida? — Meu pai pergunta terminando de guardar as compras e olha para mim, digo que não com a cabeça — Quer que eu faça algo para você comer? — Pergunta.

     — Quero papai, aquele seu sanduíche maravilhoso — O mesmo afirma com a cabeça.

     — E como está o noivado querida? — Minha mãe pergunta se sentando na mesa e comendo um pedaço de uma torta.

     — Está ótimo, apesar de o Max às vezes expor muito o nosso relacionamento, você sabe que eu não gosto disso, depois dos outros relacionamentos que eu tive, mas talvez seja o jeito dele.- Digo vendo meu pai colocar o sanduíche na mesa e enchendo meu copo com mais suco. — Mas fora isso ele é incrível, não poderia ter um noivo melhor que ele, eu amo ele.

     — Eeetâ que ela está apaixonada hein. — Madison chega na cozinha rindo — Ele é meio estranho, algo não me desce, mas se você está feliz eu super apoio. — Diz me abraçando e roubando um pedaço do meu sanduíche.

     — Vou dar uma caminhada com Batman e Ella, se vocês quiserem ir comigo. — Digo levantando e colocando o prato na pia — Vou me trocar, se quiserem ir, tem 10 minutos.

     Saio da cozinha e vou até à sala avisando a Dallas que irei caminhar com os cachorros e se ela quisesse ir, era para se arrumar. Subo até o meu quarto trocando por uma roupa leve e confortável e amarrando o cabelo, pego o meu celular e respondo todas as mensagens e vejo que até agora não tem nenhuma mensagem do Max, mando um ''bom dia amor'' e bloqueio a tela.

     Vou até à mala dos meus filhos para pegar as coleiras de Batman e Ella, desço as escadas e vejo que Dallas e Maddie iam comigo.

     — Vocês não querem ir? — Pergunto aos meus pais que estão assistindo televisão, enquanto minhas irmãs colocam as coleiras nos cachorros.

     — Vamos não querida, estamos cansados, na próxima à gente vai, aproveitem a caminhada. — Levanta e dá um beijo em nós três e senta novamente e meu pai manda beijo para nós três.

     — Certo, vamos meninas. — Falo pegando a chave do carro e jogando para Dallas, acompanhada pelas duas com os cachorros já na coleira e assim saímos de casa, logo entrando no carro, indo até o parque que vamos sempre quando estou na casa dos meus pais.


CONTINUA...

My Security (Demi/You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora