E obrigada deeeeemais pelos 5,21K. Isso me deixa imensamente feliz, obrigada por cada voto, comentário, vocês são incríveis demais. 💜
Espero que gostem 💜
— ♫ —
S/N POV.
— Nós gostamos muito da apresentação de vocês e queremos fechar o contrato com a Wolf Security. — Max fala sorrindo e meu coração faltou sair pela boca.
Com a mão trêmula, eu rapidamente apertei a mão de Max sorrindo e agradecendo, fazendo a mesma coisa com Michelle e Bryan. Vejo Matheus e Alice fazer o mesmo.
Entrego o contrato para eles lerem tudo e assinar. Meu coração batia tão rápido que eu pensei que iria infartar. Os três leem as folhas e assinam, entrego uma cópia para Max, antes de irem embora, entrego cartões com os telefones da empresa e o meu pessoal, nos despedimos.
Assim que piso dentro da minha sala, soltei um longo suspiro que nem sabia estar prendendo. Ok, preciso processar a ideia de que irei fazer a segurança da Demi, respira S/n para não ter um trem agora.
— Você está mais branca que papel de A4. — Vejo meu cunhado rindo sentado no sofá que tinha na minha sala — Calma mulher, não pira não.
— Estou tentando né, não é todo dia que você fecha um contrato importante como esse e ainda mais sendo da Demi FUCKING Lovato. — Pego uma lata de refrigerante no frigobar — Ok, vamos já são quase 6:30, precisamos ir para o aeroporto pegar o aquele avião. — Olho-lhe que estava no celular, provavelmente nem prestou atenção no que eu disse. Reviro os olhos. — Vamos lhama. — Chamo pelo apelido que minha irmã colocou nele.
— ♫ —
Dia seguinte...
10 de outubro de 2020
Demi Lovato POV.
Ontem recebi a ligação do Scooter dizendo que fechamos com a empresa da S/n e confesso que isso me deixou bem animada. Cheguei do show em Equador a poucas horas e agora estou no hotel e completamente entediada, não achei séries ou filmes que eu achasse interessantes, talvez eu deva pedir indicações para os fãs.
Escuto o celular tocar e vejo que recebi uma mensagem e reviro os olhos ao ler o nome da pessoa que não me deixa em paz. Se você pensou em Max Ehrich, meu ex noivo, você acertou precisamente.
Vejo nas notificações as mensagens que ele tinha me enviado.
"Demi, meu amor, isso tudo foi um engano, eu te amo".
"Deixa eu tentar consertar as coisas, nós se ama, tínhamos algo lindo, por favor, não jogue isso fora".
Pensei em responder, mas apenas bloqueei ele e respondi algumas pessoas, entrei no meu Twitter e pedi indicações de filmes para eu assistir. Deixei meu celular de lado e fui pedir comida, logo depois indo tomar um rápido banho enquanto a comida não chega.
Assim que saio do banheiro, me enrolo em um roupão e escuto baterem na porta do quarto com uma voz dizendo ser o serviço de quarto, abro a porta e dou de cara com meus melhores amigos com a minha comida.
Ok, o que esses dois estão fazendo aqui?
— O que vocês estão fazendo aqui? — Pergunto confusa, já que não era sempre que eles me acompanhavam nos shows, ainda mais quando eu estava em países diferentes que eles dois. — Quem vai começar a falar?
— Viemos ver a nossa amiga, não podemos? — Sirah fala como se fosse óbvio.
— Sirah e Matthew. — Falo séria intercalando o olhar entre os dois.
— Ok, nós prometemos te contar, mas primeiro deixa nós entrarmos e comer, estamos mortos de fome. — Matt fala fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.
Abro mais a porta dando passagem para os dois entrarem, tranco a porta e sento na cama com o meu prato esperando os dois começarem a falar.
— Estou esperando. — Falo bebendo um pouco do meu suco.
— Viemos para te ver, estávamos com saudades de você. — Matt diz e eu cerro os olhos em direção aos dois.
— Tá, não viemos 100% por causa disso, mas o Matthew não mentiu — Fala e da uma pausa. — Você vai para o Brasil amanhã, vai encontrar com a S/n e queremos conhecer ela, estamos curiosos sobre ela. — Vejo Matt balançar a cabeça em afirmar com a cabeça.
— Vocês nunca ficaram curiosos para conhecer um namorado meu ou algo do tipo e estão curiosos sobre ela? Seeei, mas tudo bem, vamos comer e assistir algo. — Falo me ajeitando melhor na cama — E precisamos dormir, vamos sair cedo amanhã para ir para o Brasil e vamos ter o dia todo livre, mas acredito que vou passar dormindo. — Dou risada sendo acompanhada pelos dois.
— ♫ —
Dia seguinte...
11 de outubro de 2020
Acordo com o despertador tocando perto do meu ouvido, ódio de ter dormido sem colocar isso longe de mim.
Abro os olhos vendo serem 7:30 da manhã, bloqueio o celular e coloco o mesmo na mesinha do lado da cama, olho para o lado vendo Sirah e Matthew dormindo ainda, acredito que o sono do Matt estava tão pesado, pois, tem baba no travesseiro dele. Credo.
Levanto da cama indo para o banheiro fazer as minhas higienes pessoal, logo tomando depois um banho para acordar de vez. Saio do banheiro com um roupão e peço o café da manhã, depois indo acordar os dois que ainda estavam em um sono profundo.
— Acorde Sirah, Matthew acorde, vamos. — Falo chacoalhando os dois em uma tentativa em vão de acordar eles.
Ok Demetria, o que fazer para acordar esses dois? Pensa, pensa... Já sei. Comida.
Enquanto a comida não chega, terminei de arrumar a bagunça pelo quarto. Preciso ser mais organizada, isso é fato.
Estava quase terminando, quando escuto baterem na porta e falarem um pouco alto que era serviço de quarto, abro a porta, agradeço o rapaz e deixo o carrinho perto da mesa e tento acordar de novo os dois.
Com um pouco de dificuldade consigo acordar os dois, desejo bom dia e entre conversas e risadas comemos o café da manhã, terminamos de arrumar tudo, eles foram se arrumar e depois partimos para o aeroporto pegar o avião até o Brasil.
Posto no Instagram uma foto no avião escrito "Brasil, estou chegando ❤🇧🇷".
Antes de desligar a internet, fico vendo os fãs brasileiros surtarem, dou risada, curto alguns e desligo a internet, pois iriamos decolar.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...