V

4.3K 352 112
                                    

667 palavras.

°●°●°●°●°●°

1 week later

Steve Rogers' POV

    Depois do ocorrido a alguns dias atrás eu tenho estado mais próximo do meu filho, ainda não descobri muita coisa sobre ele. A Peggy estava certa, ele nem conta sobre o mesmo nem deixa que as pessoas descubram. Talvez o erro esteja na palavra descobrir, ao invés disso poderíamos apenas observar. A partir desse pensamento, eu passei a puxar menos conversa, ninguém consegue passar tanto tempo ao lado de alguém em silêncio, não é?

- Bom dia - beijo os seus cabelos bagunçados - Hora de levantar.

    Ando até as portas de vidro que estavam atrás das cortinas cinzas logo as abrindo, assim permitindo a entrada de raios solares. Direciono meu olhar para meu filho que estava resmungando e tentando evitar a claridade.

- Fecha isso! - sua voz sai abafada por causa que ele estava pressionando o seu rosto no travesseiro.

    Um sorriso cresce em meus lábios ao ver o quão fofo ele fica ao acordar, mesmo ele esreja resmungando. Ando até a cama novamente e fico apoiado nos cotovelos sobre o corpo curvilíneo de James, e não resisto tocar a pele leitosa do mesmo com meus lábios, então começo a depositar beijos em sua nuca.

- Você irá se atrasar, baby - sussurro perto do seu ouvido.

    Ele se vira lentamente para ficar com seu rosto próximo ao meu, o que permitiu as pontas dos nossos narizes se tocarem levemente. Seus olhos azuis com um toque de verde* estavam me fitando com curiosidade.

- Pode perguntar, baby - incentivo ele a tirar a dúvida que tanto atormenta ele.

- Pessoas que se amam se beijam, não é? - franzo minha testa para o questionamento dele.

- Sim.

- Então eu posso te dar um beijo?

    Como eu posso explicar isso a ele?

- Não, Bucky - ele nao parece estar satisfeito com a minha resposta, ele que uma explicação - Eu sou seu pai.

- Mas não biológico - ele rebate.

- Mas nossa relação é diferente de um pai biológico que cuida de seu filho?

- Acho que não - ele junta as sobrancelhas.

- Eu acho que você com "pessoas que se amam" quis se referir as pessoas que não possuem uma relação familiar, certo?

    Observo sua expressão de quem queria dizer muito uma coisa mas sabe que não é um argumento convincente: suas sobrancelhas estavam juntas e seus lábios gordinhos estava formando um bico.

    Estou pensando em voltar na minha resposta e dizer que ele pode me  beijar, mas meu lado racional sabe que é errado.

    Se eu der um beijo no canto da boca dele tem algum problema?

- Por acaso você está tentando não ir a escola, mocinho? - tentando descontrair o momento entre nós.

- Não - vejo suas bochechas brancas tomarem um tom avermelhado e ele virar o seu rosto tentando não me deixar ver sua expressão envergonhada, o que o tornou ainda mais fofo.

    Não acho que um beijo irá estragar nossa relação.

    Seguro cuidadosamente o seu queixo e viro o seu rosto novamente para mim, aproximo vagarosamente o meu rosto dele e encosto o meu nariz no dele.

- O que você está fazendo comigo, Bucky?

    Deixo os meus lábios descansarem sobre os do meu filho - sem fazer pressão -, eles eram macios e estavam um pouco húmido devido James ter mordido e umedecido com a língua por causa do nervosismo. Ele tinha esse costume.

    Isso é terrivelmente errado!

   Meu subconsciente estava gritando a máximo que podia, tentando me convencer que isso é errado, que eu vou me arrepender se o fizer, que o curto tempo que tenho dedicado para melhorar a relação pai-filho será jogado fora como algo que não tem mais utilidade. Eu sei que eu irei me culpar depois, mas tudo em Bucky é tentador, somente a presença dele me leva a loucura.

    Você precisa ter mais controle, Steve!

- Por que tu ainda não foste se arrumar? - me afasto abruptamente - Estamos quase atrasados, filho - levanto-me e sigo rapidamente para a cozinha.

    Não estou afim de deixar James criando expectativas, ele não sabe o que sente, assim como eu me encontro após quase beijá-lo.

Hello, Bitchachos!
Espero que estejam bem.

*Eu juro por tudo de mais sagrado nesse universo que eu não entendo a cor dos olhos de Sebastian, tem hora que são verdes, tem hora que é azul e tem hora que é a mistura dessas cores. Na opinião de:
• Peggy => Azul
• Steve => Azul/verde

Babyboy | StuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora