Olho por alguns instantes para o Phil.
- Claro. – Eu respondo com tranquilidade.
- Pode ser no meu escritório?
- Como você preferir. – Me direciono para a Jessy. – Eu já volto.
Jessy consente com a cabeça, sorri e bebe uma dose de alguma das muitas bebidas que estão na mesa. Então eu me levanto e acompanho Phil para o local que ele está me conduzindo.
Entramos em uma sala e eu vejo um computador e muita papelada em cima da mesa. Ainda estou observando o ambiente quando sou surpreendida ao ser puxada pela cintura, o que faz com que meu corpo se cole com o de Phil.
- Nossa, que pegada é essa!? – Eu falo próxima de seu rosto.
- É que eu precisava muito fazer isso.
Nesse momento, enquanto uma mão continua na minha cintura, a outra Phil coloca em meu rosto e me beija com ternura. Eu retribuo o beijo colocando minha mão em sua nuca e sinto ele apertar minha cintura, o que faz com que nosso beijo se intensifique.
Alguns instantes depois, Phil e eu paramos o beijo e ele ainda fica próximo de meu rosto e eu sinto sua respiração atingir a minha pele e ele fala em um sussurro:
- Vamos sair mais uma vez?
- Por mim tudo bem. Eu vou adorar. – Vejo ele sorrir e sua mão continua em meu rosto.
- Eu já estava com saudades de você. Desde aquele dia, não paro de pensar em você.
Ao ouvir essas palavras, eu me afasto de Phil e ele me olha confuso.
- O que aconteceu, (seu nome)? – Ele me olha sério.
- Que conversa é essa de estar com saudades e de pensar em mim?
- Bom... Eu gostei de ter saído com você e desde aquele dia eu me pego pensando em você... Por isso disse que estava com saudades e que queria sair com você novamente.
- Você vindo com conversa de cunho sentimental? – Olho para ele com estranhamento.
- Qual é o problema disso? – Ele me olha com seriedade.
- Pelo que eu havia percebido e através do que o pessoal comenta, eu achei que você não falasse sobre sentimentos.
- É, você tem razão, (seu nome), eu não costumo falar sobre sentimentos porque eu não costumo me apegar e dificilmente quero sair com alguém pela segunda vez. – Ele se aproxima de mim e continua. – Mas com você está sendo diferente, pois eu sinto vontade de te ver mais vezes.
Nesse instante, ele sorri e pega na minha mão. Imediatamente eu solto a mão dele e ao fazer isso, vejo o sorriso de seu rosto desaparecer. Então eu falo:
- Você não está entendendo, Phil. Eu achei que você estava me chamando para sair novamente apenas para curtir. Foi só por isso que eu aceitei.
Phil me olha como se não entendesse o que estava ouvindo, então eu continuo:
- Você já está falando sobre sentimentos, Phil. E não é isso que eu quero. Eu não me envolvo sentimentalmente com ninguém e achei que você também fosse assim.
- Eu sou, quero dizer, eu era. Depois que a gente se encontrou, as coisas começaram a se modificar e eu pensei que...
- Phil? – Eu interrompo-o e ele me olha e eu continuo. – Eu não sou responsável pelas expectativas que você criou.
Após falar isso, eu saio de seu escritório.
Quando estou voltando para a mesa onde estava anteriormente, vejo ainda de longe Jessy virando o copo. Ela me vê e começa a sorrir até o momento em que eu me sento em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderosa chefona
FanfictionSinopse S/N é dona de uma grande joalheria e de um famoso hotel de luxo na Itália. Ela está sempre envolvida em seus negócios e viajando pelo mundo para resolver questões importantíssimas. Ela é uma mulher independente, mas não age sozinha e raram...