Olá, estou aqui e não deixei vocês. Eu acho que demorei bastante, ou sla, talvez eu esteja acostumada a att com frequência. Enfim... Mano, eu simplesmente n sei o que deu em mim quando eu escrevi a parte da ligação, tá muito aleatório e espero que gostem. Boa leitura e não se esqueçam de VOTAR! 🌷
•
Tenho a dizer que não tive tempo de falar e nem deixar um bilhete pro Yoongi, sair em alvoroço com a minha gravata mal colocada e o meu cinto, não vi tempo para por, entrei no carro com certa pressa, tirando as chaves do bolso e sair rapidamente daquele estacionamento. Acelerava ao mínimo para chegar em alguma cafeteria ou padaria. Parei em uma próxima a casa do Jin e sair do veículo, entrando no local bem cheiroso e porra, estava faminto.
Xx: Bom dia, senhor. O que deseja? – Ela perguntou simpática e eu fiquei olhando pros doces, pães e tudo mais, o que eu levo?
— Bolo... Não espera, pães ou... Quero queijo. Aqui vende café? – Merda, estava confuso e deixando ela confusa. – Olha... Me vê dois cafés, e hmm... Aqueles donuts de chocolate. – Apontei pros bolinhos da vitrine. Sim Jin, isso vai ser o seu café da manhã.
Xx: Certo, aqui está a sua nota e é só ir pagar no caixa, irei pegar os seus donuts e café. – Ela sorriu gentil, não deixando de lado a sua beleza mas não tinha tempo pra isso.
Fui até o caixa e paguei a nota que ela havia me dado, aguardando ansioso para cair fora do local. Quando ela me deu o meu pedido, sair caminhando até o carro e logo entrei no veículo, pondo os meus pedidos no banco ao lado.
•••
Estacionei em frente a casa do Jin e sair de fininho do veículo, fui até o grande arbustos dele e vi as roupas. Assim que peguei as roupas, fiquei conferindo de boca entreaberta a tamanha cafonice que ele deu pra eu usar.
— Eu mato você, seu fodido! – Olho pros lados e tiro minha calça, pondo a calça moletom rosa dele e logo peguei a camisa, que tinha o Mickey Mouse e um nome "I Love Disney" estampado. Tirei minha camisa social e joguei nas flores dele junto aos meus sapatos sociais, pondo a blusa de imediato e assim que fui até a porta do Jin, pus a mão na testa e voltei pro carro, já ia me esquecendo do que comprei.
Voltei ao carro e peguei o que havia comprado, logo fui até a porta do Jin novamente e abrir com a maior intimidade possível.
— Jin! Está aqui os donuts e... Café! – Falo me fazendo de sonso e ao adentrar a sala do meu amigo, vi a minha mulher ali, com os braços cruzados e uma cara nada boa.
Hwasa: Comprou a padaria toda? – Ela perguntou sarcástica, vindo até a mim.
— Não começa, o que veio fazer aqui?
Hwasa: Não posso? Só vim ver o meu maridão.
— Hm... Perdeu tempo, volte para casa pois depois podemos conversar igual dois adultos.
Hwasa: Não fale assim comigo, você está errado e se é adulto mesmo, iria ter resolvido isso ontem mesmo.
— Sim, mas a outra adulta não colabora com nada e é melhor dar um tempo, do que perder a cabeça. – Dou às costas para a mesma e vou caminhando até a cozinha resmungando. – Errado... Até parece. – falo baixo.
Hwasa: Namjoon... – Olho para trás e vejo a mesma respirar fundo. – Eu não sei o que deu em mim quando eu... – Ela põe a mão no rosto e sai da cozinha, indo até a sala.
Revirei os olhos e fui atrás da mesma, encontrando ela com os olhos lacrimejando e com a sua bolsa na mão, já estava se preparando para ir embora. Fui até a mesma e a puxei, acariciando os fios dela e a abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanfictionOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]