Capítulo 15 - Destino final

1K 135 12
                                    

Estou no quarto pensando em como eu vou fazer para sair essa noite sem que o Dan perceba. Vou até a janela e olho para baixo. É consideravelmente alto, mas se for necessário, eu dou um jeito facilmente. Posso também fingir que estarei no quarto e quando Dan ir ao banheiro ou para o seu quarto, eu saio sem que ele veja. 

Ouço batidas na porta do meu quarto e ouço Dan falar:

- (Seu nome)? 

- O que foi?

- Richy e eu vamos no Aurora essa noite beber um pouco. Quer ir com nós?

Vou até a porta do meu quarto e abro-a. 

- Obrigada, mas não. Vou querer ficar em casa essa noite. – Respondo. 

- Por que? – Ele me olha e então sorri. – Já sei. Você não quer ver o Phil. Ele não mandou bem, não é?

- Não é nada disso. Só estou cansada e vou querer dormir cedo.

Dan fica me olhando, como se pensasse no que dizer para me convencer do contrário, então eu falo:

- Amanhã a gente bebe juntos. 

- Sério?

- Sério. Só você, eu e uma garrafa de whisky. 

Nesse instante, Dan sorri animado e dá um beijo na minha bochecha. 

- Já estou ansioso. – Ele sorri e se afasta do meu quarto e eu sorrio balançando a cabeça negativamente. 

São 22 horas quando eu resolvo vestir uma camisola de seda para que o Dan pense que eu já estou pronta para ir dormir. 

Vou até a sala e encontro Dan colocando a carteira em seu bolso. 

- Você só tem roupas sexy, (seu nome)? – Ele me olha de cima a baixo. 

- É claro. – Sorrio. – Já estou indo dormir. 

Nesse momento, ouço o som de uma buzina. 

- E eu estou indo beber. – Ele diz indo em direção a porta. – Richy chegou. 

- Divirta-se. – Eu falo enquanto fecho a porta. 

Fico observando pela janela Dan entrar no carro do Richy e quando o carro se afasta, imediatamente eu vou para o meu quarto, tiro a camisola e visto meu uniforme preto. 

 Em seguida, prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo e coloco o revólver por baixo da roupa de um modo que a jaqueta esconda o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Em seguida, prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo e coloco o revólver por baixo da roupa de um modo que a jaqueta esconda o mesmo. 

Saio da casa do Dan e vou andando pelas ruas tomando o cuidado necessário para garantir que ninguém esteja me vendo ou me seguindo. 

Instantes depois, eu avisto uma casa. Havia chegado ao meu destino final.

Poderosa chefonaOnde histórias criam vida. Descubra agora