Capítulo 42 - Finalmente

889 80 23
                                    

Acordo antes mesmo do dia clarear e vou tomar um banho. Logo em seguida levo as minhas malas até a sala e vou até a cozinha tomar café. Alguns instantes depois, Mattia aparece na cozinha. 

- Péssimas notícias. – Mattia fala me olhando sério. 

- O que aconteceu? – Minha expressão é de preocupação. 

- Eu não poderei ir para a Alemanha com você. 

- Não? – Sinto uma pontada de tristeza. – Por que não?

- Seu pai marcou uma reunião comigo para hoje no fim da tarde e ele quer que amanhã nós vamos para a Rússia em uma viagem de trabalho. 

- Não tem como adiar ou outra pessoa ir no seu lugar?

- Eu sugeri isso para ele, mas infelizmente ele disse que não é possível. 

- Ah! – Fico pensativa por alguns instantes. – Tudo bem. 

- Mesmo? – Ele olha em meus olhos e eu desvio o olhar. 

- Sim. Eu vou para Duskwood, mato o homem sem rosto e volto. 

- Mas eu não vou estar lá para te ajudar... 

- Tudo bem, Mattia. Eu sei me virar. Não é a primeira vez que eu vou para uma missão sozinha. Só continue rastreando o celular do nosso querido homem sem rosto para que eu possa pegá-lo quando ele estiver sozinho. 

- Pode deixar. A princípio essa pessoa vai sozinha fazer suas caminhadas um pouco antes de anoitecer nas proximidades do hotel, que dá acesso a floresta. 

- Perfeito. Continue analisando e se isso se confirmar, me avise.

- Claro. 

- Bom... – Eu olho para Mattia. – Daqui uns minutos eu terei que ir. 

- Te acompanho até a porta. 

Nisso, eu me levanto e vou em direção a porta e Mattia vai ao meu lado. Em seguida ele pega minhas malas e as carrega até a porta. 

- Então... – Falo me direcionando para Mattia. – Até breve. 

- Até breve. – Ele sorri e nós ficamos nos olhando por algum tempo. 

- Me ligue qualquer coisa. 

- Você também. – Me aproximo de Mattia. – Tchau.

- Tchau. 

Nós damos um rápido abraço e, meio sem jeito, Mattia dá um beijo em minha bochecha. Em seguida, eu pego minhas malas e saio. 

Uma hora se passou e agora já estou no avião indo para a Alemanha. Como o país é próximo da Itália, será um voo rápido, mas isso não impede de meus pensamentos se alastrarem durante toda a viagem. Olhando pela janela, meus pensamentos me levam para o meu passado, em seguida para o presente e, por fim, me pego imaginando como será o meu futuro dependendo das escolhas que farei no meu presente. 

Depois da minha mente me levar para diversos locais e possibilidades, quando percebo já estava na Alemanha. 

Saio do aeroporto e vou diretamente até a minha residência, pego um revólver e munição e escondo em uma das minhas malas. Em seguida, pego um táxi e mando uma mensagem para Dan avisando que em poucos minutos eu estaria em sua casa. Não demora muito para o táxi parar próximo da casa de Dan e eu vê-lo com um sorriso nos lábios em frente a sua residência olhando para o carro em que estou.

Desse modo, eu saio do táxi, pego minhas malas e vou até o Dan que abre a porta de sua casa para mim. Quando eu entro e coloco minhas malas no chão, Dan sorri e abre os braços me convidando para um abraço. Nisso, eu vou até ele e uno nossos lábios e o beijo intensamente. 

Poderosa chefonaOnde histórias criam vida. Descubra agora