Cleo
Jessy e (seu nome) aparecem na sala conversando e rindo baixinho. Logo em seguida ambas cumprimentam todos nós.
Eu não sei explicar exatamente o porque, mas tem algo que não deixa eu confiar totalmente em (seu nome). Ainda acho um pouco estranho o fato dela ter tanto dinheiro e de estar aqui conosco, afinal, que relação ela tem com a Hannah? Por que a Hannah tem o número de uma mulher que nem sequer mora no mesmo país que nós? Tudo isso é tão estranho.
- Você já esteve na Alemanha antes, (seu nome)? – Pergunto como quem não quer nada.
- Já. Diversas vezes. – Ela responde e sorri.
- Inclusive em Duskwood? – Arrisco perguntar.
- Hum... – Ela fica pensando por alguns instantes. – Ah, sim. Já estive algumas vezes. – Ela responde e Dan e Jessy começam a conversar com ela.
Interessante saber isso...
Levanto do sofá e vou até o banheiro e quando eu saio do mesmo, olho para o corredor e vejo a porta de tudo o que indica ser o quarto de (seu nome). Olho em minha volta e vejo que ninguém está por perto, então eu não resisto e acabo entrando no quarto dela.
Olho para o ambiente e vejo que está tudo organizado. Não sei exatamente o que eu espero encontrar aqui, mas como eu sou curiosa, dar uma olhadinha nas coisas dela não vai fazer mal, além do mais, quem saiba eu não consiga saber alguma coisa a mais sobre (seu nome)? Abro o guarda roupas e vejo muitas roupas luxuosas. Se é isso que ela trouxe para usar no dia a dia, então imagina como são as roupas dela para ocasiões especiais. Passo meus dedos pelas roupas, até que meus olhos se deparam com uma bolsa.
Olho para a porta e como ela está fechada e não ouço o som de passos, eu abro a bolsa de (seu nome) e o que mais me chama a atenção é a carteira dela. Sem pensar duas vezes, eu abro. Não há nada além de dinheiro e documentos. Pego a identidade dela e meus olhos se arregalaram. Antonella Martinelli? Não pode ser... Isso significa que ou ela tem um documento falso ou então ela não se chama (seu nome). Eu sabia que ela estava escondendo alguma coisa. Guardo o documento e a bolsa de (seu nome) e começo a mexer nas roupas dela, quando, de repente, eu dou um pulo. Por que diabos (seu nome) tem um revólver no meio de suas coisas? Essa mulher realmente não é a santinha que todos pensam. Seja lá qual forem os segredos dela, eu vou descobrir.
Fecho o guarda roupas e vou em direção a porta do quarto antes que alguém me encontre aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderosa chefona
Fiksi PenggemarSinopse S/N é dona de uma grande joalheria e de um famoso hotel de luxo na Itália. Ela está sempre envolvida em seus negócios e viajando pelo mundo para resolver questões importantíssimas. Ela é uma mulher independente, mas não age sozinha e raram...