Espero que gostem 💜
— ♫ —
20 de agosto de 2020
S/N POV.
Hoje é aniversário da minha noiva (na minha cabeça né), já mandei mensagem no direct (sim, eu fico mandando mensagem para ela, vai que ela me responde). Meu neném está fazendo 28 aninhos, eu nem acredito nisso, meu deus.
Fico deitada na cama durante alguns minutos, pensando nela. Cara, se eu chegar a conhecer ela um dia, eu tenho um treco, mas aí você me pergunta ''mas S/n, você não trabalha com vários artistas e deveria está acostumada em conhecer eles?'', e eu digo que sim, mas quando se trata de artistas que você é fã, tem um crush, ou melhor, um abismo, a coisa muda.
Um exemplo perfeito é a Larissa, quando eu conheci ela, jurei que iria desmaiar, mas tive que me manter em pose, a pessoa te contrata para fazer a segurança dela e na hora de conhecer desmaia, mas com o tempo eu fui me acostumando com ela, mentira, até hoje eu não me acostumei.
Levanto na força do ódio, enquanto Simba continua dormindo tranquilamente na cama, faço minha higiene e tomo um banho para espantar o sono, coloco qualquer roupa, já que vou para a empresa apenas na parte da tarde hoje e desço até a cozinha vendo minha mãe conversando com Paula.
— Bom dia mamãe, bom dia Paula. — Dou um beijo na minha mãe e outro em Paula e sento na cadeira — Como vocês estão? — Pergunto vendo ter pão de queijo, já logo pegando alguns.
— Bom dia filhota, estou bem e você? — Pergunta tomando café em sua inseparável xícara e respondo que estou bem.
— Bom dia menina S/n, estou bem, quer algo? — Pergunta me olhando.
— Quero sim, mas estou em dúvida se quero vitamina de abacate ou suco de acerola. — Faço uma careta, ser libriana às vezes me ferra em decidir algumas coisas — Mas acredito que vou querer um suco de acerola. — Paula assente e vai fazer.
— Mãe, hoje vou para a empresa só de tarde, a senhora vai para oficina hoje? — Pergunto dando uma mordida no pão de queijo, o trem bão.
— Não vou para a oficina essa semana, está bem tranquilo por lá. — Bebe mais um pouco do café e pega um pão de queijo, nunca entenderei porque ela não come no café da manhã — Cadê seus irmãos? Já é... — Olha no relógio e volta a me olhar — 10:13 e eles ainda estão dormindo, vou ter que tirar o celular desses dois.
— Aqui seu suco menina, S/n. — Paula me entrega e eu agradeço. — Quer mais algo? — Logo nego e ela pede licença e vai fazer outra coisa.
Escuto o meu celular vibrar e vejo algumas mensagens do grupo das minhas amigas e outras da Larissa e entro primeiro na conversa com Larissa.
MESSAGE ON
Lari 💕:
S/aaaa — 10:14
Bom dia gostosaa, como você está? — 10:14
Eu:
bom dia Larii, estou bem e você? — 10:16
o que devo a honra da sua mensagem? — 10:16
Lari 💕:
Idiota 😂❤️ — 10:16
O que você vai fazer hoje a noite? — 10:16
Eu:
talvez assistir netflix, comer besteiras e ficar ''conversando'' com a minha noiva, porque? — 10:17
Lari 💕:
Desde quando você tem noiva garota? — 10:19
MESSAGE OFF
Acabo dando risada da pergunta da Larissa, às vezes é automático falar minha noiva sobre a Demi e as pessoas ficam sem entender e eu tenho que explicar.
— Está rindo do quê? — Mamãe pergunta tirando a atenção do celular, me olha e faz uma cara engraçada — Está falando com alguma namoradinha é?
— Eu não — Falo rindo da pergunta dela, será que ficar sem se relacionar com alguém seriamente por 4 anos é motivo para eles pensarem que sempre que uma risada para o celular é alguma garota? — Estou falando com a Larissa, eu falei da minha ''noiva'' — Faço aspas ao falar noiva, todos sabem do meu crush, está mais abismo mesmo pela americana. — E ela ficou sem entender e me perguntou desde quando eu tinha uma noiva. — Explico a minha mãe que acaba dando uma risada.
— Vai chamar teus irmãos, já está na hora deles acordarem — Assinto e logo vou em direção aos quartos dos dois, e respondendo Larissa em simultâneo.
MESSAGE ON
Lari 💕:
Vamos para uma balada hoje? Aproveitar que você é minha amiga e, ao mesmo tempo, minha segurança e mora aqui em SP. — 10:19
Eu:
*Figurinha da Demi rindo* — 10:22
ela ainda não sabe que estamos noivas 😂😂😂😂😂 — 10:22
mas a minha noiva é a Demi Lovato — 10:22
e você senhorita, é amiguinha dela e nem para falar sobre a minha pessoa para ela 🥺🥺 — 10:23
não sei não hein Lari... não estou muito afim de sair — 10:23
MESSAGE OFF
Assim que respondo à Larissa, bato na porta do quarto de Isa a chamando para levantar e ir tomar café da manhã, em seguida fazendo o mesmo no quarto de Miguel. Quando estava dando a volta para ir para cozinha, Isa abre a porta com os cabelos bagunçados e brinco, fingindo que levei um susto.
— Bom dia S/a — Fala e me dá, um tapa no braço.
— Ai menina, precisa me bater não — Falo esfregando meu braço esquerdo onde Isa tinha me dado um tapa — Bom dia, vá tomar café da manhã, mamãe está doida para matar vocês dois — Ela que estava rindo, arregala os olhos e anda mais rápido até a cozinha, dou uma risada e olho o meu celular que estava vibrando, sem antes chamar Miguel de novo e o mesmo grita que já estava indo.
MESSAGE ON
Lari 💕:
S/n, desde que eu te conheço, eu nunca te vi saindo e você sempre nega meus convites pras baladas e também nunca te vejo com ninguém. Vamos hoje, caso você não goste, pode ir para casa, ok ? — 10:24
Hmmmmmm, então quer dizer que você gosta da Demi? 😏😏 — 10:24
Ué! Eu nunca falei para ela, porque você nunca me disse ter um crush por ela — 10:25
Eu:
okaaaay, vamos para essa balada, mas se eu não gostar, eu volto — 10:25
tu nunca me perguntou se eu tinha um crush por ela... 🤷🏼♀️ — 10:26
MESSAGE OFF
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security (Demi/You G!P)
FanfictionUm amor entre dois mundos diferentes. Duas pessoas, dois corações machucados, mundos diferentes, o que vai acontecer quando S/n e Demetria se encontrarem? Vão se permitir amar alguém novamente após relacionamentos fracassados e que a machucaram? O q...