XXXVII

1.4K 115 51
                                    

574 palavras.

°●°●°●°●°●°

Bucky Barnes' POV

- Irei passar três semanas fora, seria apenas uma se eu fosse sozinha e a trabalho, mas meus colegas conseguiram convencer o nosso chefe de dar uma folga de duas semanas e passagens com desconto para que eles possam ir junto comigo curtir a Califórnia. É tempo suficiente para vocês acharem um apartamento, já que agora são inseparáveis.

    A forma como Peggy falou conseguiu atingir minha mente fortemente que agora milhares de pensamentos sobre como a nossa relação ficaria preencheram meu cérebro, eu já não ouvia mais nada a não ser vários eu's gritando.

- James, o que está fazendo aqui?

    Eu não conseguia formular uma resposta, porque eu não fazia a mínima ideia por onde começar. Eu poderia xingar Peggy por estar sendo uma covarde se esquivando do problema, mas eu estaria sendo hipócrita, poderia correr para meu quarto, assim podendo me sufocar com minha mente, mas estaria me esquivando do problema mais uma vez e sendo duplamente hipócrita e poderia chorar e me ajoelhar pedindo perdão pelo erro que cometi, mas eu não tenho culpa dos meus sentimentos por Steve.

- Eu não sei - respondi a pergunta feita por Rogers.

    Falando isso estou sendo sincero comigo mesmo, eu não sabia como reagir a isso adequadamente, se é que existe uma reação adequada para algum momento.

- Como não sabe?

- Eu não sei! Você nunca se sentiu paralisado alguma vez na vida por não saber o que fazer?! As pessoas são tão estúpidas a ponto de julgar a reação alheia, porque estão tendo a mesma reação. Aí está você paralisado, porque não sabe o que dizer a Peggy que acabou de descobrir que estávamos tendo um relacionamento amoroso. Você acha mesmo que eu estaria aqui gritando com você se eu soubesse o que fazer?

   Um silêncio extremamente desconfortável se instalou entre nós no escritório, eu não queria estar alí, eu só estava andando pelo corredor para chegar a cozinha, não para ficar com a cabeça confusa. Contudo, o destino é tão fodido que cá estou eu.

- Depois disso eu devo continuar te chamado de mãe ou mudar para Peggy? Após esse tipo de situação os membros da família não continuam com o mesmo tratamento.

- Filho...

- Se você está nos expulsando é porque precisa de um tempo para pensar - ergo minha mão para que ela parasse de falar - Você pode estar magoada com o que aconteceu, mas não precisava magoar as outras pessoas que estão envolvidas nisso. Então, por favor, respeite o meu tempo também, fique ciente de que só estou pedido isso por causa das suas palavras.

    Eu não queria ter dito isso, mas depois de ouvir o que saiu da boca de Peggy, era necessário. Saí do escritório rumo a meu quarto, pois agora já não queria mais ir a cozinha.

°●°●°●°●°●°

Steve Rogers' POV

    Meu peito doía pelos sentimentos do garoto, e minha cabeça também com a sensação te ter os neurônios fritados pela confusão instalada na mente de James estava me enlouquecendo.

- Por que ainda não foi envolver seu ômega magoado?

    Junto a voz com falsidade espelindo das palavras, a posição que Peggy se encontrava: de braços cruzados e se apoiando em uma da pernas me deu nos nervos.

- Nunca mais se meta em minha frente novamente, Carter!

    Minha reação pode ser comparada a de uma criança mimada, mas eu não iria ficar alí enquanto meu ômega estava se banhando em suas próprias lágrimas e com a cabeça a mil no quarto.

Babyboy | StuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora