Phil
Acordo com a luz do sol atingindo os meus olhos e imediatamente lembranças da última noite vem em minha mente, o que me faz sorrir. Que noite... E que mulher é aquela, hein... Segura de si, cheia de atitude e muito, mas muito gostosa. Além dela ter um corpo perfeito, ela é determinada e sabe o que quer e o que fazer. E a combinação de tudo isso me deixou louco.
Me viro para o lado e me surpreendo ao fato dela não estar deitada na minha cama.
Me levanto e saio do quarto.
- (Seu nome)? – Eu a chamo enquanto caminho em direção ao banheiro.
Nada.
Vou até a cozinha e também não a encontro.
Procuro ela em todos os cômodos do meu apartamento e nenhum sinal dela. Quando eu retorno para o meu quarto, algo chama a minha atenção. O que é aquilo?
Me aproximo do criado mudo e vejo um bilhete em cima do mesmo.
Eu deixo escapar um sorriso.
S/N
Acordei bem cedo e enquanto o Phil dormia, deixei um bilhetinho para ele marcado com o meu batom e sai de seu apartamento. Agora estou aqui abrindo a porta da casa do Dan com a cópia da chave que ele deixou comigo.
Quando eu entro, ouço a voz dele.
- Vê se são horas para uma mulher chegar sozinha em casa depois de passar a noite fora.
- Não sabia que meu pai estava aqui.
- Pai? Sai fora. Um pai não quer beijar a filha do jeito que eu quero beijar você.
Ao ouvir isso, eu vou até onde Dan está e paro na frente dele. Olho para a boca dele e então passo meu polegar no lábio inferior de Dan, sorrio e começo a me dirigir para meu quarto.
- Faz isso comigo não, (seu nome)...
Quando eu escuto isso, dou risada.
- Você não vai me contar o que rolou? – Ouço Dan perguntar e eu paro de caminhar e olho para ele.
- Olha a hora que cheguei. Será mesmo que precisa?
Nesse instante, ouço meu celular tocar e eu vejo que é o Jake. Droga! Só pode ser problemas, caso contrário, ele não me ligaria.
Atendo a ligação.
S/N: Oi, pode falar.
Jake: Ho beccato uno dei tuoi uomini a vendere droga e armi a un minore. (Peguei um de seus homens vendendo drogas e armas para um menor de idade).
S/N: Cosa ci fai con lui? (O que você fez com ele?)
Jake: L'ho legato nel seminterrato di casa sua. (Eu amarrei ele no porão de sua casa).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderosa chefona
FanficSinopse S/N é dona de uma grande joalheria e de um famoso hotel de luxo na Itália. Ela está sempre envolvida em seus negócios e viajando pelo mundo para resolver questões importantíssimas. Ela é uma mulher independente, mas não age sozinha e raram...