Então... Não me matem! É que eu pulei a parte do hot, pois estava me sentindo desconfortável e achei também bostinha.
Enfim, boa leitura e não se esqueçam de votar!
Fiquem com a fotinha do Holly 👉👈
Deitei na cama ofegante junto ao mais velho, sentindo um de seus braços abraçar a minha cintura e me puxar para mais perto do seu corpo. O mesmo deixou sua cabeça em meu peito e aposto que nesse momento, ele estava com os olhos fechados. O quarto ainda estava bem quente e nossas respirações bem alteradas, ofegantes.
Fomos nos recompondo aos poucos, porém ele não me soltava e não falava nada, nesse tempo eu já estava planejando ir para casa e acordar cedo amanhã, tenho uma prova importante e um trabalho para fazer.
— Ela está me cansando a cada dia... Eu simplesmente acordo e ela já está falando baboseiras, sobre cabelos e de amigas que não dão um mínimo de importância a ela.
O mais velho proferiu com a voz baixinha, quase em sussurro, enquanto agora tinha as pontas dos seus longos dedos, dedilhando sobre o meu lombar.
Eu não via ele com um problema lá daqueles grandes. Só via um cara jovem que quer ter a vida e culpa a mulher, que é outra ser que precisa de uma pessoa melhor e que a escute.
— Já experimentou a escutar? - perguntei baixo, olhando pro teto e suspirei calmamente. – Sabe... As vezes as mulheres precisam de alguém para compartilhar os papos delas, são umas pérolas preciosas, meio confusas, mas... Se você der atenção àquilo e ser um bom ouvinte, isso vai a agradar.
Limpei a garganta e levantei um pouco o meu corpo, procurando uma posição confortável mas logo sinto o maior me puxar, me obtendo novamente para si.
— Costumávamos conversar, mas agora as coisas esfriaram e fico entediado com a mesmice dela. – O mesmo caçoou em desdém – Ela não pergunta como foi o meu dia e eu me acho na obrigação de retribuir.
— Entender'... Mas me diz, por quê ainda estás com ela?
— Acho que a amo...
Soltei uma risada baixa e me sentei na cama, negando levemente com àquela porcaria de assunto e procurei pelos meus trajes.
Esse cara só pode ser louco, eu não sei o que é o sentimento de "amor", mas tenho certeza que isso não é!
— Je-Eu... Vou banhar, depois irei me retirar. - tiro a mão dele da minha cintura e logo levanto, olhando de relance ainda percebendo seu olhar sobre mim.
— Seu tempo não acabou! - Disse o rapaz, que logo levantou e se aproximou, depositando um beijo casto na maçã do meu rosto, logo me puxando novamente para si, podendo sentir bem sua pele quente e grudenta por conta do suor.
Quando ele procurou os meus lábios, virei o meu rosto e ri, ele realmente não tem a noção do tempo.
— Oui, meu tempo acabou há minutos atrás. Je ainda ficou como terapeuta para vous.
Beijei o queixo do mesmo e tirei suas mãos da minha cintura, dando às costas para o maior e logo adentrei ao banheiro.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanfictionOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]