Capítulo 11 - Esquentando as coisas

1.4K 155 27
                                    

Já está anoitecendo e eu recém sai do banho. Agora estou enrolada na toalha enquanto olho para minhas roupas.

- Esse daqui vai ser perfeito. – Digo para mim mesma enquanto pego um vestido. 

Depois de vesti-lo, eu arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem básica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de vesti-lo, eu arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem básica. Coloco um salto e me olho no espelho. 

Gosto do que eu vejo. 

Saio do quarto e vou para a sala e me deparo com Dan que ao me ver, paralisa. 

 - Meu Deus. – Ele fala pausadamente enquanto me olha de cima a baixo. 

- Gostou? – Pergunto e dou uma voltinha. 

- Você ainda vai me deixar louco, (seu nome). Por que você faz isso comigo?

- Mas eu não estou fazendo nada. Apenas perguntei se você gostou da minha roupa. 

- Eu estou sem palavras...

- Vou considerar isso um elogio. 

- Qual é o motivo de toda essa produção?

- Te falei hoje cedo que não aceitei o convite de sair com a Jessy porque eu já tinha um compromisso. 

- Você não me disse qual é...

- Vou no Bar Aurora. 

- Vou com você!

- Não vai não!

- Poxa, (seu nome). Quando você disse que tinha compromisso, achei que estava planejando fazer algo comigo. 

Eu dou risada. 

- Hoje não é o seu dia de sorte, Dan. – Falo me dirigindo para a porta.

- Com quem você vai? – Ouço ele perguntar e eu paro de caminhar. 

- Eu vou sozinha. 

- Sozinha? Espera... Você vai se encontrar com o Phil, não vai?

- Bingo! E não me espere, pois não tenho horário para voltar. 

- Poxa, eu realmente não tenho sorte...

Deixo escapar uma risada e eu saio da casa do Dan. 

Alguns minutos se passaram e eu já estava em frente ao Bar Aurora. 

Ao entrar, eu exploro rapidamente o ambiente com os olhos e percebo que diversos olhares se direcionaram para mim. Eu olho para o balcão e vejo alguns barmans e então eu vejo o Phil me olhando. Decido ir até ele e sento em um banquinho que estava disponível próximo dele. 

- Não é que a celebridade parou o Bar inteiro? – Phil se direciona para mim e sorri. 

- Olá, Phil. É um prazer te conhecer. – Falo olhando para ele com um leve sorriso nos lábios.

- O prazer é todo meu. – Os olhos dele se voltam para o meu corpo. – Além de fofa, você é linda e muito sexy. Ao entrar, você fez todos os homens babarem, inclusive eu. 

- Agradeço os elogios, Phil. 

- O que vai beber?

- Whisky, por favor. 

Vejo Phil olhar no fundo dos meus olhos e em seguida ele se afasta, pega uma garrafa de whisky e dois copos. Então ele coloca uma dose em cada copo, dá a volta no balcão e senta-se de frente para mim. Nisso, ele me entrega um copo e segura o outro consigo. 

- Você não vai trabalhar essa noite? – Pergunto o olhando atentamente. 

- Uma celebridade extremamente atraente está aqui no meu Bar. Eu seria louco em trabalhar ao invés de desfrutar de sua companhia. 

Eu sorrio e tomo o whisky sem tirar os olhos dele. 

- Fico lisonjeada em ouvir isso. – Sorrio e vejo ele pegar a garrafa e colocar mais bebida em meu copo. 

- Não preciso nem dizer que é por minha conta. 

- Sempre pagando bebidas para as mulheres, não é, Phil?

- Só para as gostosas, com todo o respeito. 

Nesse instante, eu me inclino para frente, o que deixa meu decote mais a mostra, me aproximo de Phil e sussurro próximo de seu rosto:

- Você tem que provar para ter certeza se sou gostosa. 

Me afasto devagar e vejo um sorriso malicioso em seu rosto e ele toma o whisky me olhando. 

- Acho que a gente pode pular esse protocolo inicial de ficar jogando conversa fora para se conhecer melhor e podemos ir direto para o que realmente interessa. – Phil diz essas palavras olhando para o meu corpo e eu percebo o desejo em seu olhar. 

- Eu concordo com você. – Olho para ele e sutilmente mordo meu lábio inferior. 

- Meu apartamento é aqui perto. 

- Maravilhoso. 

Nesse instante, nós dois nos levantamos, saímos do Bar e vamos até o carro dele. 

Quando entramos no carro, Phil ia colocar o cinto de segurança, mas então ele para e me olha. Nisso, eu me inclino em direção a ele e o puxo até mim pelo colarinho e o beijo. Phil me beija na mesma intensidade e eu coloco minha mão em sua nuca, entrelaçando meus dedos eu seus cabelos e ele coloca a mão em minha cintura. 

Conforme vamos nos beijando, nossos toques, assim como o beijo, vão se tornando mais urgentes e eu sinto a mão dele atingir a minha coxa, então ela vai subindo por dentro do meu vestido até alcançar a minha bunda e ele aperta-a com força e então eu mordo o lábio inferior dele. Agora nosso beijo está se tornando cada vez mais cheio de desejo, até que nós nos afastamos e Phil liga o carro. 

- Vamos logo para meu apartamento antes que você me enlouqueça. – Phil fala com a respiração alterada e dá a partida no carro.

Poderosa chefonaOnde histórias criam vida. Descubra agora