Então... Eu vou parar de dar datas ou falar dia que vou att skksks Sério, eu nunca posto no dia que falo sksksk. Enfim, tenham uma boa leitura e se cuidem. Não se esqueçam de VOTAR! :)
Entrei na banheira que já estava com sais de banho e a água em uma temperatura boa, bem morna. Fechei os meus olhos e me veio o francês em minha cabeça. Sorri de lado, eu queria tanto que aquele abusado me fizesse um belo de um oral agora, tenho que fazer algo para ele voltar a fazer o trabalho dele comigo.
Enrolei uma toalha em minha cintura após sair do banheiro e fui até o closet, pegando algo confortável para vestir. Nada de capricho, apenas minha calça moletom habitual e uma camiseta preta. Passei uma colônia suave e destranquei a porta, eu a tranquei pois não queria a Hwasa vendo eu me tocando e gemendo o nome de outra pessoa, no caso não fiz isso. Só pensar nele, foi mais saudável.
Desci para o andar de baixo e fui até a sala de jantar, vendo que ambos já estavam me esperando.
— Você demorou. – Minha mulher foi a primeira a se pronunciar, logo dando dois tapinhas para eu sentar ao seu lado e em frente ao Jimin, que mantinha uma sobrancelha arqueada e uma expressão de tédio pro meu lado. Nada receptivo e bem mal educado.
Sentei ao lado dela e pus o guardanapo em meu colo. Aguardei em silêncio o Frederico nos servir, e não posso negar, estava aflito e meio tenso pro lado do Jimin. Essa cobra criada pode ficar sabendo de algo a qualquer momento.
— Sabe noona – Jimin se pronunciou – Eu estava pensando em pedir ao Appa, um apartamento para mim. Conviver sem privacidade, está me cansando...
Olho pro menor e rolei meus olhos discretamente.
— Jimin, o papai exige que eu fique com você, até você se formar. Precisa seguir isso, com você as coisas sempre foram mais cuidadosas.
— Eu acho que vou conversar com o papai, é chato eu querer namorar e olhos tortos ficarem nos observando. – Ele falou o "nos" se referindo a ele e aquele outro namorado gay lerdo dele.
— Eu acho uma boa ideia, pelo menos não vou ficar vendo dois caras se pegando no sofá. – Olhei pro loiro, tirando as mãos da mesa para o Frederico servir o suco.
— Noona, por que é tão boba por esse projeto usurpador? Cara chato! – Ele revira os olhos e eu resolvo ignorar, não iria dar bandeira para esse anão malcriado.
— Jimin, vamos parar e agora é hora do jantar, depois eu converso com você com calma e respeite mais o Namjoon. – Ela fala, suspirando e ajeitando o guardanapo em seu colo.
– Ta vendo você? Sempre ignora quando eu falo algo que realmente é verdade.
— Garoto, fica na sua e come em paz, já está enchendo o saco!
— Calem a boca, pelo menos vamos ter um jantar normal! – A morena indagou arisca, pegando os seus hashis de uma forma abrupta enquanto ainda nos observava.
•••
Saio do banheiro com uma toalha enrolada em minha cintura, queria saber quem estava batendo na porta. Assim que olhei pelo visor mágico, vi que era o Taehyung. Olhei pro Holly e ele estava me encarando como se quisesse falar: Vá em frente...
Atendi o mesmo com as bochechas rubras, cobrindo um pouco do meu corpo seminu e apenas deixei com que minha cabeça ficava do lado se fora. Logo, o mesmo disse:
— Você quer ir comer algo comigo? – Ele questinou animado como se fôssemos amigos de longas datas.
— Ah... Pode ser. Aonde iremos? – Pergunto, me ajeitando para a toalha não cair.
– Estava pensando em uma pizzaria, faz tempo que não vou. O que acha?
— Achar legal... Pode esperar uns vinte minutos? E... Eu levar Holly, ele precisar sair também.'
— Tudo bem, eu espero. – Ele ajeitou seus trajes casuais e eu abri um pouco a porta.
– Olha, me esperar em sua casa.
— Ouh... Ok... Desculpe. Bom, até daqui a pouco! – O rapaz afirmou um pouco envergonhado, caminhando até sua porta.
•••
— Sério, você precisa comer a pizza doce! É simplesmente a melhor, principalmente a de chocolate! – Ele falou absurdamente exagerado, dando uma mordida na sua e eu fiz o mesmo, enquanto o Holly estava com a coleira presa em minha cadeira. Tínhamos conseguido uma mesa do lado de fora.
— Enjoa Taehyung, quem diabos gosta de pizza doce? – Perguntei rindo, negando por ele ter feito uma expressão de "você não disse isso".
— Está louco, só pode! Depois dessa, eu irei pedir a doce e você será obrigado a comer. – Ele falou como se fosse uma ordem, ri negando. Imagina o gosto daquilo?
– No, no. Eu prefiro o sorvete, vai ser um desperdício. Não arriscar.
Enquanto o papo rolava, o meu celular não parava de chegar notificações e por um tempo, até me incomodou.
– Você pode olhar o Holly? Preciso ir ao banheiro, coisa rápida.
– Claro que sim!
Levantei pegando o meu aparelho e caminhei para o toalete, revirando os olhos incrédulo ao ver que era àquele incoveniente. Como que um cara tem a mulher dele e fica atrás de outra pessoa? Por Zeus, coitada daquela linda dama.
Mensagem on
Kim Mon:
- Quero que saia comigo amanhã.
- Para de ignorar minhas mensagens.
- Vamos, preciso que responda.
- Francês!
- Francês!Eu: O que você quer? Mais que merda!
Kim Mon:
- Quero que saia comigo amanhã. Eu vou pagar, se preciso, o dobro.Eu: Eu agora estou ocupado, depois falo com você. E para de mandar mensagem, está me incomodando.
Kim Mon:
- Ocupado com o quê? Tem que dar prioridade, eu vou pagar e eu sou o mais fixo.Eu: Nojo do modo que você escreve. Não é da sua conta, depois eu resolvo com você. E pra fechar tudo, quero o triplo.
Kim Mon:
- Não me pague como otário, eu não sou louco de pagar o triplo!Eu: Tá certo, tchau.
Kim Mon:
- Espera!Eu: ...
Kim Mon:
- Certo, eu pago. Mas, precisa fazer o que eu quero, okay?Eu: Certo. Algum pedido?
Kim Mon:
- Venha do seu jeito, como você gosta de se vestir.Eu: Certo, vou ir vestido de jardineiro.
Kim Mon:
- Eu já me desculpei!
(√√)Mensagem off
>>>Continua<<<
Não se esqueçam de VOTAR! 🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanfictionOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]