428 palavras.
°●°●°●°●°●°
Bucky Barnes' POVEnquanto passo pelos corredores lotados de adolescentes com hormônios a flor da pele - não é como se eu não tivesse - escuto assobios direcionados a mim e posso sentir os olhos das pessoas a queimar minha bunda. Isso é bastante desconfortável, só não chega a ser mais que um tapa forte que um garoto aplicou em minha nádega direita e um aperto que recebi na esquerda.
- Você quer matar a primeira aula atrás das arquibancadas? - um garoto negro me joga contra o meu armário e aperta fortemente minha cintura.
- Não... Eu preciso pegar os meus livros - tento tirar o garoto da minha frente empurrando minha mãos em seu peito, mas parece não gostar muito e empurra seu corpo no meu.
- Para quê tanta pressa? Temos tempo, baby - seu hálito quente bate em meu rosto.
- Por favor, pa-para - gaguejo ao sentir suas mãos deslizarem até o meu traseiro e apartá-lo novamente.
- Você vai gostar.
- Não - observo o corredor por cima dos ombros largos do rapaz se esvaziar de forma rápida.
Por que isso só acontece comigo?
O desespero toma conta do meu corpo ao sentir sua língua deslizar em meu pescoço.
- Seu cheiro é uma delícia - sua língua para por alguns instantes de tocar minha pele somente para ele dizer essas palavras e inalar meu aroma, mas logo voltar a tocar e deslizar sobre mim.
Meu rosto a essa altura se encontra molhado de lágrimas, que cada vez saem com mais facilidade de meus olhos.
- Alguém...! - tento chamar por ajuda mas a mão do rapaz ruivo tampa minha boca rapidamente.
- Se você gritar novamente eu pulo as preliminares - ele sussurra em meu ouvido.
Os grunidos emitidos por mim são inaudíveis e ele é forte demais, ou seja, a única opção que resta é aceitar que serei estuprado em um corredor escolar.
- Eric Wilson, solte o garoto e vá para a diretoria imediatamente! - um grito raivoso parte o silêncio horroroso do corredor.
As mãos que me assediavam não estavam mais em mim, a testura áspera da língua de Eric não podia mais ser sentida por minha pele. O que me tocava eram mãos cuidadosas, essa com o provável objetivo de me acalmar.
- Irei explusá-lo hoje mesmo da escola, não se preocupe - uma voz suave adentra os meus ouvidos, mas eu não estava em um estado psicológico para conversas, então me limitei a encostar minha cabeça no ombro da mulher e deixar soluços escaparem de minha boca e as lágrimas a continuar molhar meu rosto - Ele sempre foi um babaca - a mulher desconhecida volta a sussurrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babyboy | Stucky
FanfictionO que um pai pensaria ao descobrir que se sente atraído pelo filho adotivo, por mais que ele não estivesse presente todos os dias? Igual a um lobo, o instinto de proteção sempre prevaleceu em Steve, porém Bucky está crescendo, se desenvolvendo...