XXXVI

1.4K 120 57
                                    

857 palavras.

°●°●°●°●°●°

5 days later

Bucky Barnes' POV

    Hoje eu não acordei sentindo a necessidade de ser preenchido por Steve, isso significa fim do cio, por um lado isso é bom, porque meu corpo já estava implorando por descanso desde o segundo dia, por outro lado todas aquelas sensações que eram passadas de Rogers a mim serão reduzidas já agora eu não vou ficar o tempo todo implorando a ele para ser fodido.

- Babyboy - a voz rouca de Steve me chama depois sinto meu corpo ser puxado pelos braços fortes do loiro para mais perto dele.

- Você nem se parece com o Steve que odiava chegar atrasado na empresa.

- Passar uma semana ao seu lado é bem melhor.

- Eu preciso tomar banho, Stee - tento me soltar de seus braços o que não deu certo.

- Daqui a pouco a gente toma um banho, só mais uns minutinhos.

    Ele enterra o nariz em meu pescoço e fica inalando o meu cheiro por um tempo, vez ou outra lambia a marca feita por ele em mim isso sempre me deixa exitado, mexi-me entre os braços dele para fugir daqueles toques, mas parei ao sentir algo cutucar minha bunda.

- Não, Stee.

    Engulo saliva e comprimo os lábios tentando acalmar a vontade de senti-lo dentro de mim, mas me sinto derrotado quando ele coloca a pontinha de seu pênis em minha entrada e tira diversas vezes.

- Não negue, você já está babando por mim.

    De repente Steve coloca dois dedos dentro de mim depois os tira rapidamente e lambe o lubrificante natural que escorria em seus dedos.

- Estou dolorido.

- Eu dou um jeito nisso, filhote.

    Sinto ele se mexer e depois as maçãs da minha bunda serem separadas assim deixando meu orifício que pulsava e expulsava lubrificante a mostra.

- O que você está... - interrompo minha própria fala para gemer quando a língua do loiro acaricia minha entrada.

- Estou te ajudando a se recuperar - ele falou como se aquilo fosse óbvio - Se eu fizer isso logo, logo essa irritação irá sumir.

    Seguro meu membro com uma mão e começo a fazer movimentos de vai e vem, apertando algumas vezes, mas Steve tira minha mão do meu próprio corpo e as substitui com as suas. Depois de já ter gozado nas mãos dele, o mesmo me carrega nos braços e se junta a mim para tomar um banho na banheira.

- Melhorou? - ele massageava meu couro cabeludo com as mãos cheias de shampoo.

- Obrigado.

°●°●°●°●°●°

#Quebra de tempo#

Steve Rogers' POV

- Peggy?

    A casa está silenciosa desde manhã, o que é um pouco estranho, porque minha esposa ama ouvir música ou ficar na cozinha quando não está apresentando para si mesma alguma matéria.

- No escritório!

    Varro os olhos por um escritório totalmente bagunçado, algo muito incomum. Peggy estava vasculhando algumas gavetas onde guardamos qualquer documento nosso.

- O que você está procurando?

- Alguns papéis sobre nossos bens.

- Por que?

- Precisamos dividir igualmente entre nós e para isso eu preciso saber exatamente sobre todos eles.

- Dividir? Do que você está falando, amor?

    O que está acontecendo? Já faz uma semana que ela não quer saber nada sobre mim. Não acho que ela sabe sobre James e eu.

- Eu só estava esperando o cio do nosso filho acabar para conversar sobre isso com você, mas o tempo não está a favor de nós, porque daqui a pouco eu tenho que pegar o avião para Los Angeles, então eu preciso achar todos agora para quando estiver de volta nos decidirmos sobre isso.

    Eu não tinha nenhuma reação para essa situação, ela estava agindo como se eu não fosse importante, falando comigo como se fosse um dos seus colegas de trabalho irritantes.

- Amor...

- Vá falar isso para James.

    Em seus olhos não havia mágoa, ela parecia ter aceitado a traição que eu não sabia que a mesma estava ciente disso. Ela tinha o queixo erguido para mostrar que não iria se abalar momento algum em nossa conversa.

- Irei passar três semanas fora, seria apenas uma se eu fosse sozinha e a trabalho, mas meus colegas conseguiram convencer o nosso chefe de dar uma folga de duas semanas e passagens com desconto para que eles possam ir junto comigo curtir a Califórnia. É tempo suficiente para vocês acharem um apartamento, já que agora são inseparáveis.

    Ela tentou impedir que o tom de desprezo não saísse junto com a sua fala, mas foi impossível. A essa altura  eu não tinha outra opção que não fosse dizer a verdade, Peggy já estava jogando na minha cara a traição cometida por mim contra ela. 
 
- Você parou para pensar em como nosso filho irá ficar?

- Seja realista, Rogers, será difícil para qualquer um envolvido nisso, mas depois de marcar alguém não há mais volta. Serei a mesma pessoa para James e para você serei sua melhor amiga, como um dia já fui. Não tenho mais motivos para ficar com raiva ou magoada, eu já aceitei que nunca fui sua esposa. O que me resta é não deixar a única pessoa que sempre me apoiou nas horas que todos diziam que eu não era capaz de fazer algo se afastar de mim mais do que já está.

Babyboy | StuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora