Não se esqueçam de votar, e entendam que o Yoongi agora é casado e não pode ter mais espírito de piranha, a fic não se passa em apenas sexo, hot e sim, uma história.
•••
– Tem certeza que vai querer essa cor?
— Absoluta... Na verdade, castanho escuro... Não, médio... É, médio. – Falo um pouco confuso enquanto me olhava naquele enorme espelho.
– Bom, acho melhor um médio e ah, acredite, vai combinar muito com você!
— Sério? Obrigado. Então... Vou confiar em você, pode ser o médio mesmo. – Falo encorajado e me concentro, fechando em seguida os olhos quando a mesma pediu.
Fiquei com os olhos fechados durante uns vinte há 25 minutos, não sei bem, mas só sei que assentir quando a mesma disse que ia esperar o efeito da tinta. Teimoso que sou, abrir os olhos e vi que ela havia se retirado para cuidar de outra cliente. Eu havia decidido ontem a noite, que iria sim conversar com o Taehyung, vou ver se ele realmente quer o meu profissionalismo e claro, estou com o meu spray de pimenta, só preciso ser breve aqui e ir até a casa que está em "reforma".
???: O mesmo moleque de sempre, é incrível que não posso viver em paz nessa cidade... Enfim, que um dia eu possa caminhar sem tropeçar em lixo.
Arqueio minha sobrancelha para dona da voz que eu não me recordava, mas me parecia um pouco familiar. Olhei a minha direita e lá estava ela, loira, elegante como sempre, mantinha um óculos em seu rosto e olhava para o espelho, era impossível não reconhecer aquela figura. Por Zeus, parecia que os demônios do passado estavam voltando a tona.
Hwasa: Sabe, garotinho... Sua voz é muito familiar, não queria ter ofendido, mas... Há ódios que guardo do passado e sua voz me vez lembrar o como fui patética.
Fiquei em silêncio, vendo que a mesma havia tirado os óculos e logo pude ver que seus olhos tinham cicatrizes, estavam fechados e avermelhados.
— Desculpe-me, não quero ser invasivo, entretanto, o que há com os seus olhos? – Engoli seco, ainda prestando atenção na "bela dama", que agora estava muito diferente, porém, parecia a mesma asquerosa de sempre.
— Não se incomode com isso, não me afeta mais. E bom... Eu os furei com a chave do meu antigo carro, tudo isso porquê o grande amor da minha vida havia se casado. Patético, não é? Mas... Há um ser... Uma criança, que me atormentou, e me fez sentir ódio de onde eu não sabia que podia ter. Eu sinceramente me perguntei como uma criança tinha conseguido ganhar de mim? Era patético, eu esperava enfrentar uma traição com alguém da minha altura, mas... Aquele piolho destruiu a minha vida. – Vi a mesma acender um cigarro com dificuldade e sentir um certo peso vir sobre mim.
— E-eu sinto muito... – Falo um pouco baixo, porém, audível.
— Não sinta, olha como eu continuo bela e com classe... – Vi um sorriso surgir nela e sinceramente, aquilo me assustava. – Sabe, garotinho... Você tem alguém?
Fiquei a encarando e soltei um "S-sim", trêmulo, eu sinceramente estava com medo da lei do retorno. Eu errei tanto assim no passado? Foi um erro ter ficado com o homem que amo? Hoje estamos tão bem, nada esfriou e somos os mesmos, e temos uma família linda. Então, por que o passado está voltando assim? Sem preparo algum!
— Me ouça, cuide do seu relacionamento para não ser trocado por alguém mais novo ou que acenda certas coisas que você não consegue acender. A realidade é que não existe amor, nessa vida só estamos no topo no relacionamento quando damos prazer a alguém, agora... Recusa, seja chato e enjoado, você vai ser trocado assim – A mesma estralou os dedos – e vai ser inevitável e-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanfictionOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]