Quando eu acordo, vejo que já são 19 horas, então eu escolho um vestido mais elegante para usar no encontro com a Jessy e visto. Arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem básica.
Alguns minutos depois de eu terminar de me arrumar, vejo que Jessy me enviou uma mensagem dizendo que já havia chegado, então eu saio da casa do Dan e vejo um carro estacionado logo em frente. Vou até ele e entro.
- Você está linda, (seu nome), como sempre. – Jessy sorri.
- Obrigada, Jessy. Você também está maravilhosa.
- Obrigada. – Ela fala e dá a partida no carro.
Não demora muito para chegarmos no Bar Aurora e quando Jessy e eu entramos, escolhemos uma mesa próxima de uma janela para sentar e alguns segundos depois, um barman vem até nós e Jessy e eu fazemos nossos pedidos.
- Então... – Jessy sorri e me olha curiosa. – Você ainda não me contou como foi o seu encontro com o meu irmão naquele dia.
- Foi agradável. Nós não ficamos muito tempo aqui no Aurora. Só tomamos uma dose de whisky e fomos para o apartamento dele.
- Rolou mesmo então?
- Sim, mas foi só uma transa. Como eu te disse, assim como ele, eu não sou de me apegar. Para falar a verdade, eu nem mais conversei com ele depois daquele dia.
- Então você vai conversar com ele agora mesmo, pois nesse instante ele está vindo aqui.
Vejo Jessy sorrir enquanto olha para a pessoa que está se aproximando de nós.
- Olá, garotas. – Phil para próximo de mim e sorri. – Não sabia que vocês viriam aqui hoje.
- Estou afim de beber e (seu nome) estava me devendo essa saidinha. – Jessy sorri e me olha.
- Verdade. Eu havia prometido para ela. – Sorrio.
- Que bom. – Ele faz uma pausa. – Está tudo bem, (seu nome)? – Phil olha no fundo dos meus olhos.
- Sim, está. – Respondo estranhando um pouco a pergunta.
- Eu te enviei algumas mensagens e você não me respondeu. Achei que...
- Ah! Não, não... Está tudo bem. Eu apenas não tive tempo de ler as mensagens. – Olho para ele e sorrio.
- Que bom. Fico feliz que esteja tudo bem. – Phil retribui o sorriso.
Nesse instante, o barman vem até a nossa mesa com os pedidos e em seguida se retira.
- Fiquem a vontade e aproveitem a noite, meninas. – Phil fala e se afasta da mesa e Jessy e eu agradecemos e sorrimos para ele.
- Meu irmão lamentando porque alguém não retornou as mensagens dele? Essa é nova para mim. – Jessy comenta e toma um gole de sua bebida.
- Vai ver ele queria marcar mais um encontro.
- Você aceitaria? – Jessy questiona curiosa e eu dou de ombros.
- Sempre é bom ter alguns casos sem compromisso. – Eu sorrio.
Nisso, vejo Phil novamente se aproximar de nossa mesa. Seus olhos estão fixados em mim.
- Será que poderíamos conversar, (seu nome)? – Ele pergunta olhando em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderosa chefona
FanficSinopse S/N é dona de uma grande joalheria e de um famoso hotel de luxo na Itália. Ela está sempre envolvida em seus negócios e viajando pelo mundo para resolver questões importantíssimas. Ela é uma mulher independente, mas não age sozinha e raram...