{2/3}
Espero que gostem 💜
— ♫ —
29 de agosto de 2021
Finalmente chegou o dia que Justin e Demi chegaria no Brasil. O primeiro a chegar vai ser Justin.
— Estão todos escutando? — Pergunto no rádio.
— Sim. — Respondem.
— Ok, Justin já está pousando, quero seguranças perto do carro e alguns no caminho... — Falo olhando ao redor — Cadê o Rafael, Alisson e o Anderson? — Pergunto mais para mim e segundos depois, os três chegam correndo.
— Desculpe, tinha alguns fãs na entrada e não estávamos conseguindo passar. — Alisson fala e eu apenas concordo.
— Matheus, já sabe né? Você acompanha o Justin e a esposa dele até o hotel, um carro de segurança vai seguir vocês. — Falo olhando para meu cunhado que assente.
Dez minutos depois Justin pousa e já corremos para a perto do jatinho, esperando ele descer. Todos ligam a lanterna para ajudar na iluminação, apesar de ter várias luzes acessas.
A porta do jatinho abre e algumas pessoas começam a descer, por último Justin e Hailey.
Cumprimento todos que desceram do jatinho antes do casal.
— Boa noite senhor e senhorita Bieber, sou S/n Wolf. — Sorrio estendendo minha mão na direção deles, que rapidamente apertam — Braun me contratou para fazer a segurança de vocês e da Demi. — Sorrio.
— Hey S/n, ele me falou sobre você e também ouvi muitos elogios. — Justin diz sorrindo — E não me chame de senhor, me faz parecer velho, apenas Justin está ótimo. — Sorrio e confirmo.
— Prazer S/n e apenas Hailey está bom. — Hailey diz em português e sorri.
— Como você preferir, Hailey. — Sorrio.
— Estou começando a ficar com ciúmes de você com a minha esposa, ainda mais falando português e eu não entendo nada. — Justin diz fazendo bico, que dura apenas segundos e começa a rir.
— Pode ficar tranquilo, meu coração já tem dono, ou melhor dizendo, dona... — Sorrio, vendo Hailey arregalar os olhos.
— Espera! Você é a S/n que a Demi tanto fala? — Pergunta com a mão na boca, confirmo com a cabeça rindo e com certeza, estou vermelha. — Baby, lembra da garota que a Demi já falou algumas vezes? — Pergunta para Justin que confirma — É ela. — Aponta para mim.
Então iniciamos uma conversa, enquanto caminhamos com todos os seguranças a nossa volta.
— Meu sócio/cunhado vai acompanhar vocês até o hotel, terá um carro de seguranças seguindo vocês. — Falo apontando para Matheus, que cumprimenta os dois — Qualquer coisa é só me ligar, estarei disponível a qualquer momento. — Entrego um cartão com meus contatos.
Ficamos conversando por mais alguns minutos até chegar a parte em que eu deixaria eles com Matheus e os outros seguranças.
— Justin e a esposa já estão a caminho do carro, estejam preparados para quando eles chegarem perto e o carro dos seguranças estejam a postos. — Falo no rádio, recebendo a resposta segundos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...