XVIII

2.7K 221 34
                                    

703 palavras.

°●°●°●°●°●°


Bucky Barnes' POV

    Eric.

    É isso aí, Eric Wilson em carne e osso na minha frente.

- Juro que não vou te machucar - ele não parece estar mentindo, na verdade ele estava nervoso - Eu sei que não mereço nada de bom vindo de você, mas eu preciso da sua ajuda.

- Para aí, eu não entendi o que você disse - passo ligeiramente a ponta dos dedos em minha orelhas - Repete, por favor.

    Ele bufa irritado com a minha reação ao mesmo instante que bate apressadamente os pés no chão.

- Eu preciso melhorar minhas notas em algumas matérias e você é nerd...

- Em humanas - interrompo ele.

- Exato. Não querendo me gabar, mas eu sou ótimo em exatas, e você está precisando de ajuda nessa área - ao terminar a frase ele se encostar em um poste e dá um sorrisinho um pouco bonito.

    Eu não deveria estar pensando esse tipo de coisa sobre a pessoa que quase me estuprou, mas a minha mente não é confiável.

    Bem, olhando por um lado ele pelo menos se humilhou pedindo desculpas a mim e poderá me ajudar com algumas notas ruins, mas por outro, ele terá que ficar ao meu junto comigo para me ensinar e qual é a certeza que eu tenho de que ele não irá me machucar?

- Eu deveria confiar em você depois do que fizeste comigo? - junto as minha sobrancelhas com dúvidas sobre a proposta.

- Que tal começarmos do zero? Eu posso te explicar o porquê de eu ter feito aquilo e provar para você que aquilo não era eu.

- Okay - mesmo com receio concordo com ele.

- Valeu... - ele interrompe a própria fala para me olhar para mim - Qual o seu nome?

- James - falo envergonhado pela maneira que seus olhos me encaravam.

    Por que eu estou me sentindo assim?

    A luz do sol refletia na pele morena de Eric fazendo a pele dele parecer um pouco brilhosa, os olhos castanhos me encaravam com um misto de tristeza e felicidade e seus lábios foram humidecidos por sua língua lentamente. Infelizmente minha análise foi interrompida por vibrações que meu celular distribuía na minha perna.

#Call on#

- Alô?

- Filho, onde você está?

- Não saí da rua em que te perdi de vista, Steve.

    Observo Eric se virar e tentar seguir um caminho qualquer, porém seguro a sua mão e o puxo de volta.

- Espera, Eric - me aproximo dele um pouco mais a ponto de senti a sua respiração bater em meu rosto.

- Quem está com você? - a voz um pouco alterada de Steve me faz perceber que falei um pouco alto.

- Não é alguém mais importante que você. Você pode me dizer onde está?

- A uma quadra do Central Park, em uma Starbucks... Peggy disse que seria mais fácil de você nos achar, o que na minha opinião é o contrário.

- Okay, em alguns minutos estarei aí.

#Call off#

    No momento em que finalizo a ligação Eric me pergunta:

- Você quer que eu te acompanhe porque o seu aroma está muito forte e não quer outros alfas na sua cola, não é? - ele aproxima seu nariz do meu pescoço outra vez para sentir o meu cheiro.

- Acho que sim? - era para ser um afirmação, mas eu não posso afirmar algo que não tenho certeza.

- Você já teve seu primeiro cio, James? - o rosto de Eric estava tão próximo do meu que chegou a me causar arrepios.

    Merda, tem alguma coisa errada com o meu corpo!

- O que é cio?

- Droga, você ainda não teve um cio! - ele solta a minha mão para levar a dele a cabeça - O que você está fazendo em Manhattan próximo do dia do seu cio?! Ande logo, é melhor você ir para casa - ele agarra rapidamente a minha mão e começa a andar apressadamente enquanto me arrasta pelas ruas de Manhattan.

    O meu dia realmente não parece estar indo bem por várias causas: primeiro, o sol em Nova Iorque está a ponto de colocar fogo em mim, segundo, fui arrastado por Steve por várias ruas, terceiro, me perdi de meus pais, quarto, fui arrastado pela segunda vez pela pessoas que me assediou a alguns dias, e quinto, descobri que meu primeiro cio está próximo de acontecer. Contudo não entendi o que é um cio.

Babyboy | StuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora