Nos dois últimos dias, além de resolver pendências sobre o trabalho, me dediquei a conversar com o grupo de amigos de Hannah e acessar a nuvem da mesma. Tudo o que eu encontrava eu enviava para Mattia que, por sinal, estava fazendo um bom trabalho ao se infiltrar como Jake. Ele chegou até a mandar um áudio para o Thomas e fazer uma chamada de vídeo para mim dizendo que testemunhou o sequestro, o que me fez rir. Mattia realmente leva seus serviços muito a sério e é por isso que ele é o meu braço direito.
Além do mais, tenho que admitir que até que está sendo agradável conversar com o pessoal, eles parecem confiar em mim e são muito legais, com exceção da irmã da garota desaparecida, que só aparece para fazer acusações. Ela recém teve um chilique porque o sequestrador me enviou um vídeo com a Cleo sendo filmada e eu não contei para eles. Agora ela veio com a ideia ridícula de fazer uma votação para me tirar do grupo, o que me fez gargalhar. Ela não sabe com quem está lidando.
Eu deixei para o Mattia resolver essa situação e ele me garantiu que no momento exato ele irá agir. Nesse momento, estou com o celular em minhas mãos acompanhando a votação: Lilly está me acusando e Jessy me defendendo. Isso chega a ser uma piada. De repente, meu celular começa a apresentar algumas interferências e então a tela é tomada por um olho vermelho e eu ouço a voz distorcida de Mattia.
- Ai, ai... Como esse homem é incrível... – Eu falo para mim mesma com um sorriso de satisfação nos lábios.
Mattia realmente agiu no momento exato e de forma esplêndida. Isso foi o suficiente para conter Lilly, já que a mesma ficou offline imediatamente. Resolvo mandar uma mensagem para Mattia, quero dizer, para o Jake, agradecendo pelo que ele fez.
Em seguida, resolvo algumas pendências rápidas sobre meus negócios e vou até a minha suíte e preparo a banheira para eu tomar um banho. Pego uma taça de champanhe e entro na banheira e começo a relaxar.
Alguns minutos se passaram quando eu ouço o som de uma notificação vindo do meu celular. Resolvo dar uma olhada rápida para verificar se é algo urgente e então eu vejo que a Lilly postou um vídeo no YouTube.
- Filha da puta! – Eu exclamo e imediatamente saio da banheira. – Mattia! Mattia! – Grito o nome dele enquanto caminho pela mansão em sua procura.
- Estou aqui. – Ouço a voz dele vinda da sala de jogos. No mesmo instante eu vou até lá.
- O que aconteceu? – Ele questiona enquanto me olha assustado. – Você está nua!
- Isso é a coisa menos importante agora e você já me viu despida diversas vezes. – Me aproximo dele com o celular em minhas mãos.
- Por que você está tão nervosa? – Mattia pergunta.
- Olha só o que a puta da Lilly fez. – Eu dou play no vídeo e mostro para Mattia.
- Ok... Temos um pequeno problema.
- Pequeno problema? – Eu falo alterada. – Por mais que eles não saibam nossos verdadeiros nomes, nossos número estão sendo divulgados e estamos sendo acusados de sequestro e assassinato. Nós somos mafiosos, Mattia, uma informação como essa não pode circular na internet! Faça alguma coisa! Afinal, você é um hacker, então tire esse vídeo do ar imediatamente!
- Temos que agir rapidamente e eu demoraria pelo menos 30 minutos para excluir esse vídeo. Nós não temos todo esse tempo, pois se ele não sair do ar em minutos, isso vai atingir um patamar irreversível.
- Menos papo e mais ação. Vamos! Faça alguma coisa!
- Não se preocupe, eu já sei o que vou fazer.
- Ótimo. Você tem apenas o tempo de eu ir até o meu quarto e vestir uma roupa para resolver essa situação. Quando eu voltar, eu quero tudo resolvido. – Eu mal termino de impor essas palavras e saio e vou em direção ao meu quarto.
Enquanto eu subo as escadas, eu sinto a raiva tomar conta de mim. Aquela garota não sabe com quem ela está lidando. Ela ainda vai se ver comigo e vai se arrepender de ter nascido!
Chego até o meu closet e visto um vestido preto na altura do joelho. Em seguida, pego meu celular e vejo o pessoal comentando que o vídeo foi excluído. Não tenho tempo de esboçar nenhuma reação, pois eu ouço batidas na porta da minha suíte. Quando eu abro, vejo Mattia com um sorriso em seu rosto.
- Prontinho, madame.
- Como você conseguiu isso tão rápido? – Eu o olho surpresa. – Você ameaçou ela, não foi? Pois eu mesma já estava prestes a ameaçar aquela vagabunda.
- Não. Eu mexi com as emoções e o psicológico dela.
- O que você fez?
- Eu contei uma coisa para a Lilly.
- Que coisa?
Vejo Mattia gargalhar e em seguida ele fala:
- Eu disse para ela que eu sou meio-irmão dela e da Hannah e que sou procurado pelo governo. Por isso ela deveria excluir o vídeo ou ela estaria prejudicando o próprio irmãozinho dela.
- O que? – Eu dou risada. – E ela se comoveu com isso?
- Sim. Tanto que tirou o vídeo do ar no mesmo instante.
Mattia e eu gargalhamos e eu comento:
- Pobre seres humanos sentimentais. -
Entretanto, ela disse que eu tenho uma semana para provar isso para ela.
- E como você vai fazer para conseguir uma prova falsa?
- Isso vai ser fácil. Eu sei manusear tudo o que é tipo de programação. Eu vou procurar uma foto do pai da Lilly e de alguma mulher aleatória e vou fazer uma montagem impecável e enviar para ela dizendo que a mulher da foto é a minha mãe.
- Mattia... Você é um gênio!
Ele sorri e fala:
- Como inventei também que sou procurado pelo governo, poderei me ausentar e usar como desculpa o fato de precisar me esconder. Enquanto isso eu posso me focar em procurar mais informações sobre o passado da Hannah e o misterioso incidente que envolve a Jennifer. É claro que também vou fazer meus serviços aqui na nossa organização criminosa.
- Muito bem, Mattia. Em poucos minutos você pensou em tudo e em todos os detalhes. É por isso que você é o meu braço direito. Você jamais me decepciona.
- Obrigado. – Ele sorri orgulhoso e me olha. – Tem mais uma coisa que eu pensei.
- E o que é?
- Já que as conversas estão sendo monitoradas por alguém que ainda desconhecemos e já que eu inventei essa questão de ter parentesco com a Hannah, seria importante se a Lilly e você tivessem uma relação amigável.
Eu olho incrédula para o Mattia e levanto as minhas sobrancelhas.
- É sério isso?
- Você pode fingir... Isso será importante para não levantarmos suspeitas e para conseguirmos obter mais informações sobre a Hannah, afinal, Lilly é irmã dela, com certeza ela sabe muitas coisas.
- E como eu vou fazer isso? Você sabe que nós nos odiamos.
- Deixa comigo. – Mattia sorri. – Eu vou criar alguns quebra-cabeças e vou fazer com que vocês precisem trabalhar juntas para resolvê-los. No final eu deixo um vídeo comovente para vocês dizendo que eu precisei me esconder e que sou meio-irmão da Hannah. Aposto que isso irá aproximar vocês.
- Isso pode até amolecer o coração dela e fazer com que ela se aproxime de mim, mas eu ainda vou ter vontade de matá-la.
- Eu sei. Eu não vou me espantar se ela aparecer morta. – Ele sorri e sai de minha suíte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderosa chefona
FanficSinopse S/N é dona de uma grande joalheria e de um famoso hotel de luxo na Itália. Ela está sempre envolvida em seus negócios e viajando pelo mundo para resolver questões importantíssimas. Ela é uma mulher independente, mas não age sozinha e raram...