Nós fomos até a sorveteria e tenho que admitir que foi um tempo muito agradável. É claro que fiquei na maior parte do tempo observando a Cleo, mas ela não demonstrou nenhum comportamento suspeito ou inadequado. Muito diferente de Richy, que volta e meia me lançava olhares profundos, mas nesse caso, eu sei qual é a razão.
Depois de passarmos algum tempo na sorveteria, Richy e Jessy vão para a oficina resolver algumas pendências, Thomas vai para o trabalho dele e Cleo mencionou que precisa ir ao Portão da Esperança ajudar a mãe dela em algum afazer. Desse modo, Dan e eu retornamos para casa.
Após Dan tomar banho, ele se direciona até mim e fala:
- Marquei de sair com uns caras da academia. Você não se importa de ficar aqui sozinha por umas duas horas, se importa?
- É claro que não. Pode ir tranquilo que eu vou ficar maratonando uma série.
- Não me entenda mal, (seu nome), não é que eu não queira a sua companhia, é só porque é uma bebedeira com caras da academia e...
- Dan, fica tranquilo. Não se preocupe comigo.
- Ok, qualquer coisa, me liga.
- Pode deixar, Dan. Se divirta.
Nesse instante, Dan vem até mim, dá um beijo na minha bochecha e sai de casa.
Quando Dan sai, imediatamente eu mando uma mensagem para o Jake e aguardo alguns minutos para garantir que o Dan já esteja em uma distância razoável e eu saio e vou até a minha casa para me encontrar com o Jake para conversarmos mais sobre o homem sem rosto.
No momento em que eu chego à minha residência, eu pego minhas chaves e abro o portão e logo em seguida a casa e entro. Como já era de se esperar, encontro Jake me aguardando na sala.
- Como estão as coisas? – Ele me questiona.
- Muito bem, eu diria, com exceção do que ocorreu hoje mais cedo. – Olho seriamente para o Jake. – Eu quero que você investigue tudo sobre a Cleo.
- Qual o motivo?
- Ela entrou no meu quarto e mexeu nas minhas coisas. Tenho certeza que ela viu um dos revólveres e vasculhou a minha bolsa.
- Cleo e sua mania de bisbilhotar as coisas... Mas deixa comigo que ainda hoje eu vou fazer uma investigação bem detalhada.
- Aguardo o seu retorno sobre isso. – Me sento no sofá. – Agora eu gostaria de falar sobre o homem sem rosto.
- É claro. – Jake senta no sofá e me olha atentamente.
- É muito curioso o fato dele nunca ter enviado uma foto ou vídeo da Hannah na posse dele. Ele também nunca fez nenhuma ameaça contra a integridade física dela.
- Você está querendo dizer que pode ser que a Hannah não esteja na posse do sequestrador?
- É uma possibilidade, já que não temos nada que nos prove ao contrário.
- Não podemos descartar nada até não termos provas.
- Exatamente! Outra coisa: ele provavelmente usa algum programa para modificar a voz quando me liga. Isso quer dizer que é bem possível que se ele não distorcer a voz, eu reconheça ela ou consiga obter alguma pista muito válida, como por exemplo, se é uma voz masculina ou feminina.
- Você tem as ligações salvas, não tem? Eu posso tentar usar alguns programas para tirar o efeito que ele usa.
- Ótima ideia, Jake. – Eu sorrio.
Em seguida, nós conversamos por mais alguns minutos sobre outras questões que envolvem a máfia e logo em seguida eu decido voltar, antes que Dan chegue em casa e eu não tenha uma desculpa para justificar onde eu estava. Desse modo, Jake e eu nos despedimos e eu me retiro da minha residência.
Cleo
Nesse momento, estou escondida atrás de uma árvore observando (seu nome) sair de uma casa desconhecida.
Quando estávamos na sorveteria, eu inventei que precisava ir no Portão da Esperança, porém na verdade, eu fiquei seguindo (seu nome) para ver se eu consigo descobrir no que ela está metida e alguma coisa que possa provar isso.
Eu vi que (seu nome) saiu de casa logo após o Dan ter saído e obviamente eu a segui, até que, para a minha surpresa, ela chegou em uma casa e com um molho de chaves, abriu o portão e porta. Se essa casa não for dela, é de alguém que confia extremamente em (seu nome), caso contrário, ela não teria as chaves.
Depois dela ficar algum tempo lá dentro, (seu nome) saiu e trancou a porta e eu vejo que todas as janelas estão fechadas, o que me leva a crer que não há ninguém na casa e isso me dá a oportunidade perfeita para eu investigar melhor e tentar invadir essa casa, pois se eu conseguir fazer isso, com certeza vou descobrir algum segredo dela.
Começo a caminhar na lateral da casa e eu vejo que a cerca é bastante alta. Continuo andando até que eu chego nos fundos da residência e eu noto que há um muro impedindo o acesso para chegar na casa, entretanto, pelo que estou observando, não parece ser difícil de pulá-lo. E é isso que eu vou fazer agora mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderosa chefona
FanficSinopse S/N é dona de uma grande joalheria e de um famoso hotel de luxo na Itália. Ela está sempre envolvida em seus negócios e viajando pelo mundo para resolver questões importantíssimas. Ela é uma mulher independente, mas não age sozinha e raram...