XXXIX

1.4K 114 40
                                    

Perdão pela demora, Bitchachos 😔.
Essas semanas com os preparativos para as festas e viagens me deixaram esgotada e acabei por ficar sem ideias para o próximo hot (estou preparando ainda😶). Por isso que irei "recompensar" - lê-se pagar minhas dívidas com vocês.

Hasta la vista, Bitchachos! 😘😎

923 palavras.

°●°●°●°●°●°

1 week later

Bucky Barnes' POV

- Ugh! Minhas costas, minhas pernas, tudo dói! Eu não aguento mais subir e descer escadas carregando caixas.

    Perdi as contas de quantas vezes subi e desci as escadas do duplex que Steve comprou há uma semana, no mesmo dia eu fiz ele me ajudar a colocar coisas que não eram essenciais dentro de caixas para que no outro dia pudéssemos levar para o apartamento já limpo por faxineiras, pois eu não aguentava ficar sentindo todas aquelas sensações ruins, então tinha que achar algo para me distrair.

- Quem foi que disse que não precisava de ajuda?

- Vai se foder, Eric!

    Acabo por berrar quando minha paciência foi pelo ralo com o garoto folgado no sofá tomando suco de laranja que eu havia feito na hora do lanche.

- Olha a boca, Barnes!

    No instante que a voz de Steve se fez em um grito e preencheu a sala o Wilson mais novo gargualhou alto.

- Eu... eu não posso... ter ouvido isso.

    O moreno ria tanto que aos poucos transformou-se em um bola sobre o sofá.

- Te odeio, Stee.

    Eu observava aquela cena sem mover sequer um músculo.

- Sei que não é verdade.

    Ele se senta atrás de mim no mesmo degrau que eu me encontrava sentado, seus braços me puxaram para deitar em seu peito. Sentir o peito musculoso de Rogers subir e descer de acordo com sua respiração era uma das maravilhas do mundo, aquilo foi o bastante para esquecer todos a as dores sentia há poucos instantes.

°●°●°●°●°●°

#Quebra de tempo#

- Então, agora não precisamos mais fingir que não temos nada?

    Nos havíamos passado o dia inteiro terminando de arrumar o apartamento, então fizemos encomenda de comida japonesa.

- Acho que depois que você completar dezoito anos.

    Steve tocava a comida com os hashis, mas não ousava pegá-la. Eu sentia que algo o incomodava.

- Rogers, o que não está deixando você se alimentar? - ele pousou os olhos azuis sobre mim e depois voltou para o prato, sem dizer uma palavra - Nós sentimos os sentimentos um do outro, e eu não estou gostando do seu.

- A Peggy. Estou me sentindo mal por ela.

- Você fala isso como se eu não estivesse me sentindo mal por ela também - reviro os olhos sem a intenção de o fazer, ultimamente estava sendo doloroso falar sobre minha mãe.

- Aparentemente não.

- Eu sinto. Eu sinto muito, porque ela me magoou também!

    Inclino-me sobre o balcão e ponho uma não sobre o peito. Ele estava ignorando o que ela disse. Seus olhos voltam para mim, eles estavam neutros, ele estava tentando me confortar de alguma forma.

- Eu sei. Mas eu não tenho a mesma capacidade sua de conseguir fechar esse fato em uma caixa, jogá-lo em um rio e ver ele ir para longe sem fazer absolutamente nada.

    A voz calma do loiro é uma surpresa para mim, pois esperava que ele colocasse a revolta dele enquanto falasse.

- Eu não fiz isso, apenas não posso continuar encucado com o que aconteceu como se minha vida tivesse acabado. Não tenho mais coragem de revidar nada.

- Tente mais.

     Saiu da cadeira em que estava sentado, dou a volta até estar de frente à ele.

- Olha para mim - aponto meu dedo invocar para meu rosto - Se concentre nas sensações que eu irei passar para você - ele me encara confuso - Eu tentei infinitas vezes, tentei juntar todas as minhas forças, mas elas desaparecem em um piscar de olhos ao mesmo tempo que consigo vê-las irem embora em câmera lenta. Imagine estar dirigindo um carro em alta velocidade quando você vê um caminhão vindo em sua direção, aquela luz forte lhe atinge com tudo, você tenta desviar, mas acaba perdendo o controle e capota no infinito barranco, tudo parece tão rápido e tão lento. Você está sentindo? Cada célula do meu corpo grita inutilidade. Todas as vezes que eu tentava me aproximar de uma das crianças e elas me rejeitavam, quando eu tentava expulsar qualquer dor ou pensamento, quando tentava fazer o que deu errado dar certo, eu sempre desistia, porque para mim não vale a pena, estarei só gastando o resto de forças que me restaram, estarei quebrando a cabeça. Então eu decidi sentir, é muito mais fácil, depois passa. Assim, eu não estarei desistindo, estarei deixando o que me faz mal passar. Apenas diga para si que vai aguentar tudo o que jogarem sobre você, seja a dor que for, mostre a eles que nada irá te derrubar, por mais que demore para você se levantar, que você chore e perca o controle. Eles querem que você caia e não se levante mais. Mas eu nunca darei esse gostinho a eles.

°●°●°●°●°●°

Steve Rogers' POV

    A cada palavra que saía da boca de Bucky meu peito se apertava, isso significa que o dele estava do mesmo jeito. É horrível sentir todas as células do corpo do meu ômega gritarem por ajuda por não conseguir fazer algo contra seus próprios sentimento ao instante que recusam a ajuda. Ele não quer dar oportunidade as pessoas para o chamarem de fraco.

- Agora eu estou morrendo de dor de cabeça, porque você passou esses sentimentos para mim.

    Descanso a minha mão na testa já sem aguentar ter tudo aquilo correndo em meu corpo, a cada onda de inutilidade, uma pontada de dor na cabeça.

    Tentarei seguir o conselho, que na verdade foi uma bronca. Minha alma grita de dor só de pensar que poderei perder a amizade mais forte que tive que depois passou a ser um relacionamento amoroso.

Babyboy | StuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora