Capítulo 31 🌷

1.2K 165 39
                                    

Olá, aí... Entrei em um consenso, a fic vai ter apenas 40 capítulos e mano, eu não fiquei muito satisfeita com esse, mas né, não posso fzr a louca e começar tudo novamente. E gente, a fic está demorando um pouco pra ser postada, pois estou carregando ideias e também, estou escrevendo um one shot um pouco longo, dos Taegi, É isso, fiquem com o capítulo e não se esqueçam de VOTAR, amo vcs! 🌷

Passei a mão em meu fios e entrei em casa com o rosto e o corpo pesado, estava com uma carranca sobre mim e eu só queria deitar na cama, o inferno era tentar conseguir dormir.

Reprimi os lábios e vi o Jimin descer às escadas rápido, vindo em minha direção com uma cara de preocupado e de que iria sim, me fazer muitas perguntas.

Jimin: Ela está bem?

— Ligue pro hospital e pergunte, eu não estou legal agora e preciso arrumar minhas coisas, preciso cair fora dessa casa. – Puxo um pouco o ar e olho para cima, tentando não deixar mais lágrimas descer, eu não queria ter que voltar a chorar, acho que nunca chorei tanto em minha vida.

Jimin: Por favor, não seja grosseiro nesse momento. Ela é minha irmã, eu não sei o que aconteceu direito e o papai já está a caminho do hospital.

— Ela irá acordar e justificará tudo para você, apenas não fique tão preocupado, ela ficará bem. – Passo pelo mesmo e vou em direção as escadas, tinha que ligar para o advogado da família, para ele cuidar dos papéis do divórcio urgente, preciso pegar logo os meus bens e deixar aquele ser, sem nenhum won que eu arrecadei, no bolso!

Entrei em meu quarto, esse que felizmente não dormirei mais, e caminhei até o closet. Eu tinha casas, apartamentos, nada mais justo do que ficar em um, até decidir o que posso fazer e arrumar minha vida. Peguei o meu celular e coloquei para carregar, eu queria tanto falar com o meu garoto, queria dizer que ficaria livre pra ele e que podemos deixar tudo acontecer no nosso tempo. Deixei o closet aberto e fui até o banheiro, lavar um pouco desse meu rosto inchado pelo choro duradouro.

>>>Min Yoongi<<<

— Sair? – O olho incrédulo após ler aquela carta ridícula – M-mas eu sempre paguei o aluguel certo, eu não posso sair desse jeito!

– Me desculpe senhor Min, mas os inquilinos ligaram para o dono do prédio, tanto que pediram até uma assembleia. Como está na carta, não é a primeira vez e sim, segunda, o senhor trouxe confusões para dentro do condomínio, fazendo alvoroço, e ontem mesmo, já se passavam das vinte e duas horas. Há vizinhos que relatam terem escutado sons pornográficos vindo de sua residência, sempre que você recebia visitas.

Ri incrédulo, juro que não fazia barulho algum e o único barulho que foi feito, foi com o Taehyung, e foi em sua casa.

— Eu não irei sair antes do aluguel acabar, ficarei até o meu dinheiro ter valido a pena.

— Acabará daqui há dois dias, o senhor não compareceu a assembleia da quinta feira, lá foi acertado os aluguéis. – O mesmo pegou a carta que eu o devolvi, então suspirei.

— Cara... Daqui há dois dias não dá pra arrumar um apartamento, ainda mais com o dinheiro que tenho, eu acabei de pagar as parcelas da minha faculdade e comprei materiais novos, sabe, é muito caro o material do arquiteto. – Mordi meu inferior um pouco apreensivo, eu queria que ele me deixasse ali mais um mês. Com um mês, poderia arranjar o dinheiro e por mais que estava acabado, não iria recusar nenhum pedido do site.

— Me desculpa por isso, mas o caso não é meu e por eu ser o síndico, apenas estou cumprindo ordens. Irei esperar às chaves na quarta, boa sorte a procura de um novo apartamento, mais uma vez, me desculpe por isso. – Assenti levemente, vendo ele se afastar e descer às escadas com a pasta de ordens.

O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora