Jake e eu estamos almoçando e rindo enquanto conversamos sobre assuntos aleatórios e principalmente, sobre nossos negócios.
- Incrível como nós lidamos com tanta naturalidade com aquilo que a grande maioria das pessoas acham anormal. – Comento enquanto bebo um um gole de suco de abacaxi com hortelã.
- Você está falando isso devido ao evento que acabou de ocorrer?
- Sim. Tem um homem morto no porão de minha casa e nós estamos almoçando tranquilamente.
- E foi você quem matou. – Jake acrescenta.
- Pois é. Sabe que até que eu gostava do Filippo? Depois você precisa encontrar alguém para ficar no cargo que ele ocupava.
Nesse instante, ouço meu celular tocar e eu vejo que é um número desconhecido.
Resolvo atender.
S/N: Alô, quem é?
(???): Estou feliz em saber que você resolveu vir para Duskwood... Muito bem... Assim eu terei mais oportunidades de pegar você.
S/N: Pois então venha me pegar. Eu não tenho medo de um idiota que esconde o rosto dentro de um saco. Você é uma piada.
(???): Se eu fosse você, eu não falaria essas coisas... Eu sei muito mais sobre você do que você imagina. Quando eu te pegar, você vai pagar muito caro por tudo.
Ligação encerrada.
- O que o homem sem rosto queria dessa vez? – Jake me olha atentamente e com curiosidade.
- O mesmo blá blá blá de sempre, dizendo que vai me pegar e que eu vou pagar por tudo. Ele sabe que eu estou em Duskwood, o que não é novidade, já que sabemos que ele monitora a conversa do grupo ou que alguém do grupo lhe fornece informações.
- Você acha que em algum momento ele vai tentar te atacar?
- Coitado se ele fizer isso, pois ele não faz ideia de com quem ele está lidando.
- Você disse que ele falou que você vai pagar, não é?
- Sim, ele falou.
- Sabemos que o sequestrador se esconde atrás da lenda do homem sem rosto, cujo objetivo é punir os pecadores e agora ele está também atrás de você.
Nesse instante, eu solto uma gargalhada.
- Mas eu nem cometo pecados.
Eu sorrio e Jake balança a cabeça negativamente enquanto sorri e nós voltamos a almoçar e a conversar sobre assuntos aleatórios.
Depois de eu passar algumas horas na companhia do Jake, decido voltar para a casa do Dan. Quando eu chego nela, encontro Dan dormindo no sofá com a televisão ligada, então eu vou tomar um banho.
Depois de alguns minutos, saio do banheiro vestindo um robe e vejo que há uma mensagem do Phil em meu celular.
Eu leio-a mentalmente: "Eu também adorei a noite de ontem. Passei a manhã toda pensando em você".
Largo meu celular, ignorando a mensagem e vou até a cozinha e encontro Dan bebendo água.
- Ah, você acordou. – Digo me aproximando dele e pegando um copo.
Nesse instante, Dan se vira para mim e ao me olhar, se engasga com a água e começa a tossir.
- Eita. – Largo o copo e vou até ele e dou alguns tapinhas em suas costas.
Alguns instantes depois, Dan se recupera e me olha.
- Por que você faz isso comigo, (seu nome)? Você ainda vai acabar me matando.
- O que eu fiz dessa vez?
- Você está me provocando. Depois não reclama se eu perder o controle e te agarrar.
- Você não pode fazer isso, pois seria abuso, já que eu não quero que você toque em mim.
- Eu não vou tocar em você sem seu consentimento, pois eu não sou esse tipo de homem que força a mulher a fazer o que ela não quer, mas então, for favor, não fique andando pela casa nua, apenas vestindo um robe.
- Mas eu não estou apenas vestindo um robe. Olha. – Eu tiro meu robe deixando a mostra minha lingerie vermelha de renda. – Não estou nua.
Nesse instante, Dan arregala os olhos e coloca a mão na boca e em seguida passa ela pelos seus cabelos sem tirar os olhos de meu corpo.
- Puta que pariu, (seu nome), você é o próprio diabo. – Ele dá um passo em minha direção, mas hesita e para.
- Não é a primeira vez que eu ouço isso. – Eu sorrio enquanto volto a me cobrir com o robe.
- Você ainda vai ceder e vai ser minha, (seu nome), nem que seja por apenas uma noite, você vai ver.
Ao ouvir isso, eu me aproximo de Dan e sussurro em seu ouvido:
- Conquistami se puoi. (Me conquiste, se você puder).
Dito isso, eu me afasto e vou em direção ao meu quarto.
- O que você disse, (seu nome)? Você sabe que eu não entendo italiano.
Eu apenas sorrio, entro no quarto e fecho a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderosa chefona
Fiksi PenggemarSinopse S/N é dona de uma grande joalheria e de um famoso hotel de luxo na Itália. Ela está sempre envolvida em seus negócios e viajando pelo mundo para resolver questões importantíssimas. Ela é uma mulher independente, mas não age sozinha e raram...