Capítulo 34 🌷

1.2K 150 66
                                    

Chegando aqui como se não tivesse falado nada no cap anterior 💅 Feliz 2021 meus amores, o cap tava mó tempão pronto, mas eu estava com preguiça de revisar e passar pra cá, mas sério, espero que esse ano seja de bom agrado a todos, estou orgulhosa por vocês ter chegado até aqui imune. Ficam com o cap delícias, e não se esqueçam de VOTAR! 🌷💅

Acordei sentindo uma pressão sobre minha cabeça, o pior de tudo foi eu forçar a abrir os olhos mas os mesmos ardeu sobre a claridade do cômodo.

— Inferno... – Resmunguei e pus o cobertor em meu rosto, me encolhendo sobre a cama macia e bem confortável.

Foi daí que os meus sentidos foram voltando ao corpo, e ao ter poucas lembranças de ontem, eu abri os olhos de forma assustada e sentei na cama, tirando o cobertor do meu rosto.

— Merda, não, não, não, não, não, não, não, não! – Levanto da cama rápido e saio do quarto, parando ao ver cômodos diferente e por um curto tempo, fiquei perdido sobre àquilo tudo.

– Nossa, ainda bem que você acordou!

Me assustei e assim que a alma voltou ao corpo, minha cabeça doeu de uma forma infernal, aonde eu quis xingar Zeus e o mundo.

— Quais são às horas? O caminhão de mudanças, o apartamento, Holly! – Falo passando pelo o mesmo preocupado e novamente, parei ao sentir que minhas pernas recebia um vento. Olhei pra elas e vi que estava apenas de cueca e com minha camisa preta.

— Cadê a minha calça? O que o senhor fez? – Olho pro mesmo e caminho em sua direção, vendo ele negar com as mãos e dar passos para trás, enquanto negava.

– Não, eu não fiz nada!

— Por que eu estou assim? – Pergunto já me preparando pra sentar a mão nele, e se ele me bolinou? E se ele me beijou?

— Por Zeus, não pense algo assim de mim. – Ele desviou com certo medo – Eu lavei sua calça, você vomitou nela assim que eu te trouxe pra cá.

— Vomitei? – Coro, poderia imaginar a vergonha que passei.

Passei a mão em meus fios e soltei um longo suspiro, olhando pro teto.

— Eu fiz muita merda, né? – Pergunto já sabendo da resposta, era óbvio que eu tinha feito.

– Não muito, você não tem culpa pois isso é natural. Toda pessoa bêbada tem essa mesma reação.

Mordi meu inferior em reprovação, e a preocupação voltou novamente ao ter minha mente em casa.

– Eu preciso ir, me fala a hora por favor.

– São onze e meia, acho melhor você se acalmar pois se for fazer algo nas pressas, tem a possibilidade de dar tudo errado.

— Como eu não posso ter pressa? O caminhão chegará às três horas da tarde, eu estou cheio de coisas pra embalar!

– E se apressar vai dar em quê?

— Eu não sei, eu preciso da minha calça! – Falo voltando pro quarto e procuro ela com os olhos.

— Se acalme, ela está no sofá da sala, eu lavei ela e a sequei, eu fiz café pra você. – Nego levemente, eu não tinha tempo pra café e o pior de tudo, o Holly estava só. Como ele é esfomeado, já deve ter comido toda a ração que eu deixei ontem na tigela.

— Olha Jhope... Muito obrigado, muito obrigado mesmo por tudo o que você fez e está fazendo por mim, e eu terei que recusar o café pois eu realmente preciso por às coisas em ordem. Eu vou ser despejado amanhã mesmo, eu preciso tirar tudo hoje e meu apartamento tá uma bagunça. – Falo preocupado, passando a mão em meu rosto e vi o mesmo se aproximar de mim, tocando em minha bochecha.

O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora