Sério, eu estão lendo sempre os comentários e fico rindo horrores, vcs são perfeitos! Eu espero que vcs estejam se cuidando, comendo direito e tudo mais. Fiquem com o cap, boa leitura e não se esqueçam de VOTAR! 🌷
— Eu vou parar aqui, você fica me esperando e não mexa em nada! – Ele fala, tirando o cinto e pegando sua carteira que estava no porta luvas.
— Eu não sou mal educado, e o que eu iria mexer nessa lata velha? – Pergunto, cruzando os braços e o fixo.
— Não sei, só me espere. – Ele abre a porta do carro e logo sai. Antes dele fechar a porta do carro, ele me olhou e disse: – Caso queira escutar música, está liberado. – E assim, ele fechou a porta.
O vi atravessar a rua e revirei os olhos. Se falou isso, é muito provável que ele vá demorar e eu como tolo, irei ficar aqui esperando. Santa paciência, o que não fazemos quando se estão pagando.
Conectei meu bluetooth no som do painel do carro e pus em uma música da Madonna, ultimamente estava muito viciado nas músicas dela. Não deixei muito alto, apenas em um volume que a vibe seria boa. Passou-se nove músicas e eu já estava no tédio, aonde diabos ele estava? Ele por ser rico e o caralho todo, deveria saber que é falta de educação deixar alguém esperando.
Coloquei as minhas pernas no painel do carro e fiquei cantando alto. — But I made up my mind Oooooh, I'm keeping my baby, hm i'm gonna keep my baby, hmmm oohh
— Tá gemendo? – Praticamente dou um pulo no banco, me ajeitando rapidamente e abaixo o volume da música.
— Você me assustou! – Desconecto o meu celular do som e logo o bloqueio, vendo que ele tinha um sorriso descarado nos lábios.
– Do que está rindo?
— De nada, ué... – Disse ele, pondo duas bolsas com cheiro de fast food no banco traseiro e voltou a me olhar.
– Por que me deixou esperando?
— Comprei algo para nós, irei fazer algo que fazia na época da minha adolescência. – Ele girou a chave na engrenagem e saiu daquele estacionamento aberto, focando novamente a sua frente.
– Comeu praticamente a minha noite toda, eu não ter essa liberdade toda pra ficar na rua, alguém está me esperando em casa.
— Não estou nem aí, eu pago e você fica calado, simples! – Ele dá um sorriso forçado e volta ao foco.
Fiquei calado, isso era coisa que eu odiava escutar. E praticamente ele fazia questão de sempre dizer isso, esse esnobe.
— Chegamos... – Ele para o carro e tira o cinto, abrindo a porta em seguida. – Vou falar com o guardinha, não demoro.
— Certo... – Fiquei observando ele entrar no parque que já estava fechado e após uns três minutos, ele voltou, abrindo a porta para eu sair. Bom, só fiquei pensando se iríamos transar em um local público, ainda mais com um guardinha nos vigiando.
— Quero ter um papo com você, então não se preocupe com o horário que iremos sair daqui. – Ele abre a porta do banco traseiro e pega as sacolas, em seguida, o mesmo pegou em minha mão e fomos caminhando até a grade, entrando em seguida no parque.
Olhei ao redor do parque, a fonte estava desligada e as luzes do poste também, eu praticamente não estava entendendo nada. Porém, a luz da lua dava um clima legal e o silêncio, era bom. Dependendo do que vamos fazer, esse é um dos melhores lugares que um cliente meu me trouxe. Nada de luxo, sem camas e ao ar livre, esperaria que ele tivesse noção de que não seria nada confortável transar aqui.
— Vem, podemos sentar aqui. – Ele sentou no gramado e eu fiz o mesmo, ficando de frente pra ele.
– Iremos conversar sobre a dama? - Pergunto o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanficOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]