- Do jeito que ela era intrometida, eu sabia que eu ia ter que antecipar a morte dela, o que é uma pena, pois ela fazia bolos tão deliciosos... – Falo olhando para a faca cravada no peito dela.
- Você está sendo irônica, não está? Você nunca lamentou por ter matado alguém. – Jake fala e me olha.
- Você me conhece tão bem... – Sorrio e me direciono para ele. – Bom, agora você tem um corpo para desovar. Já eu vou tomar um banho para tirar o sangue dessa imunda que respingou em mim e logo em seguida vou para a casa do Dan.
- Que desculpa você deu para ele para vir aqui?
- Nenhuma. Ele chegou em casa bêbado e foi dormir. Se eu tiver sorte, vou chegar em casa antes de escurecer e ele nem vai ter acordado ainda.
Ao dizer isso, eu vou tomar um banho, troco de roupas e vou até a casa do Dan.
Quando eu chego na mesma, eu entro sem fazer barulho e vou até a porta do quarto dele. Abro ela devagar e vejo Dan dormindo. Ainda bem que a bebida deixa ele sonolento e ele dorme por horas. Fecho a porta e vou até a sala. Sento no sofá, pego meu celular e vejo que há uma mensagem do Richy.
Richy: Oi, (seu nome). Você está aí?
S/N: Agora estou 🙂
Richy: Que bom 😁
Richy: Eu dei o dia de amanhã de folga para a Jessy.
Richy: Eu vou ter que ficar na oficina para resolver algumas pendências, mas terei um tempo livre, então gostaria de saber se você não quer passar na oficina para me fazer companhia.
S/N: É claro, até porque temos que terminar nossa conversa de hoje mais cedo 😏
Richy: 😳
Richy: Ok. Ótimo 😆
Richy: Pode ser a tarde?
S/N: Combinado 😉
Largo meu celular e deixou escapar um sorriso malicioso em meus lábios. Nesse instante, ouço a campainha tocar.
Vou até a porta e ao abrir, me deparo com a Jessy sorrindo.
- Você aqui? Que surpresa! – Sorrio.
- Estava caminhando aqui perto e resolvi dar uma passada rápida para dizer um oi.
- Entra, Jessy! – Ela dá dois passos e eu fecho a porta.
- Onde está o Dan? – Jessy questiona olhando em sua volta.
- Está dormindo. Saiu beber com uns caras e agora capotou.
- Isso é tão a cara dele. – Ela ri. – Ah, o Richy me deu o dia de folga amanhã, então eu vou aproveitar para ir no Aurora ajudar meu irmão no escritório. Por acaso você gostaria de ir comigo?
- Não vai dar, Jessy. Inclusive, eu acho que é melhor eu evitar de ver o Phil, pelo menos por alguns dias, ele deve estar chateado comigo.
- Compreensível...
Jessy diz isso, se aproxima de mim e fica me olhando. Parece que ela quer falar alguma coisa, mas não sabe como dizer, então eu questiono:
- Aconteceu alguma coisa, Jessy?
- Não. É só que...
- Pode falar, Jessy.
- Hoje, logo depois do almoço, você e o Richy foram para o seu quarto... O que vocês foram fazer lá?
- Eu percebi que ele ficou constrangido depois de ter entrado no meu quarto e ter me visto seminua, então eu chamei ele para conversar para dizer que estava tudo bem.
- E funcionou? Ele ficou mais tranquilo com a situação?
- É. – Eu lembro do que fizemos no quarto. – Acho que sim.
- Quando eu fui chamar vocês para ir na sorveteria, ele parecia meio... Não sei explicar qual era a expressão em seu rosto...
- Ah! É que a gente estava se beijando e você interrompeu. – Eu balanço a cabeça negativamente e sorrio.
- Hum... – Ela desvia o olhar de mim.
- O que foi, Jessy? – Questiono.
- Nada não. – Jessy me olha e força um sorriso.
- Por que te incomodou o fato de eu falar que Richy e eu nos beijamos?
- Não é nada...
- Você gosta dele?
- O que? Não... Não é isso! É que... – Ela faz uma pausa. – Você não entenderia...
- Se você falar, quem saiba eu entenda.
- Você é tão bonita e atraente... E você me contando sobre esse beijo... Eu... Bom... Eu acho que fiquei com uma pontinha de inveja do Richy... – Jessy olha para baixo e eu vejo as bochechas dela ficarem levemente vermelhas.
- Hum... Agora eu entendi... – Coloco minha mão no rosto de Jessy e levanto sua cabeça, o que faz com que ela me olhe. – Jessy, você não precisa ficar com inveja do Richy.
- Desculpa, (seu nome). – Ela continua me olhando. – Eu não deveria ter falado isso e eu...
Eu interrompo a frase da Jessy unindo os meus lábios aos dela. Ao fazer isso, percebo que Jessy leva um pequeno susto, pois ela não esperava por isso, mas logo em seguida ela retribui o beijo e eu sinto ela colocar uma mão na minha nuca e a outra em minha cintura. Então eu me aproximo mais dela, colando nossos corpos enquanto nos beijamos. Seus lábios macios tem sabor de morango devido ao gloss e seus toques variam de delicados para intensos enquanto nossas línguas se entrelaçam em uma perfeita harmonia.
Alguns instantes depois, vamos parando de nos beijar lentamente e quando Jessy olha para o lado, ela dá um pulo, devido ao susto que ela levou. Então eu me direciono para a mesma direção e vejo o que assustou a Jessy.
- Uau! – Dan fala pausadamente e boquiaberto.
- Faz quanto tempo que você está ali? – Questiono.
- O suficiente para admirar essa cena. – Ele fala com os olhos fixados em nós.
- Bom, eu já vou indo. – Jessy diz se aproximando da porta.
- Não quer ficar para o jantar? – Dan pergunta.
- Não, obrigada. Tenho mesmo que ir. – Jessy responde.
- Nos falamos, Jessy. – Digo indo até a porta.
- É claro. – Ela sorri, sai e eu fecho a porta.
- Não sei nem o que dizer.
Dan fala isso enquanto eu vou até a cozinha. Percebo que ele vem logo atrás de mim. Nisso, eu me direciono para ele, sorrio e falo:
- Te falei que ia pegar a Jessy antes de você.
- Você beijou até o Thomas que é comprometido! Tem alguém que você não pega, (seu nome)?
- Tem. Você. – Eu sorrio.
- Nossa, agora você pegou pesado.
- É, eu sei. – Jogo a toalha de mesa que atinge o rosto de Dan e ele ri. – Vamos jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderosa chefona
FanfictionSinopse S/N é dona de uma grande joalheria e de um famoso hotel de luxo na Itália. Ela está sempre envolvida em seus negócios e viajando pelo mundo para resolver questões importantíssimas. Ela é uma mulher independente, mas não age sozinha e raram...