Capítulo 34 - O (re)encontro

917 94 94
                                    

Após nos vestirmos, Richy e eu sentamos novamente no sofá. 

- Uau. Isso foi incrível. – Richy fala olhando para frente. 

- É, foi sim. – Respondo também olhando para frente. 

Nesse instante, eu ouço o som de diversas notificações vindo do meu celular e pego-o. 

- Deve ser do grupo, pois o meu também está vibrando sem parar. – Richy comenta também pegando seu celular. 

Ao desbloqueá-lo, vejo que o Thomas enviou diversas mensagens no grupo. Entro no bate papo e leio as seguinte mensagens:

Thomas: Pessoal! Vocês não vão acreditar. 

Thomas: A Cleo desapareceu. A mãe dela está desesperada procurando ela por tudo que é lugar e não há nenhum sinal de onde ela possa estar. 

Thomas: Se alguém souber de algo, avise imediatamente. 

Thomas: Mas isso não é tudo... 

Thomas: A Hannah... Ela apareceu! 

Thomas: Estou saindo agora com ela do hospital. Ela passou por uma avaliação e fez alguns exames. A princípio ela está bem. 

Thomas: Estamos indo para a minha casa, por favor, vão todos para lá. 

Coloco o meu celular dentro da bolsa e ouço Richy falar:

- Caramba. Por essa eu não esperava. 

- Nem eu.

- Parece que o homem sem rosto está sequestrando todas as mulheres do nosso grupo. Você e a Jessy precisam se cuidar ainda mais. – Richy me olha. 

- É, você tem razão. Mas o mais estranho é o fato que do nada a Hannah apareceu. Será que ela fugiu ou o sequestrador simplesmente libertou ela? 

- Não faço a mínima ideia. O melhor é irmos na casa do Thomas para encontrarmos ela para entendermos o que aconteceu. 

- Você tem razão. Até porque eu quero muito conhecer essa garota e saber o porquê ela enviou o meu número para o Thomas. 

- Então vamos lá?

- Vamos. 

Nesse instante, eu me levanto e Richy me acompanha, então nós saímos da oficina e vamos até a casa do Thomas. 

Quando chegamos nela, vejo que Jessy e Phil estão na frente da casa do Thomas. Então Richy e eu nos aproximamos e Jessy fala:

- Eles ainda não chegaram. Estou tão nervosa. 

- Fica tranquila, Jessy, você disse que o Thomas falou que ela está bem. – Phil fala isso para a Jessy e se direciona para mim. – Oi, (seu nome). 

- Oi, Phil. Não esperava te ver aqui. – Respondo. 

- Bom, por mais que eu não esteja no grupo, eu também sou amigo da Hannah e como a Jessy estava no Aurora comigo, eu resolvi acompanha-la. 

 - Que bom que você está aqui, Phil. – Richy fala e eu apenas concordo.

Nesse momento, vejo Dan chegar até nós e falar:

- Onde está o Thomas e a Hannah? 

- Ainda não chegaram. – Richy responde. 

- É sério que o cara de penas sequestrou a Cleo? – Dan questiona. 

- Parece que sim. – Jessy responde aflita. 

- Nessa hora eu queria agradecer o homem corvo. – Dan fala em um tom baixo, mas audível para todos. 

Poderosa chefonaOnde histórias criam vida. Descubra agora