Sempre que alguma palavra, frase estiver assim, será falas em português
Espero que gostem 💜
- ♫ -
S/N POV.
- Lembra quando eu não morava aqui? - Pergunto sentando na cadeira e o vejo balançar a cabeça em afirmação - Então... - Conto a história para ele, que dava às vezes um sorrisinho e outras risadas da minha lerdeza.
- Quantos anos vocês tinham? - Pergunta se ajeitando na cadeira a minha frente
- Creio eu, que uns 17 anos... - Falo tentando lembrar.
- Está apaixonada, está apaixonada - Fala dando risada e jogo uma borracha nele.
- Cala a boca idiota, eu não es... - Alguém bate na porta me interrompendo e abre pedindo licença, vejo ser Alice.
- Desculpe atrapalhar, mas já estão esperando vocês na sala de reunião principal. - Assenti com a cabeça.
- Ok, obrigada Alice. - Falo levantando e olhando para Matheus - Bora o dever nos chama.
Caminhamos até a sala em que seria a reunião sendo acompanhada por Matheus e Alice.
- Você acredita que eu sonhei com a Demi essa noite? - Falo sorrindo lembrando do sonho.
- Sonhou o quê? - Matheus pergunta com um sorrisinho malicioso.
- Não é desse jeito safado, foi bem fofinho. - Sorrio lembrando do que consigo - Mas não lembro de tudo.
Assim que chego em frente a porta, bati algumas vezes na porta e abro a mesma, pedindo licença e dando boa tarde para as pessoas que estavam na mesa, que eram apenas dois homens e uma mulher.
- Boa tarde, sou S/n Boyer Wolf, mas podem me chamar apenas de S/n. - Falo cumprimentando os três - Esse é Matheus meu cunhado e sócio e essa é minha secretária.
- Prazer, meu nome é Bryan Gomez, sou da segurança particular da cliente. - Fala dando um sorriso.
- Você é parente da Selena Gomez? - Pergunto e ele dá risada, nega com a cabeça.
- A maioria das pessoas que me conhecem pensam que eu sou parente dela, mas bem que eu queria. - Fala e todos na sala caem na risada.
- Prazer, sou a Michelle Smith, advogada. - Fala com um leve sorriso.
- E eu sou Max Lea, chefe de segurança da cliente. - Olho-lhe que também tinha um sorriso no rosto, mas ele me parece tão familiar, só não consigo lembrar de onde eu conheço ele, talvez seja coisa da minha cabeça.
- Prazer conhecer vocês, podemos começar a reunião? - Todos concordam.
E assim começamos a nossa reunião e se seguiu por quase uma hora e meia. Dei uma pequena pausa para não ficar tão cansativo.
Olhei para Max e percebi que ele tinha o mesmo nome que o segurança da Demi, que coincidência.
- Cara, ele tem o mesmo nome do segurança da Demi, puta coincidência. - Falo intercalando o olhar entre Max e Matheus.
- Que segurança da Demi? - Matheus pergunta claramente confuso.
- O chefe de segurança pessoal dela... esse aqui. - Pego o meu celular e pesquiso pelo segurança da Demi, mostro para ele.
- Mas S/n, ele é o segurança dela. - Fala fazendo uma cara de óbvio.
- Sim, eu sei que ele é o segurança dela, acabei de te falar. - Reviro os olhos com a fala do mais velho.
- Lerda. - Matheus pega o meu rosto e vira em direção ao Max - ELE é o segurança da Demi. - Fala dando ênfase no "ele".
Depois que meus olhos focam no homem loiro que estava um pouco mais distante de onde estávamos, meu corpo se arrepia por inteiro e fico sem reação.
Como que eu não percebi isso, eu sou muito lerda, não é possível. Eu sabia que eu conhecia ele de algum lugar.
EU ESTOU EM CHOQUE, é isso.
- S/n? Você está bem? - Escuto Matheus perguntar - Vamos sair daqui, você precisa de um pouco de água e ar, senão você vai morrer aqui. - Fala me empurrando gentilmente para fora da sala. - Nos deem 10 minutinhos, e já voltamos para nossa reunião.
Todos afirmam com a cabeça e Max da um sorriso, provavelmente já sabendo o que estava acontecendo. Alice nos acompanhou para fora da sala.
- O que está acontecendo? Está tudo bem senhorita? - Pergunta preocupada.
- Está tudo bem Alice, ela sabe quem o Max está representando. - Fala dando uma rápida risada.
- Quem ele está representando? - Pergunta confusa.
- Nada menos, nada mais que a própria rainha Demetria Devonne Lovato, mais conhecida como Demi Lovato. Ou seja, provavelmente irei fazer a segurança dela aqui no Brasil. - Arregalo os olhos, percebendo o que eu acabei de dizer - Não, não posso fazer a segurança dela aqui, eu vou ter um treco sempre que ficar perto dela. Vamos Matheus, temos que cancelar essa reunião.
- Cala a boca, não vamos cancelar reunião nenhuma, vamos terminar, ver se eles gostaram e se fecharmos o contrato, você vai sim, fazer a segurança dela. Seja profissional, assim você garante que ela te contrate outras vezes aqui no Brasil e até mesmo nos EUA, quando formos abrir uma filial lá.
Fiquei pensando durante alguns minutos nisso, enquanto eu bebia um copo de água que Alice trouxera-me. Matheus estava certo, preciso ser profissional, mas não sei se vou conseguir me manter "normal" perto dela.
- Ok, vamos entrar. - Levanto da cadeira, jogo o copo da capa fora e caminho em passos lentos em direção da sala em que estava sendo a reunião - Respira S/n, você consegue. - Falo baixinho apenas para mim mesma e seco as minhas mãos que estavam suando, bato na porta e entro na sala de reunião.
Assim que entramos na sala, vejo Max com um sorriso no rosto, acompanhado por Bryan e Michelle que também estavam com um sorriso no rosto.
- Está tudo bem? - Michelle pergunta se aproximando.
- Está sim, podemos continuar a nossa reunião? - Aponto para as cadeiras.
- Claro. - Bryan diz e todos se sentam.
E assim continuamos a nossa reunião, meu coração faltava sair pela boca, com medo deles não fecharem conosco e de saber que se eles fecharem, eu iria fazer a segurança da Demi.
Após mais uma hora e meia, deixei os três decidindo se vão fechar conosco. Faltava fazer um furo no chão, de tanto que andava de um lado para outro.
- S/n senta um pouco, você vai fazer um buraco nesse chão. - Matheus fala me parando e fazendo eu sentar na cadeira.
- Tenho que concordar com ele senhorita, tenta manter a calma. Vocês foram ótimos como sempre, tenho certeza que eles vão aceitar. - Vejo Alice sorrir após falar.
Dou um pequeno sorriso e esfrego as mãos nas calças. Logo escuto Bryan abrir a porta e falar que já tomaram a decisão deles, entramos na sala e sentamos na mesa.
- Ok, o que vocês acharam e o que vocês decidiram? - Matheus pergunta.
- Nós...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...