Muuuuito obrigado pelos 1,3k. Obrigado a todos que comentam, votam e continua até aqui lendo. Ler comentários pedindo para continuar ou comentando algo na fic e ver que vocês estão gostando, não tem preço. Aqui é meu refugio (além da Demi), onde eu posso colocar minhas ideias e sentimentos. Muito obrigado a todos, vocês são incríveis, sou imensamente agradecida por cada um de vocês !! 💜
Espero que gostem 💜
— ♫ —
24 de setembro de 2020
Demi Lovato POV.
Terminei com Max ontem, não estava mais dando, tudo ele tinha ciúmes, postava direto algo relacionado a nós, mas no privado, eu mandava mensagem e ele visualizava e não me respondia. Até uma criança de 10 anos tem mais maturidade que ele. Ainda saiu uma thread/expost dele e de tudo o que ele já postou no Twitter, fez no Instagram. Eu já tinha reparado nessa tatuagem, mas ele disse ser apenas uma tatuagem sem significado que fez quando estava bêbado. Não sei como eu caí nesse jogo dele, como ele conseguiu me enganar tão bem durante esses meses? Como ele conseguiu fazer isso, eu confiei nele, entreguei meu coração e acreditei que finalmente eu iria ser feliz, ter um relacionamento saudável e iria constituir uma família ao lado dele, mas não, o que ele faz em troca disso tudo? Engana-me, mente para mim, só queria saber da minha fama, como eu fui tão burra a esse ponto?
Eu não quero ver ele nem pintado de ouro, não quero saber mais nada sobre ele, meus amigos, minhas irmãs, alguns fãs ainda avisaram, mas não, eu não escutei e me ferrei. Ainda fui até o local em que ele está gravando um filme, mas acabamos discutindo e eu voltei para casa. Apesar de ama-lo, acredito que essa foi uma decisão mais certa em relação a Max e eu. Não estava mais aguentando isso tudo, mas desejo tudo de bom para ele e espero do fundo do coração que ele cresça e crie maturidade.
No momento estou em uma reunião com o Scott, decidindo os dias em que será os shows na América do Sul, principalmente o Brasil, fico muito ansiosa para fazer shows lá, ver eles cantando mesmo alguns não sabendo falar inglês, mas a música é universal e alcança pessoas de todo o mundo.
— Demi? Está tudo bem? — Saio dos meus pensamentos com Scott me chamando
— A-ah!? Estou sim, Scott, só estava pensando em algumas coisas e acabei me distraindo. — Dou um sorriso de lado e o mesmo acena com a cabeça. Preciso esquecer Max.
— Certo, os dias da sua turnê na América Do Sul vai ser em outubro. — Fala olhando o tablet que tinha a minha agenda — Começa no dia 6 de outubro na Argentina, depois Chile e Equador. Você vai para o Brasil dia 11, será em 5 estados, São Paulo, Rio De Janeiro, Brasília, Recife e Fortaleza. Será 7 shows no Brasil. — Dá uma pausa e me olha — Você volta, termina de gravar o documentário, terá 10 dias de folga e iremos começar o seu álbum. — Vou processando as informações dadas por Scott — Entendeu tudo? Tem alguma dúvida?
— Entendi. Só uma dúvida, a segurança terá que ser grande no Brasil, uma amiga minha que é cantora lá me recomendou uma empresa de segurança muito bem falada e que inclusive ela e alguns artistas daqui já contrataram. — Falo e vejo ele balançar a cabeça — É a Wolf Security.
— Vou dar uma olhada nessa empresa, irei conversar com Max sobre sua segurança lá. — Assinto com a cabeça e termino a reunião, indo direto para casa.
Assim que chego em casa, sou recebida por dois serzinhos Batman e Ella. Agacho-me ficando uns minutos fazendo carinho neles, depois indo colocar comida no pote deles. Subo até o meu quarto, para tomar um banho, colocar alguma roupa confortável e ficar assistindo netflix, comendo besteiras, sozinha. Matt viajara e Sirah estava ocupada e não pode vir, ou seja, apenas eu e meus bebês.
Entro na conversa com Anitta e pego todas as informações de contato da empresa e mando ao Max e Scott, inclusive ela me mandou o @ da empresa. Rapidamente entro no perfil, vou dar aquela stalkeada básica. Procuro o perfil da dona que a cantora disse ser amiga e infelizmente não achei, será que ela não tem?
Fiquei curiosa sobre a dona da empresa, pois Anitta e sua namorada me falaram bem dela e até comentaram algumas coisas sobre a mesma, e descobri que ela é minha fã, isso vai ser interessante. Deixo o telefone de lado e começo a assistir Pretty Little Liars até a noite, quando escutei a campainha tocando, levanto da cama com preguiça e vou ver quem é e era Sirah e Matt com Maddie e Dallas.
— O que vocês estão fazendo aqui? — Pergunto ainda parada na porta com os 4 me olhando — Você num estava viajando? — Abro mais a porta para eles passarem.
— Estava, mas cheguei de viagem hoje e adivinha o que eu fui fazer quando cheguei? — Acompanho Sirah que foi para sala e sento no sofá, enquanto Dallas, Maddie e Matt foram para a cozinha — Fui atrás da minha querida amiga, você — Fala mais alto, já que estávamos em cômodos diferentes.
Só vejo os três saindo da cozinha cheios de comida nas mãos, parece 3 mortos de fome. Olho eles com os olhos cerrados.
— O quê? Eu estou com fome. — Maddie fala assim que senta no sofá
— Vocês só vem na minha casa para comer da minha comida. — Falo e os três concorda, Sirah também após pegar algo que estava no prato de Matt
— Enfim, me conte os babados. — Matthew fala e eu o olho com cara de ''como você sabe que tem babados?'' e é o que eu falo para o mesmo.
— Como você sabe que tem coisas para te contar?
— Sabendo querida Demetria, agora desembucha. — Fala e dá, uma mordida no que estava comendo
— Então, minha Tour pela América do Sul, vai começar mês que vem, vou passar 1 mês no Brasil. — Dou uma pausa e olho para a direção da escada vendo Batman e Ella descendo e vindo até meus amigos e minhas irmãs — Falei com o Scooter sobre a minha segurança no Brasil, pois vocês sabem como os fãs são um pouco acalorados. — Dou uma risada e todos concordam — Bom, falei da empresa que a Anitta recomendou e ele concordou e iria conversar com Max sobre isso, ia entrar em contato com a empresa e resolver essa parte.
— Ela mandou o @ da amiga e dona da empresa? — Sirah pergunta e eu nego com a cabeça.
— Não, apenas mandou o da empresa e eu não achei nenhuma foto que poderia ser a dona. — Dou de ombros.
— E, porque você não pediu para ela, criatura? — Dallas perguntou
— Eu não, se ela não mandou o Instagram da menina tem algum motivo. — Falo e ligo a TV.
— Ou ela está esperando você pedir, me dá o teu celular. — Maddie pede e eu fico confusa, mas entrego mesmo assim — Pronto. — Me entrega alguns minutos depois.
Quando eu vejo, Maddie pediu o insta da garota para Anitta e ela deu, e ainda me fez passar vergonha, dizendo que eu queria o Instagram da amiga dela, mas não pedi porque fiquei com vergonha, eu ainda mato Madison.
— Qual é? — Dallas pergunta pegando o celular e eu falo, vejo que os 3 fazem a mesma coisa e eu fico sem entender.
— Ela me segue, gostei hein. — Matt fala e escuto ''me segue também'', ''eu também'', olho para todos, chocada.
— Que foi? — Dallas pergunta.
— Vocês não prestam. — Falo indignada entrando na netflix.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...