743 palavras.
°●°●°●°●°●°
Bucky Barnes' POV
Encontro-me em frente ao prédio da escola esperando Steve vir me buscar. Ultimamente me pego pensando em coisas ruins que acontecem com as pessoas que costumam ficar sozinhas, talvez eu só esteja assistido muitos filmes ou lendo muitos livros de suspense, também pode ser o medo de ver aquele garoto novamente.
Pensando nisso viro minha cabeça para o extenso pátio escolar para ter a certeza de que o garoto negro que me aterroriza não está por perto, mas para o meu desgosto avisto um ser de cabelos castanho escuro, felizmente ele está sentado de costas para mim e também está prestando atenção na conversa - que com certeza é completamente banal - que se passa no seu grupo de amigos.
Mas a diretora não disse que ele seria expulso?!
Droga, onde o Steve se meteu?
Não há lugar no pátio para me esconder caso ele me aviste, o máximo são as árvores espalhadas no mesmo, mas elas não servem. Está fora de cogitação me esconder na escola, porque eu passaria por ele e Steve não iria me ver. Fora do terreno da escola também não, eu estaria totalmente vulnerável a ele.
O que eu faço? Não posso passar mais 1 minuto de braços cruzados.
Viro-me novamente e me deparo com os seus olhos castanhos me encarando de longe, eu realmente não tenho sorte na minha vida.
Pego meu celular no bolso frontal da calça e clico em contato de emergência. Enquanto escuto o som que o celular faz em sinal de que a pessoa não atendeu a ligação sinto minha respiração ficar desconpassada.
Deus, tenha piedade dos meus nervos.
A vibração do celular me faz parar de olhar para Eric andando em minha direção e atender a ligação de Steve.
#Call on#
- Pai, onde você está? - minha voz já estava um pouco trêmula devido o nervosismo.
- A caminho da sua escola - ele fala como se fosse algo óbvio demais.
- Exatamente onde?
- Duas quadras atrás da escola, o trânsito está um pouco ruim - ele me informa a sua localização.
- Tenta acelerar um pouco mais - viro meu rosto para ver a distância que faltava para Eric estar aos meus pés.
O medo começa a corroer meu corpo de dentro para fora só pensando o que ele pode fazer dessa vez comigo. Em uma tentativa de fugir de suas mãos saio correndo desesperadamente da escola e ainda consigo atravessar a rua, que para minha sorte o semáforo estava vermelho e logo abriu quando pus os pés do outro lado da rua, e o garoto negro ficou na calçada da escola.
- James?
- Pai, não dobre a esquina da escola, pare na próxima, por favor - dito isso, finalizo a chamada.
#Call off#
A calçada pela qual eu corria estava muito movimentada, e estava sendo difícil não se chocar contra as pessoas que estavam com pressa igual a mim. Às vezes eu virava a minha cabeça para ver se ele estava correndo atrás de mim, pelo menos ele só conseguiu atravessar a rua agora e eu já me encontrava na esquina a espera de Steve.
Quando os meus olhos avistam o Audi Q8 preto de meu pai minha mão automaticamente sinaliza a minha posição. Ando apressadamente até a porta do carro e a abro logo me sentando no banco.
Sinto uma corrente de alívio passar por todo o meu corpo e tento normalizar minha respiração enquanto relaxo no banco de passageiro.
- O que aconteceu? - Steve volta a prestar atenção nas ruas e desvia o olhar por breves segundo para mim.
- O garoto não foi expulso - falo com minha voz por um fio.
- Quem? - lanço um olhar incrédulo a Steve pela pergunta idiota feita por ele.
- Quem?! - exclamo tentando fazer ele se lembrar de quem eu estou falando.
- Desculpa - vejo ele ficar um pouco acanhado devido a sua pergunta ao se lembrar do ocorrido de uma semana atrás - Podemos ir para algum restaurante? Peggy disse "É preferível engordar a morrer por causa sua comida" - ele tenta imitar a voz da mamãe, não deu certo, mas pelo menos me fez esquecer um pouco de Eric.
- Tudo bem - baixo a minha cabeça para fitar as minha mãos trêmulas.
- Comida italiana? - a pele suave de Steve entra em contato com minhas mãos tentando me passar segurança.
- Podemos ir ao shopping? Eu preciso comprar algumas coisas - preciso mais do que uma imitação chula para esquecer o que aconteceu comigo a pouco tempo, então para isso eu preciso distrair minha mente.
- Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babyboy | Stucky
FanfictionO que um pai pensaria ao descobrir que se sente atraído pelo filho adotivo, por mais que ele não estivesse presente todos os dias? Igual a um lobo, o instinto de proteção sempre prevaleceu em Steve, porém Bucky está crescendo, se desenvolvendo...