Mds, eu demoro muito pra att skskkss Mas enfim, fiquem com mais um cap e não se esqueçam de votar! 🌷
Sabe aquela história que eu contei a mim mesmo, de que eu tinha que dormir cedo? Então, após o banho e um belo pote de sorvete que eu batizei como janta, fiquei até a uma da manhã acordado, terminando a segunda temporada da série 'You. Tenho a dizer, a Love me surpreendeu por ser mais maluca do que o Joe.
No dia seguinte, estava eu correndo pela casa atrasado, atrás de uns livros para por na mochila e cair fora, era só o que faltava para eu ter mais um dia de atraso. E pode parecer clichê, mas eu realmente sou o que sempre chego atrasado e o distinguindo por antipático, por eu ser uma pessoa que geralmente não socializa com quase ninguém dali. Apenas uns, o principal era o Jimin.
O Holly me observava com aquele olhar de despreocupado com a vida e piscava lentamente, eu ainda acho que ele era um gato em sua outra vida.
— ACHEI! — gritei pela casa, indo rapidamente até minha mochila e coloquei o livro dentro, junto a apostila.
Fui até a porta e olhei pro Holly, eu já tinha abastecido a tigela de ração dele e estava tudo ok.
— Tchau, amour! Papa voltará. — sorri pro peludo e o pequeno jogou a cabeça pro lado, com àqueles olhinhos de jabuticabas para mim. Ri por tamanha fofura e fechei a porta, a trancando e assim que virei, estava o Kim me encarando.
— Ai garoto, que susto! — pus a mão no meu peito e fechei os olhos.
— Bom dia, Yoon! – Ele sorriu, ajeitando a boina dele e eu retribuir o sorriso, passando pelo mesmo. Ele não me leve a mal, porém, eu estou tão atrasado!
— Bom dia! — desci as escadas correndo, eu tinha que ir até o ponto de ônibus para não perdê-lo, pois só iria ter um próximo, às 09:20.
>>>
— Caímos como dupla novamente! – Proferiu o Jimin, dando três tapinhas em minhas costas e sentou-se ao meu lado.
— Nada de novidade, melhor você do que a Tzuyu. Ela realmente jogar todas as resp-ponsabilidade para mim. – Pego uma cenoura em palito e o loiro logo a rouba de mim, fazendo os meus olhos revirar por tamanha ousadia.
— É o seguinte, eu não irei na sua casa dessa vez e amanhã após a aula, iremos direto para minha casa. – Esbravejou o loiro, roubando mais uma de minhas cenouras em palito logo se apressando para levantar do acento.
— Da pra parar? Sabes que odiar quando faz isso! – Postilei, o Jimin é abusado e sabe muito bem que eu odeio quando ele coloca a mão suja dele em meu prato.
Jimin: "Odiar"! – o garoto riu descarado, imitando o meu erro e eu joguei um palito de cenoura em seu rosto bonito, mostrando o meu dedo do meio.
— Fica calmo ai, francês. Mas sério, não suma amanhã e fique me esperando no gramado. – Ordenou o Jimin, olhando ao redor do refeitório e voltou a pausar os olhos em mim. Assentir, não me incomodando tanto com a idéia de ir para casa do Jimin.
— Certo... Agora temos que voltar, pois o sinal já vai tocar e temos que ir pro andar de artes. – Levanto, pegando a minha bandeja e a levo até o lixo, jogando o resto de comidas e os descartáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanfictionOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]