576 palavras.
°●°●°●°●°●°
Steve Rogers' POV
- Bucky.
Ele havia se trancado no quarto há uns mais ou menos dez minutos, durante esse tempo eu tentei fazê-lo abrir a porta, porém falhei, nem mesmo o costumeiro "Vá embora!" ele gritou. Eu não conseguia fazer muita coisa com o terrível sentimento de confusão de meu garoto se alastrando por todo o meu corpo e mente, a não ser ir para o apartamento de Sam em busca de consolo.
°●°●°●°●°●°
#Quebra de tempo#- Se for a Sra. Smith diga a ele que eu não posso nem jogar xadrez nem fofocar sobre a vizinhança hoje, porque...
O Wilson mais velho grita para Eric - que abriu a porta para mim - enquanto provavelmente preparava o almoço.
- Pai, não é a Sra. Smith.
Eric me encarava claramente envergonhado pela atitude do pai de falar das pessoas daquela forma. A sua voz saiu baixa, ele sabia que Sam não ouviria nada do que falasse, mas ele não queria causar mais escândalo.
- Ignore ele, por favor, Steve - o mais novo sussurra quando eu passo ao seu lado.
- É quase impossível ignorar ele - falo com desânimo para evitar que o garoto não fosse o único de nós dois a proferir algo.
- O que te traz aqui, Rogers? - Sam enxugava as mãos observando meus lentos movimentos.
- Peggy descobriu - solto quando me sento em um dos bancos de madeira distribuídos ao longo do extenso balcão.
Eu não preciso levantar o olhar para saber que Sam ainda estava raciocinando o que falei.
- Aí você como não tinha nada para fazer vem correndo até mim, um homem muito ocupado, para choramingar ao invés de estar abraçando seu ômega?
O encaro para ter a certeza de que ele havia falado aquilo para mim, que estou em um estado caótico.
- Você acabou de dizer que fofocava sobre os vizinhos com a velhinha Smith, como diz ser um homem ocupado?!
- Calado, Eric! - um pano de prato voa até a cabeça do garoto que estava em pé no batente da porta da cozinha - Estava brincando, amigo... não totalmente. Você realmente deveria estar com James, mas por que está aqui? Ele brigou com você?
- Se trancou no quarto, porque escutou Peggy dizer que temos que achar um apartamento para morar.
- Matou dois coelhos com uma cajadada só - ele se virou para desligar uma das bocas do fogão.
- O que disse?
- Sairá daqui melhor e ainda com um apartamento no prédio onde seu camarada mora! - os braços do moreno estavam abertos e em seu rosto um sorriso - O cara do outro duplex saiu ontem e até agora ninguém alugou ou comprou - ele revira os olhos para o meu raciocínio lento - Vamos lá, se continuar sentado aí, alguém vai pegar o enorme apartamento antes de você se levantar.
- Oh, céus. Eu não estou bem, Sam, sinto o desespero de James ficar a cada segundo mais forte - murmuro quando sinto ser puxado pelo braço por Wilson.
- Se você ficar reclamando nós vamos demorar mais.
°●°●°●°●°●°
#Quebra de tempo#- Obrigado mesmo.
Abraço com força o moreno de lado, ninguém pode ser comparado a ele nos momentos que você precisa de ajuda, ele sempre estará ao seu lado, com chuva ou sem chuva, com sol ou sem sol.
- Que nada.
Ele faz um movimento rápido com a mão dispensando meu agradecimento.
- Juro que não sei o que faria sem você.
- Você deveria falar isso para James não para mim, apesar de que eu não acho ruim.
- Não sei o que faria sem vocês.
- Melhorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babyboy | Stucky
FanfictionO que um pai pensaria ao descobrir que se sente atraído pelo filho adotivo, por mais que ele não estivesse presente todos os dias? Igual a um lobo, o instinto de proteção sempre prevaleceu em Steve, porém Bucky está crescendo, se desenvolvendo...