Dan e eu chegamos em casa e ele vai direto tomar banho. Enquanto isso, eu vou até o meu quarto, pego meu notebook e resolvo algumas situações do meu trabalho e faço alguns telefonemas breves para resolver algumas pendências sobre os negócios da máfia.
No momento em que eu ouço Dan sair do banheiro, guardo tudo e vou até a sala.
- Vai querer começar a beber agora ou só de noite? – Ele pergunta e me olha.
- A noite é longa. Não precisamos ter pressa para começar a beber.
- Nós podíamos terminar de ver o filme que estávamos vendo. O que você acha?
- Uma ótima ideia.
Nesse instante Dan coloca o filme e nós sentamos no sofá e terminamos de assistir o mesmo. Durante o filme, Dan não tenta nenhuma gracinha, o que eu particularmente acho um pouco estranho, mas é compreensível, afinal, parece mesmo que ele ficou incomodado com a situação de hoje mais cedo.
Quando o filme acaba, Dan resolve ir preparar o jantar e eu o ajudo. Durante esse processo, nós conversamos sobre o prato que estávamos preparando e alguns assuntos aleatórios envolvendo comida e assim também foi durante o jantar. Até que, finalmente, conforme eu já estava esperando, Dan toca no assunto.
- Poxa, (seu nome), precisava mesmo daquilo?
- Daquilo o que? – Finjo desentendimento.
- Aquele beijo.
- Ah. Você ficou chateado com isso, não foi?
- O Thomas sabia do meu interesse por você e ele namora. Tudo bem que a Hannah está desaparecida e pode ser até que ela esteja morta, mas mesmo assim... Espera ter certeza antes de partir para outra.
- Você sabe que ele pensa que a Hannah estava o traindo, não é?
- Sim. Ele me disse isso, por causa daquela história da pulseira.
- Então... Ele quis dar o troco para ver se agora ele se sente melhor.
- E você como uma boa amiga quis ajudá-lo. – Ele bebe um gole de vinho, levanta e se apoia no balcão da cozinha.
- Exatamente. – Sorrio. – Mas não quero que você fique chateado com o seu amigo, até porque ele não vai mais me beijar.
Dan me olha e não diz nenhuma palavra, então eu me levanto e vou até onde ele está.
- Vou tomar um banho agora. – Eu olho para ele.
Nisso, eu me aproximo mais de Dan e encosto os meus lábios nos deles e antes que ele pudesse reagir, eu mordo e puxo levemente o lábio inferior de Dan e me afasto devagar.
- Isso é para compensar você. – Sorrio e vejo Dan me olhar surpreso, então me afasto dele e vou até o banheiro onde tomo um banho relaxante.
Minutos depois eu saio do banheiro e vou até o meu quarto me vestir. Eu mal termino de colocar minha roupa que Dan bate na porta e entra com uma garrafa de whisky e dois copos em suas mãos.
- Vamos beber até cair no chão. – Ele me olha e sorri. – Agora não sei o que vai cair primeiro, se vai ser nós ou nossas roupas.
Eu dou risada.
- Você não perde a oportunidade, hein, Dan. – Falo me sentando na cama.
- É claro que não. – Ele diz sentando ao meu lado e me entregando um copo.
Nisso, Dan enche o meu copo e logo em seguida enche o seu e nós começamos a beber. Enquanto bebíamos, nós falávamos sobre os assuntos mais bizarros possíveis e dávamos muitas risadas. Nossos copos nem tinham a oportunidade de se esvaziarem por completo que nós já enchíamos novamente e bebíamos sem parar. Não sei exatamente quanto tempo ficamos ali, sobre o que falamos e o que fizemos, pois quando eu me dei conta, eu já havia adormecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderosa chefona
FanfictionSinopse S/N é dona de uma grande joalheria e de um famoso hotel de luxo na Itália. Ela está sempre envolvida em seus negócios e viajando pelo mundo para resolver questões importantíssimas. Ela é uma mulher independente, mas não age sozinha e raram...