TEMPORADA² Cap 51 🌷

598 73 27
                                    

Chegamos ao Penúltimo capítulo amores, e cara, parando pra pensar aqui e, a fic mudou muito da primeira temporada pra cá. Teve uns que gostaram e teve outros que não, e bom, eu aviso que caso não goste dessa temporada, é só não ler ela e ponto, a outra estará disponível para você ler a todo o momento. Enfim, fiquem com o penúltimo capítulo e não se esqueçam de votar, isso me ajuda muito no engajamento, compartilhem também!

O menor que estava esperançoso, desmanchou toda sua expressão de felicidade e alívio. A vida estava querendo o afundar de todo o jeito, a vida não era justa e ele havia desistido nessa, não iria jogar mais e seu único pensamento, era de se entregar, acabar logo com isso e aceitar sua realidade. Estava no meio do nada, com uma chuva de vento tenebrosa, e olha só... O cara que se ajoelhou em palavras dizendo que o amava, apontava uma arma para o mesmo.

— Entra no carro agora! – o menor saiu do transe, colocando as mãos a altura de sua cabeça, mostrando rendimento.

— Não precisamos ser assim. – o mesmo falou com a cabeça baixa.

— Calado! – O mais velho se aproximou e tocou no queixo do menor, fazendo-o erguer sua cabeça para olhar para si. – Você está bem?

O menor não podia acreditar em súbita bipolaridade, o descaramento do rapaz que destruiu seu único pedacinho de felicidade, o único pedacinho que em meio a tantos problemas o menor conseguiu cativar. E olha só, tudo foi por água abaixo por causa daquele imundo, daquele desprovido de caráter.

— Isso é algum tipo de questionamento retórico? – O menor perguntou sentindo as gotas frias da chuva caindo sobre o seu rosto pálido e com as partes de sua maçã do rosto, rubras.

— Achei que tivesse te perdido. – O maior sorriu acariciando o rosto do menor com o cano frio do revólver. Yoongi não entendia sobre armas, não sabia se estava molhada ao total e se travaria caso recebesse contato com água. É, ele realmente era inútil em questão de revólveres. – Você está tão bonito com esses pequenos lábios trêmulos, está com frio, amor? – o mesmo foi descendo o cano do revólver, pro pescoço do mesmo e sorriu de lado, sentindo suas feridas do rosto arderem. – Sabe... Eu amo quando você fica vulnerável assim para mim, fica todo encolhido quando percebe que perdeu.

— Taehyung... – o menor fechou os olhos.

— Essa bela noite chuvosa, me lembra um dos clássicos que amo muito... Cantando na chuva... Amo esse musical, você gosta? Oh... Deve gostar sim, você ama um clássico, estou certo? – o mesmo questionou com sua voz grave, rindo pequeno ao pegar por cada detalhe, a perfeição que era o rosto do francês que estava fragilizado em seus braços.

— P-por favor... – o menor murmurou.

— Singin' in The Rain... Consegue lembrar? – O mesmo puxou o menor para mais perto do seu corpo. – Eu estou cantando na chuva... Apenas cantando na chuva – O rapaz abriu um sorriso quando viu o menor abrir os olhos de forma lenta – Que sentimento glorioso... E eu estou feliz, estou rindo das nuvens... Tão escuras, lá em cima – o mesmo aproximou os seus lábios ao do menor.

— Pare com isso, por favor. – O menor falou baixinho, vesgo por estar fixando os lábios daquele imundo.

— O sol está no meu coração... E eu estou pronto para o amor. – O mesmo falou por último, já decidido em beijar os lábios trêmulos e rosado do menor.

"YOONGI!"

Ambos se assustaram e o coração do menor disparou, ao ter reconhecido a voz do seu amado. Poderia estar delirando, era impossível, ainda mais por aqui que...

"Amor, grite novamente!" – A voz grave foi se tornando próxima ao local aonde ambos estavam.

— Que porra é essa? – o mais velho murmurou com o menor ainda nos braços, mas logo despertou ao sentir o menor recuar para trás, já se preparando para gritar.

O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora