Resolvo responder a mensagem daquele homem desconhecido e o mesmo adiciona outras pessoas no bate papo, o que me deixa intrigada, já que os mesmos começam a questionar como eu conheço Hannah Donfort. Eu nunca nem sequer ouvi esse nome ou vi aquela mulher.
Quando Thomas, o homem que me adicionou, finalmente consegue me dizer o que está acontecendo, ele informa que entrou em contato comigo porque Hannah, a namorada dele desapareceu há 72 horas. Eu não liguei para isso, afinal, não é um problema meu, porém, o que ele mencionou a seguir é algo de meu extremo interesse: ele recebeu na última noite uma mensagem da Hannah com apenas o número do meu telefone. Quem diabos é essa mulher? Como ela conseguiu o meu número? Por que ela desapareceu e enviou meu número para o seu namorado?
No mesmo instante, me direciono para Mattia, que estava ansioso por respostas, e conto o que acabara de ocorrer. Ele me olha confuso e diz:
- Isso tudo é muito estranho.
- Eu sei. Além do mais, eles quiseram saber qual é o meu nome.
- O que você respondeu?
- Você sabe que os únicos que sabem meu verdadeiro nome são as pessoas da nossa máfia ou os aliados. É muito perigoso se alguém de fora souber minha verdadeira identidade. Então eu disse para eles que eu me chamo (seu nome).
- O mesmo nome falso que você utiliza sempre para conversar com qualquer pessoa desconhecida.
Eu afirmo com a cabeça e nesse momento o carro para. Havíamos chegado no local da reunião. Antes de eu sair do carro, eu me direciono para o Mattia e ordeno:
- Enquanto eu estiver nessa reunião, quero que você use suas habilidades em computação para descobrir o máximo que você conseguir sobre Hannah Donfort, seu namorado e seu grupo de amigos. É fundamental obtermos informações de como ela desapareceu e o motivo pelo qual ela tem e enviou o meu número.
- Deixa comigo. – Mattia responde com a voz firme e eu saio do carro e vou para a reunião.
Quatro horas se passaram e eu estava livre daquela reunião exaustiva. Pelo menos algo positivo saiu dela: nos aliamos a uma organização que tem como principal rival o mesmo grupo que nós. Tenho certeza que fechamos um excelente negócio.
Nesse instante, estou indo até a residência do Mattia. Eu sinceramente espero que ele tenha feito algum progresso em sua investigação, pois eu preciso de respostas.
Como eu tenho livre acesso a mansão de Mattia, eu entro com facilidade e solicito para um de seus serventes avisa-lo que eu estou aguardando-o em seu escritório e me dirijo ao mesmo.
Eu analiso a decoração do ambiente e vou até a janela e fico observando a vista enquanto aguardo pacientemente por Mattia. Alguns minutos se passaram e eu ouço a porta se abrir.
- Desculpa pela demora. – Ele diz ajeitando a gravata. – Você gostaria de tomar alguma coisa?
- Não, obrigada. – Eu respondo e sento em um dos seus sofás e Mattia faz o mesmo. – Então? – Questiono-o, cruzo minhas pernas e sorrio.
- Não consegui fazer muito avanço, pois ocorreu um imprevisto.
No mesmo instante, meu sorriso cessou e eu pergunto:
- O que aconteceu?
- Os policiais quiseram o pagamento.
- Hoje? Bom, é compreensível. Já que o tráfico de armas que comandamos está crescendo, é importante termos a proteção deles.
- Principalmente quando eles também precisam dos nossos serviços.
Vejo Mattia inclinar seu corpo para frente e me lançar um sorriso.
- Mesmo assim, eu consegui fazer algumas descobertas sobre a situação inusitada de mais cedo.
- Eu sabia que você não iria me decepcionar, Mattia. – Abro um sorriso enquanto espero ele falar.
- Tanto a garota desaparecida, como seu namorado e amigos moram em Duskwood.
- Então eles são da Alemanha... – Eu comento.
- Exatamente. Eu consegui obter alguns dados do celular de Hannah Donfort. Acessei o bate papo e e-mail dela e investiguei as pessoas com as quais ela tem e tinha contato. Depois exclui o número do seu telefone do sistema. Desse modo, a mensagem enviada por ela desapareceu e Thomas e os demais não poderão ir com o seu número até a polícia.
- Ótimo trabalho, Mattia.
- Tem mais uma coisa. – Ele faz uma pausa, sorri e continua – Identifiquei também que alguém está monitorando todas as conversas desse grupo de amigos, incluindo as mensagens que você enviar para eles.
- Algum hacker? – Questiono.
- Não. Não parece ser alguém habilidoso, caso fosse, eu não teria obtido acesso a essa informação com tanta facilidade.
- Isso quer dizer que é algum envolvido ao sequestro ou o próprio criminoso que clonou o sistema de mensagens deles e por isso também quando eu envio uma mensagem para algum deles, essa pessoa tem acesso a ela.
- Exatamente. Algo fácil de se fazer – Ele faz uma pausa. – Isso foi tudo o que consegui até agora.
- Muito bem, Mattia. – Me levanto e ele faz o mesmo. – Depois da reunião exaustiva e de saber que o meu número está envolvido com uma garota desaparecida, eu preciso aliviar a tensão e reduzir o meu nível de estresse para conseguir pensar no que devemos fazer.
- Você quer um chá? Um whisky?
Ao ouvir Mattia me perguntar isso, eu sorrio e respondo:
- Não. Eu prefiro outra coisa.
Vou até a janela e fecho todas as cortinas. Ao fazer isso, eu olho para Mattia e vejo que seus olhos estão em mim. Sua expressão é de quem já entendeu o que está acontecendo. Então eu vou até onde ele está e afrouxo sua gravata e começo a desabotoar sua camisa.
- Você sabe que eu prefiro aliviar o estresse de outras maneiras... – Eu o olho mordendo meu lábio inferior enquanto tiro sua camisa e passo minha mão pelo seu abdômen.
– E eu sei que você também prefere isso...
Nesse instante, Mattia me olha com um sorriso malicioso em seus lábios e enquanto ele passa seu dedo lentamente em meu lábio, ele comenta:
- A gente já fez em diversos locais, mas nunca aqui em meu escritório particular.
Eu mordo levemente a ponta de seu dedo, o olho e digo em um sussurro:
- Já era hora.
Nesse instante, ele me pega no colo, me coloca sentada em sua mesa de negócios e vai se inclinando sobre mim enquanto me beija com desejo. Momentos depois, nós já estávamos despidos e desfrutando do mais puro prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderosa chefona
أدب الهواةSinopse S/N é dona de uma grande joalheria e de um famoso hotel de luxo na Itália. Ela está sempre envolvida em seus negócios e viajando pelo mundo para resolver questões importantíssimas. Ela é uma mulher independente, mas não age sozinha e raram...