Jake
- É, acabou para a loirinha. – (Seu nome) fala olhando para o corpo de Lilly já sem vida no sofá.
- O bom é que o pessoal vai achar que o homem sem rosto sequestrou-a. – Comento também olhando para o corpo.
- Eu preciso voltar antes que o Dan chegue em casa.
- É o melhor a se fazer. – Eu afirmo.
Nesse instante, ela se direciona para o mim e fala:
- Já você – Ela encosta o cano do revólver em meu peito. – Dê um jeito de se livrar desse corpo e de eliminar qualquer evidência, caso contrário, eu terei que enviar você para fazer companhia para a Lilly e eu não gostaria de fazer isso.
Eu apenas afirmo com a cabeça e ela guarda a arma e em seguida coloca a mão em meu rosto acariciando e dá um selinho demorado em meus lábios.
Em seguida, ela sorri, se afasta de mim e sai.
S/N
Não demora muito para que eu chegue na casa do Dan. O bom de Duskwood é que durante a noite as ruas costumam não ter nenhuma movimentação, o que é perfeito para eu agir sem ser vista.
Eu entro com cuidado e fico feliz ao perceber que Dan ainda não retornou. Vou diretamente para o meu quarto, escondo o revólver e as roupas que eu estava usando e visto a camisola que havia colocado anteriormente e deito na cama. Não demora muito para que eu adormeça.
No dia seguinte eu acordo disposta e bem humorada. Eu dormi muito bem essa noite e isso renovou completamente as minhas energias.
Levanto e coloco um vestido azul e checo rapidamente meu celular. Vejo que o Phil me mandou mais algumas mensagens, mas eu nem leio e noto que o Jake me enviou apenas o seguinte emoticon: ":)". Isso significa que ele concluiu o serviço da última noite com sucesso.
Deixo meu celular de lado e vou até a cozinha e começo a fazer algumas torradas com geleia para o café da manhã enquanto fico cantarolando.
Alguns instantes depois, Dan aparece na cozinha e eu o olho de cima a baixo, pois ele está vestindo apenas uma cueca preta.
- Bom dia, gata – Dan fala sorrindo.
- Bom dia, homem que esqueceu de se vestir.
Ele me olha intensificando o sorriso e vem até mim e para na minha frente.
- Você não é a única que tem o direito de andar seminua pela casa.
Eu dou risada.
- Claro. Fiquei a vontade – Eu falo e levanto uma torrada na altura do rosto dele. – Quer? É torrada com geleia de morango.
- Quero. – Ele se aproxima mais com a boca e morde um pedaço da torrada que está na minha mão.
- Está uma delícia. – Ele pega a torrada e vai em direção ao seu quarto.
Segundos depois ele volta vestindo uma bermuda e uma regata.
- Estou indo na academia agora. – Ele me olha. – Hoje de noite, você, eu e o wiskhy. Eu não esqueci, viu?
Eu sorrio movimentando a cabeça positivamente.
Nesse instante, ouço o som de uma notificação vindo do meu celular e também ouço outro som vindo do bolso do Dan.
- Acho que alguém mandou alguma mensagem no grupo. – Dan fala enquanto pegamos nossos celulares.
Quando eu olho para o meu celular, vejo que Cleo mandou a seguinte mensagem no grupo: "Alguém sabe alguma coisa da Lilly? Combinamos de tomar café juntas e ela ainda não apareceu". Todos começaram a responder que não sabem de nada a respeito da Lilly, inclusive eu.
- Só que falta o homem corvo ter sequestrado também a Lilly. Os Donfort precisam se benzer. – Dan fala enquanto sai de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderosa chefona
FanficSinopse S/N é dona de uma grande joalheria e de um famoso hotel de luxo na Itália. Ela está sempre envolvida em seus negócios e viajando pelo mundo para resolver questões importantíssimas. Ela é uma mulher independente, mas não age sozinha e raram...