Acordo com uma dor de cabeça horrível e sentindo um peso sobre o meu corpo. Abro os olhos vejo um braço envolvido em minha cintura por cima do lençol e sinto uma respiração tocando o meu pescoço. Mas o que aconteceu aqui? Eu só lembro de estar bebendo com o Dan e mais nada, pois logo em seguida eu apaguei. Por que diabos o Dan dormiu aqui na minha cama? Será que... Eu levanto o lençol e olho para baixo e vejo que estou vestida. Ufa! Menos mal.
Pego aquele braço que ainda está em cima de mim e empurro para o lado e em seguida empurro o corpo de Dan para longe de mim. Nesse instante, ele se acorda.
Dan
- Ai, minha cabeça. – Acordo sendo empurrado e quando abro os olhos vejo (seu nome) me fuzilando com o olhar.
Estou confuso, então penso no que aconteceu na última noite e me lembro de estar na cama conversando e bebendo com (seu nome) e depois que nós esvaziamos a garrafa eu lembro que ela deitou na cama e apagou no mesmo instante, então eu fechei meus olhos por alguns segundos e depois disso não lembro de mais nada. Isso significa que acabei pegando no sono aqui mesmo.
- O que aconteceu aqui? – (Seu nome) pergunta ainda me fuzilando com o olhar e senta na cama.
- A gente bebeu até cair. – Dou risada e também me sento.
- Por que você dormiu aqui?
- Eu apaguei depois que esvaziamos a garrafa.
- Você tentou fazer alguma coisa comigo?
- É claro que não! – Eu olho sério para ela. – Você estava bêbada.
- Mas você também estava.
- Eu sei, mas mesmo assim eu sei me controlar. Por mais que eu tenha bebido bastante, eu sabia o que estava fazendo.
- Ótimo. Não esperava outra resposta além dessa.
- Por que? Você não se lembra do que aconteceu?
- Claro que eu me lembro. Lembro inclusive que dormi antes de você, por isso estou lhe perguntando o que você fez depois que eu peguei no sono.
- Fica tranquila, pois eu apaguei logo em seguida e enquanto dormia, devo ter abraçado você sem perceber.
- Entendi. – Ela me olha e eu percebo que ela está mais tranquila.
- Pode ter certeza que quando rolar algo entre nós, quero que nós dois estejamos totalmente sóbrios para aproveitar muito e se lembrar de tudo. – Sorrio ao dizer isso.
- Você não vai desistir disso tão cedo, não é?
- Claro que não. Não depois daquela mordidinha que você deu em meu lábio só para me provocar. – Sorrio maliciosamente.
Nesse instante, (seu nome) sorri balançando a cabeça negativamente.
- Vai lá pegar um remédio para mim antes que a minha cabeça exploda, vai!? – Ela pede me olhando.
- Só se você me der um beijinho.
Nisso, (seu nome) começa a me chutar para fora da cama e eu dou risada. Então eu levanto e saio do quarto.
S/N.
Não demora muito para Dan entrar no quarto com um copo de água e um comprimido. Ele me entrega ambos e eu tomo, então eu fico esperando Dan sair do quarto, mas ele fica parado me olhando.
- O que foi? – Questiono.
- Você precisa de mais alguma coisa? – Ele me olha atentamente.
- Não, obrigada. Só vou tomar um banho.
- Claro. – Ele sorri. – Qualquer coisa me chama.
Dan fala essas palavras e sai do quarto. Nisso, eu vou até o guarda roupas e pego um vestido e vou até o banheiro.
Depois de um banho bem demorado, saio do banheiro e vejo que já são 14 horas. Vou até a cozinha e vejo que Dan está cozinhando.
- Depois de tudo o que bebemos, precisamos nos alimentar e beber muito líquido. – Dan fala e aponta para uma jarra com água.
- Preciso recuperar meu fígado até essa noite. – Falo enchendo um copo de água.
- Por que?
- Vou sair com a Jessy.
- (Seu nome), você é perfeita! Mal se recupera de uma ressaca e já vai beber novamente. Você é a companheira ideal para mim.
- Não crie expectativas. Não sou mulher de ter companheiro.
- Você fala isso porque nunca se envolveu comigo, se não você iria mudar esse seu conceito na mesma hora.
- Não me faça rir. Eu jamais mudaria.
- Quer pagar para ver?
- Não. – Sorrio de forma debochada.
- Você não sabe o que está perdendo.
Eu dou de ombros e Dan coloca a comida na mesa e nós almoçamos. Logo em seguida, vou para o meu quarto e depois de ficar algum tempo resolvendo algumas questões no notebook, eu adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderosa chefona
FanficSinopse S/N é dona de uma grande joalheria e de um famoso hotel de luxo na Itália. Ela está sempre envolvida em seus negócios e viajando pelo mundo para resolver questões importantíssimas. Ela é uma mulher independente, mas não age sozinha e raram...