Capítulo 6 - Planos para Duskwood

1.5K 193 21
                                    

Estou deitada na beira da piscina tomando sol e Mattia está ao meu lado fazendo o mesmo. 

- Estava pensando em ir para Duskwood. – Comento. 

- Você acha que isso seria produtivo para nós?

- Tenho certeza. Aquele sequestrador está se divertindo enquanto brinca de homem sem rosto. Sem contar que aquelas ameaças idiotas que ele me faz não intimidam ninguém. 

- Provavelmente ele vai ser forçado a agir se você ir para Duskwood. 

- Oportunidade perfeita para eu pegá-lo. 

- Nisso você tem razão. 

- Além do mais, Phil me convidou para ir em seu bar. – Eu dou um sorriso malicioso. – E Richy ficou com ciúmes. 

- Você está pensando em...

- Óbvio. Tenho muito com o que me divertir com aqueles homens. 

- Numa coisa eu tenho que concordar com o Richy: o Phil realmente parece ser mulherengo e vai querer apenas se divertir com você. 

- Maravilha. Já temos algo em comum. – Eu sorrio e me inclino em direção ao Mattia para poder vê-lo. – Eu também quero me divertir e não me envolvo sentimentalmente com ninguém. Você sabe disso. 

- Quando você pretende ir?

- Ainda hoje. E você vai comigo. 

- Como faremos isso? – Ele me olha e tira seus óculos de sol.

 - Eu tenho uma casa na Alemanha. Não tão grande como essa, mas tenho. Você ficará nela cuidando dos negócios. Já eu, para não levantar suspeitas, vou ficar na casa de algum deles ou em um hotel. 

- Ótimo. Assim ainda conseguiremos manter contato e nos encontrarmos para executar as atividades da máfia.

- Exatamente. Outra coisa: você é o famoso Jake. Tenho certeza que o pessoal vai querer te conhecer em algum momento, principalmente a Lilly. 

- Concordo com você, afinal, ela já cogitou na possibilidade de nos encontrarmos. Por enquanto estou usando a desculpa da perseguição do governo para enrolar ela. 

- Já que vamos para Duskwood, acho melhor passarmos a nos dirigirmos um ao outro por Jake e (seu nome). Já pensou se em algum momento eu te chamar de Mattia e alguém ouvir? 

- Isso colocaria tudo por água abaixo.

 - Exatamente. – Eu digo isso e me levanto. – Vou fazer minhas malas e mandar uma mensagem para o pessoal avisando-os que vou para Duskwood. Já você, por favor, arrume o jatinho e faça suas malas. 

- Pode deixar.

Ele levanta e eu me viro para entrar na mansão, quando, de repente, eu sinto uma mão segurar meu braço e me puxar. Nisso, meu corpo choca-se contra o de Mattia e ele une nossas bocas em um beijo calmo, que na medida que nossos lábios e línguas vão se tocando, vai se intensificando. Eu entrelaço meus dedos em seus cabelos e sinto as mãos dele apertando minha cintura, até que nós vamos desfazendo o beijo devagar e eu sinto Mattia morder e puxar levemente meu lábio inferior. Eu percebo que nossas respirações estão alteradas e eu olho para ele. 

Sem dizer nenhuma palavra, Mattia se afasta de mim e entra na mansão. Esse homem realmente está sempre me surpreendendo.

Poderosa chefonaOnde histórias criam vida. Descubra agora