Capítulo 35 - Despedidas e reencontro

843 105 15
                                    

No dia seguinte, Dan, Richy, Jessy e eu combinamos de tomarmos café da manhã juntos no Café Rainbow. Desse modo, ao acordar, eu tomo um banho rápido e logo seguida, Dan e eu vamos até o local marcado e encontramos Richy e Jessy nos aguardando. 

Enquanto tomávamos café, estávamos conversando, até que Jessy fala:

- Olha quem estão ali. 

Nisso, Jessy aponta em direção a porta e acena chamando as pessoas que ela avistou até nós. Nesse instante, eu me viro em direção a porta e vejo Thomas e Hannah. Os mesmos, ao se aproximarem de nós, sorriem. 

- Como você está, Hannah? – Jessy questiona imediatamente. 

- Estou melhor. Eu realmente precisava ficar um tempo sozinha para colocar meus pensamentos no lugar. – Hannah responde e sorri. 

- Por favor, sentem-se aqui com nós. Nós apenas não convidamos vocês para tomarem café conosco porque imaginamos que a Hannah ainda estava se recuperando. – Richy diz isso, sorri e aponta para dois lugares vazios em nossa mesa. 

- Claro. Obrigada, Richy. – Hannah fala se sentando. – Eu ainda estou me recuperando, mas achei que sair um pouco ia me fazer bem. 

- Então, Tommyzinho, você já teve a oportunidade de confirmar ou refutar a sua teoria de que você é corno? – Dan pergunta encarando Thomas e logo em seguida, olha para a Hannah. 

- Dan! Que isso?! Vê se é coisa para perguntar, ainda mais na frente de todos! 

Jessy fala isso imediatamente para repreender a atitude de Dan e o mesmo apenas dá um leve sorriso. Eu olho para Thomas e vejo que ele está fuzilando Dan com o olhar, até que ele diz:

- Sim, Dan. Hannah e eu conversamos sobre isso. E já que você está tão curioso: não! Hannah não estava tendo um caso. Foi ela mesma quem comprou a pulseira que pertencia a um parente de Hannah. 

- Hum... Que interessante, Tommyzinho. 

Dan diz essas palavras e no mesmo instante ele sorri e olha para mim. Eu me direciono para Thomas e vejo que ele me olha de relance o logo desvia o olhar. 

- Minha consciência está tranquila. – Falo levantando os braços. 

- Como assim? – Hannah pergunta e me olha confusa. 

- Nada não, querida. – Eu falo e sorrio. 

- É que (seu nome) não achava que você está me traindo. – Thomas diz isso para justificar e eu dou risada. 

- Verdade, foi exatamente isso. – Eu falo ainda rindo. 

- É verdade que você veio para Duskwood para ajudar a me encontrar, (seu nome)? – Hannah questiona. 

- Sim, mas o que eu quero mesmo saber é porque meu número foi enviado para o Thomas. 

- Infelizmente eu não posso te ajudar quanto a isso, com certeza foi o sequestrador quem fez isso. 

- Tudo bem. Eu vou descobrir isso sozinha, inclusive a identidade dele. E quando isso acontecer, eu vou ter uma conversinha com esse homem sem rosto e tenho certeza que ele vai me contar tudo.

Ao falar isso, vejo que Hannah me encara e Jessy diz:

- (Seu nome)... O sequestrador é muito perigoso. Você não pode querer vê-lo. Muito menos confrontá-lo. 

- Perigoso? – Eu dou risada. – Ele não encostou um dedo na Hannah e as ameaças que ele me faz são muito idiotas. Ele é um amador.

Enquanto eu digo isso, Hannah não tira os olhos de mim e eu sorrio para ela.

Poderosa chefonaOnde histórias criam vida. Descubra agora