*Falas em espanhol.
Meta: 65 votos e 40 comentários.
Espero que gostem 💜
— ♫ —
28 de outubro de 2020
Demi Lovato POV.
S/n está mais na dela e muito atenta com a família, consequentemente não dormindo direito. Aproveitei que hoje não tenho show e decidi levar ela para termos apenas um dia meu e dela, entre aspas, porque é impossível andar pelo Brasil sem seguranças.
Já tinha se passado dois dias desde que o genitor dela entrou em contato com a dona Diana.
— Babe, vamos levantar. — Falo entrando no quarto dela com Zeus que fica tentando subir na cama, mas acaba falhando, me fazendo rir, ajudo ele logo em seguida, que vai direto no Simba, gato que a S/a tem, que impressionantemente não tenho alergia a ele.
— Amor, deixa eu ficar aqui hoje. — S/n estava de bruços, então aproveito para sentar na bunda dela e começo a fazer uma massagem nas suas costas, levantando a sua blusa vendo que esta sem sutiã.
— Não, não... vamos sair hoje, ir para algum lugar babe. — Escuto S/n gemer baixinho com a massagem e isso me arrepia por inteiro, ela sempre corre de mim quando o clima está esquentando.
Sem intenção nenhuma ou com várias, rebolo devagar em cima dela que abre os olhos e olha para trás.
— A-amor. — Assim que nossos olhares se encontram, eu paro de rebolar, sorrio e volto a fazer a massagem em suas costas. Reparei que uma música baixinha começava a ser reproduzida, percebo ser Sam Smith — Say It First.
Em questão de segundos, S/n consegue se virar, ficando de barriga para cima, fazendo que eu sentasse em sua parte íntima, consigo ver ela engolir em seco e sorrio safada vendo que com apenas aquele ato ela fica nervosa.
S/n senta me dando um rápido selinho, me abraçando e em seguida me faz deitar na cama, ficando por cima de mim.
— Você quase me fez deitar em cima do Zeus e do Simba babe. — Digo rindoe ela olha eles que estavam nos olhando.
— Desculpa peludinhos. — S/n diz rindo e faz um carinho neles.
Deita em cima de mim, escondendo o rosto no meu pescoço. Escuto S/n cantar sussurrando e com a voz falhando, um sinal de que a qualquer momento ela iria dormir.
— Amor. — Tento falar em português, com o que faz a mais nova levantar o rosto e me olhar.
— Espera, o que você disse? — Faço careta ao não entender nada, já estava me acostumando com ela trocando os idiomas — Desculpa, eu perguntei o que você disse. — Fala me olhando, mas logo desvia o olhar, uma mania que eu percebi.
— Amor.— Repito e vejo os olhinhos dela se encher de lágrimas — O que foi babe? — Pergunto puxando ela para deitar novamente em mim — Hm?
Demora alguns segundos para S/n me responder.
— Não foi nada. — Se ela não estivesse tão perto, eu não teria escutado.
— Porque está mentindo para mim? — Pergunto fazendo um carinho no cabelo dela e Zeus sobe em cima de nós, lambendo ela.
— Deita aí peludinho. — S/a diz para o filhote que parece entender e deita sobre o meu ombro — Vem Simba. — O que também acontece com o gatinho preto e branco, que fica entre nossas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...