Alguns minutos depois, nós chegamos até o prédio do Phil e o mesmo estaciona o carro. Quando saímos do mesmo, ele me puxa para um beijo e coloca suas mãos em minha bunda, pressionando meu corpo contra o dele e eu correspondo o beijo com intensidade.
Instantes depois eu me afasto dele e Phil me conduz até o elevador.
Nós entramos no mesmo e Phil pressiona o botão que indica o sétimo andar. Alguns segundos depois da porta se fechar, eu coloco minha mão sobre a calça dele e aperto delicadamente seu membro e sorrio maliciosamente ao perceber que ele já está excitado. Até que imediatamente eu afasto minha mão dele, pois o elevador para, a porta se abre e dois homens entram no mesmo.
Não demora para o elevador chegar ao sétimo andar e para Phil abrir a porta de seu apartamento e nós entrarmos. Ele mal termina de trancar a porta que já me puxa para mais um beijo cheio de desejo, então eu passo minhas mãos pelas costas dele, tiro sua camisa e deixo a mesma cair no chão. Phil, ainda me beijando, vai me conduzindo até o seu quarto enquanto suas mãos vão levantando o meu vestido e apertando minha bunda.
Quando chegamos no quarto, eu abro o cinto dele e logo em seguida, tiro a calça de Phil. Ele começa tentar tirar o meu vestido e então eu empurro Phil na cama, fazendo-o deitar.
Nisso, eu paro na frente dele e olhando em seus olhos, vou tirando o meu vestido lentamente e de forma sensual.
Vejo Phil arregalar os olhos surpreso ao ver que eu não estava usando sutiã. Então eu sento no colo dele e quando ele se inclina para frente, na tentativa de se sentar, eu o empurro, fazendo com que novamente ele se deite. Nesse instante, eu começo a rebolar no colo dele, o que evidentemente deixa-o ainda mais excitado. Então ele segura firme a minha cintura e se levanta e quando ele faz isso, ele começa a chupar um dos meus seios e massagear o outro e eu continuo me movimentando devagar em seu colo, até que eu tiro a cueca dele e instantes depois, ele abaixa a minha calcinha e eu termino de me livrar da mesma.
Nesse momento, Phil se inclina para o lado da cama a abre a gaveta do criado mudo e pega uma camisinha. Então eu pego-a da mão dele, abro, coloco em seu membro e novamente começo a rebolar devagar no colo dele e ele aperta a minha cintura com força, até que eu deixo seu membro entrar em mim e eu jogo minha cabeça para trás enquanto mordo meu lábio e deixo escapar alguns gemidos na medida que vou me movimentando. Então Phil agarra minha bunda para me ajudar a manter o ritmo e para que ele entre mais fundo em mim. Na medida que vou aumentando a velocidade dos meus movimentos, percebo que Phil deixa escapar alguns gemidos baixos e roucos, o que aumenta ainda mais o meu desejo.
Momentos depois, nós trocamos de posição e agora Phil está deitado em cima de mim, me penetrando com intensidade conforme dá alguns beijos em meu pescoço e na medida em que eu vou gemendo em seu ouvido, mais ele aumenta a velocidade até que eu chego ao meu ápice e depois de mais alguns movimentos, Phil chega ao seu limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderosa chefona
FanfictionSinopse S/N é dona de uma grande joalheria e de um famoso hotel de luxo na Itália. Ela está sempre envolvida em seus negócios e viajando pelo mundo para resolver questões importantíssimas. Ela é uma mulher independente, mas não age sozinha e raram...