Hello, Bitchachos!
Aqui ainda não é o fim de Babyboy, ainda irei postar um cap bônus (que é o hot) para vcs, pq vcs são meus amores e merecem isso.
Hasta la vista, Bitchachos! 😘😎
674 palavras.
1 month later
°●°●°●°●°●°
Bucky Barnes' POV
Depois da conversa - lê-se bronca que eu dei Steve - os dias se tornaram mais agradáveis. Nunca havia pensado que mudar de rotina em uma semana fosse algo legal ou fácil, mas os Wilson me provaram o contrário. Acordar de manhã para ir a escola não estava mais sendo um sacrifício, porque agora eu tinha com quem conversar durante o caminho, Eric. A tarde também passávamos juntos, pois agora o nosso acordo - o qual eu ensinaria a ele humanas e ele me ensinaria exatas - está funcionando. E a noite ele ainda continua junto comigo para assistir séries e filmes, resumindo passamos o dia juntos. É bom ter com quem conversar, mesmo que essa pessoa seja Eric, ele não é mais tão babaca assim, está aprendendo a dar conselhos e julgar menos, o que é ótimo.
Quanto ao meu relacionamento com Steve, está sendo maravilhoso ter alguém que te ama de verdade junto a você todos os dias, ele ainda não se sente bem quando o assunto Peggy revivi em casa, mas não está mais fugindo dos lugares quando acontece, então já é o começo.
Na terceira semana do mês, Peggy e Steve resolveram as questões dos bens materiais sem brigas, a mamãe até conversou com nós sobre como foi ótimo na Califórnia. Ele prometeu que sempre estará nos visitando todas as semanas para ter a certeza de que estamos nos alimentando bem, pois agora não temos mais a sua comida deliciosa.
°●°●°●°●°●°
Steve Rogers' POV
Hoje Eric não está em nosso apartamento - algo anormal - pois desde o dia em que nos mudamos ele e Bucky não se desgrudam.
- Stee.
Levanto meu olhar do livro em que estava lendo e encaro um James manhoso e acanhado.
- O que você quer?
- Eu não falei que quero alguma coisa.
Ele parece ofendido, mas sei que está tentando fazer meu coração derreter, assim eu darei o que ele quer. Porém ele sabe que não precisa fazer nada para que isso aconteça.
James dá a volta pela poltrona em que estou sentando e para atrás de mim. Seu indicador entra em contato com o tecido da minha camisa antes dos outros dedos, que um por um passam a tocar o mesmo tecido.
- Vamos adotar um cachorrinho? - Seus braços circulam meu pescoço por trás e sua cabeça descansa em meu ombro esquerdo.
- Irá sobrar para mim cuidar.
- Eu vou ajudar. - ele sussurra a última palavra ao pé do meu ouvido e desce sua não pelo meu abdômen.
A pele fria dos dedos de Bucky toca a área próxima ao cós da minha calça. Prendo o ar nos pulmões pelos primeiros segundos, eu posso continuar assim por mais tempo, porém é mais agradável iniciar um beijo selvagem com Bucky, puxando ele pela nuca o guio para o sofá aos tropeços.
- Já está assim?
James subiu em meu colo quando me sentei no sofá e eu pude seguir sua ereção se esfregar na minha, imediatamente as maçãs do rosto dele mudaram para uma coloração avermelhada, ele sempre fica envergonhado com esses comentários.
- Não tenho culpa se você é irresistível - ele deita sobre mim para juntar nossos lábios novamente.
- Não sou o único.
Puxo a barra da blusa de James até a metade do seu tronco, quando ele levanta os braços para ajudar no processo eu aproveito para admirar sua beleza.
- Você não me acha magro demais?
- Você é perfeito.
Analisando pelo ponto de vista da sociedade cheia de rótulos que vivemos Bucky nunca ficou "fora do padrão" quando se trata do físico. Ele é esbelto e cheio de curvas, eu deduzo que as pessoas nunca vão o perturbar por causa de sua aparência.
Ele não diz nada, limita-se a me encarar com dúvida do que falei. Ele não é do tipo que facilmente se convence. Barnes abre a boca para falar, mas balança a cabeça para os lados para se livrar do que pensou. Ele se levanta do sofá e estende sua mão para mim.
- Uma cama nunca deixa de ser mais confortável que um sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babyboy | Stucky
FanfictionO que um pai pensaria ao descobrir que se sente atraído pelo filho adotivo, por mais que ele não estivesse presente todos os dias? Igual a um lobo, o instinto de proteção sempre prevaleceu em Steve, porém Bucky está crescendo, se desenvolvendo...