Capítulo 26 - Richy! Você não sabe bater?

950 109 11
                                    

Jessy 

Após tomarmos café da manhã, (seu nome), Dan e eu ficamos conversando sobre diversos acontecimentos, até que, quando já estava próximo do meio dia e, consequentemente, do pessoal chegar na casa do Dan, (seu nome) foi tomar um banho e eu fui para o quarto dela para descansar um pouco. 

(Seu nome) tem sido muito legal comigo, desde o dia que começamos a conversar para ser mais exata e, agora nos conhecendo pessoalmente, eu pude perceber que ela é ainda mais simpática e muito generosa. Foi muito gentil da parte dela ter me ajudado e cuidado de mim enquanto eu não estava sóbria. 

Nesse instante, (seu nome) entra no quarto enrolada em uma toalha de banho. Ela olha para mim e sorri. 

- Nada melhor que um banho para renovar as energias. – Ela comenta e eu sorrio. 

Nisso, (seu nome) tira a toalha de banho, o que deixa a mostra o seu corpo, já que ela está apenas vestindo a calcinha. 

Não pude deixar de observar o seu corpo, que por sinal, é muito bonito e atraente. Tenho que admitir que vê-la assim mexe comigo e faz eu sentir algumas coisas que eu não sei explicar. 

Vejo ela pegar uma calça do guarda roupa e vestir. Logo após ela volta a mexer em suas roupas. 

- Seu corpo é muito lindo. – Deixo escapar, falando em um tom elevado demais para o meu gosto. 

- Obrigada, Jessy. – Ela se vira em minha direção e sorri. – Estou procurando o cropped que é conjunto com essa calça, mas não estou encontrando. 

- Você tem certeza que trouxe ele? – Questiono enquanto me aproximo e reparo nas tatuagens que há nas costas de (seu nome). 

- Tenho. Eu vi ele ontem. – Ela responde mexendo nas roupas. 

- Essas suas tatuagens são muito bonitas. – Comento. 

- Faz uns cincos anos que eu fiz – Ela olha para mim por cima do ombro e sorri. 

Eu olho novamente para as costas dela e algo me chama a atenção. 

- Como você conseguiu essa cicatriz? 

Ao perguntar isso, vejo o sorriso desaparecer do rosto dela no mesmo instante e ela apenas responde:

- Prefiro não responder essa pergunta. 

- Por que? Foi algo muito grave?

- Eu não quero falar sobre isso, Jessy. 

Percebo que essas perguntas, por alguma razão, incomodam (seu nome), então eu me afasto dela, sento na cama e falo:

- Desculpa. Minha intenção não era invadir sua vida pessoal. 

- Tudo bem, Jessy, eu apenas não quero...

Nesse instante, a porta do quarto se abre e eu vejo Richy entrar enquanto fala:

- Dan me disse que vocês estariam aqui, então eu...

Ele para de falar e congela ao ver (seu nome) vestindo apenas a calça. 

- Richy! Você não sabe bater? Jamais se entra em um quarto sem antes bater na porta. – Eu falo perplexa, mas Richy não diz nada, pois seus olhos estão fixos no corpo de (seu nome). 

- Olha, Richy... Você ter sorte de eu não ter problemas com nudez, se não você ia se ver comigo. – (Seu nome) fala balançando a cabeça negativamente. 

- De-desculpa, (seu nome), não sabia que você estava se vestindo. – Richy cora completamente ao dizer isso. 

- Você não vai sair daqui, Richy? – Questiono. 

- Eu vou. – Ele se vira em direção a porta, então ele para e volta a olhar para (seu nome). – Me desculpa mesmo. 

- Tudo bem, Richy. Esses não são os primeiros seios que você vê em sua vida. – (Seu nome) responde com um sorriso no rosto e logo em seguida, Richy sai do quarto. 

- Meu Deus. – Falo pausadamente e (seu nome) ri. 

- Nunca tinha visto alguém ficar tão vermelho em toda a minha vida. – Ela fala voltando a procurar o cropped. 

- Você não ficou constrangida? – Pergunto. 

- Eu não. Nunca fui de ter vergonha na cara. – Ela fala e se vira para mim com um cropped em sua mão. – Achei. 

(Seu nome) sorri e se veste ele. Logo em seguida saímos do quarto e encontramos o pessoal na sala, pois todos já haviam chegado.

Poderosa chefonaOnde histórias criam vida. Descubra agora