1.522 palavras.
°●°●°●°●°●°
Bucky Barnes' POVEu não poderia deixar meu alfa esperando que me decidisse se estou no corpo adequado ou não. Às vezes me sinto magro demais por não ter músculos igual a outros garotos e outras vezes me sinto gordo quando minha barriga aumentou menos de um centímetro. É como estar em cima de um muro que caso você desça para um lado nunca vai poder voltar para o outro porque é alto demais e não há nada que lhe ajude a fazé-lo.
O puxo pelas escadas rápido para não perde mais tempo e também para não deixar esses pensamentos se tornarem mais alto para não correr o risco de Steve os escutar.
- Para que tanta pressa?
Ele me puxa pela mão com força e eu bato contra seu peito. Seus lábios atacam meu pescoço, causando arrepios desde o local da marca até os pés.
- Estou com saudade de você, Stee.
É verdade, faz um bom tempo que tivemos um momento desses, eu não queria forçar ele a fazer algo quando ele estava triste por causa do seu relacionamento com Peggy.
- Não quero me lembrar disso. Vamos aproveitar o que temos agora.
Se ele ouviu meus outros pensamentos deve ter ignorado para não estragar o momento.
- Sim.
°●°●°●°●°●°
Steve Rogers' POVEu não estava conseguindo ouvir os pensamentos de James até alguns instantes, ele provavelmente está treinado diversas maneiras de bloquear a minha presença em sua mente.
O perfume adocicado de Bucky entra por minhas narinas mais e mais, isso sempre me deixa fora dos eixos. Circulo a cintura fina do meu filho e o levanto do chão, eu estou louco para satisfazer meu ômega.
Quando chegamos no quarto o deito no colchão enquanto tiro sua roupa, quando toco no tecido da sua calcinha vermelha de renda e sinto o quanto ele já está molhado por mim.
James se encontra de olhos fechados e mordendo os lábios ansioso para mais toques da minha parte, ele abriu mais as pernas quando eu tirei sua calcinha, deixando assim seu botão rosado que não parava de liberar lubrificante a vista.
°●°●°●°●°●°
Bucky Barnes' POVSteve é o único de nós dois que possui todas as roupas ainda no corpo, pois passou um bom tempo admirando meu corpo ao passo que tirava as minhas roupas. Então eu tive que me sentar para o ajudar ele a tirar mais rápido as peças que não deveriam estar mais em seu corpo.
Engatinho até o seu colo e o provoco mexendo meu quadril contra o dele e permitindo também que nossos membros entrem em contato.
- Eu preciso muito de você.
Sussurro ao pé de seu ouvido, apoio minha cabeça em seu ombro no instante que sinto a ponta de seus dedos passearem por minhas coxas e se aproximarem da minha bunda. Seus dedos circulam minha entrada que pulsa ansiando em tê-los dentro.
Choramingo no pescoço de Steve, querendo que ele coloque seus dedos em mim, mas ele continua apenas acariciando.
- Stee, por favor.
Lambo a marca que fiz nele na noite que pela primeira vez fizemos amor.
- Diga o que você quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babyboy | Stucky
FanfictionO que um pai pensaria ao descobrir que se sente atraído pelo filho adotivo, por mais que ele não estivesse presente todos os dias? Igual a um lobo, o instinto de proteção sempre prevaleceu em Steve, porém Bucky está crescendo, se desenvolvendo...